RSSTwitter

terça-feira, 16 de dezembro de 2014


Mais um novo picumã de Rihanna

Apenas amo o desprendimento que Rihanna tem com suas madeixas, sempre as mudando com quase o mesmo ritmo que troca de roupa. Algo raro em se ver nas mulheres, já que as rachas tratam seus Penn Taylors como se fossem o tesouro dos Cavaleiros Templários...

Isso posto, devo dizer que apenas estou apaixonado pela nova peruca que RiRi anda usando, toda castanha e pantera, desejando mesmo que ela dessa vez passe um bom tempo com ela, porque tá gata demais!

 
Fotos: Reprodução/Instagram

 

5 comentários:

Anônimo disse...

Acho incrível como essa mulher consegue ser toda fina e ao mesmo tempo bagaceira sem perder o estilo.
Linda e autentica!

Anônimo disse...


Linda.

Anônimo disse...

Tenho amor ao meu dindin, mudar de cabelo como ela custa muito caro. Apesar que eu concordo com o fato de que muitas mulheres são apegadas demais. Não é meu caso, já foi loira, ruiva e castanha muito escura, curto e longo. A RiRi ficou lindíssima.

Anônimo disse...

É fácil ser desprendida porque não é o cabelo dela. Se eu tivesse o dinheiro para bancar tantas mudanças, não haveria Lady Gaga, Beyonce e Rihanna para me superar.

Anônimo disse...

Gente, pago um pau pra essa mulher!!

Como o anônimo falou acima, ela consegue ser tudo ao mesmo tempo: fina, bagaceira, chique, relax, fashion, underground.. Fora a sensualidade que exala sempre.

Ficou maravilhosa (novamente) com esse novo picumã.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm