RSSTwitter

terça-feira, 16 de dezembro de 2014


Só dá Gisele!!!!

A brasileira mais poderosa e influente do país, e não a Dalileira como quiseram nos empurrar, Gisele Bündchen se encontra 'maravilhosamente maravilhosa' em duas capas de revistas nacionais de dezembro, inclusive tida como "personalidade do ano".

Fotos:  Divulgação



E não a Dalileira... 

 

12 comentários:

Anônimo disse...

AMO ela e essa segunda capa ta muito maravilhosa vou até salvar pra mim ♥

Anônimo disse...

Adorei!! Uma diva mesmo :) .. Sucesso sempre,talento indiscutível. Nasceu mesmo p ser modelo.. E isso ai!! Quem pode e outra coisa.

Anônimo disse...

Mais do mesmo, mesma pose, mesmo cabelo... ZzZ... E nem sou fã da "Dalileira"

Anônimo disse...

Chega! A mulher tem bilhões no banco e não deixa espaço para as novas modelos. Ganância é pecado!

Anônimo disse...

Ao fazer essa capa ela disse que estava longe dos filhos, o marido sofrendo e ela ali fazendo fotos. Vai pra casa ué! Porque precisa continuar na mídia! Quando a gente morre não leva nada. Já tem dinheiro de sobra pra essa e outras vidas.

Anônimo disse...

Queremos Adriana Lima!

Anônimo disse...

Nunca achei nada de especial nela como falam, tantas modelos mais lindas e carismáticas por ai e a mídia continua insistindo nessa chata da boca murcha.

E acho que, nem ela e Ivete, mereciam ser personalidades do ano no Brasil, as duas são mais do mesmo

Nanda Freitas disse...

Gisele ZZZZZzzzzzzzz acho uma excelente modelo, mas pera lá! E ie comparação. .. não sou fã de nenhuma das duas, mas brasileiras influentes tem MUITAS outras aí no anonimato!

Anônimo disse...

Linda

Anônimo disse...

nao deixa espaço pras mais novas?? por ganancia??
que asneiraaaaa

Anônimo disse...

Título totalmente desmerecido, igual ao da Marquezine de "mais sexy do mundo", GizzZzzZzele já deu há anos, principalmente p qm nunca a achou diferente das outras. Está passando da hora de novos rostos

Drica disse...

Queremos Adriana Lima! (2)

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs