RSSTwitter

terça-feira, 9 de dezembro de 2014


Uma boneca chamada Nicole

Não importa se ela tem já 47 anos! Também não importa se ela fez intervenções cirúrgicas! O que importa é que Nicole Kidman continua linda e parecendo uma boneca humana na capa e ensaio da Elle US de janeiro 2015.



Fotos:Paola Kudacki



Outra que vai muito bem, obrigado, é a chata da Julia Roberts! A racha purgante, que também está na casa dos 47 anos de idade, peitou fazer a nova campanha de verão 2015 da Givenchy com, praticamente, quase nenhuma maquiagem no rosto! Coisa de diva, meu amor!



Fotos: Mert Alas and Marcus Piggott 

12 comentários:

Cougars disse...

Viva a beleza madura, finalmente!É 65% mais fácil com $$$? É mas nem por isso. Viva!

Anônimo disse...

Viva a beleza madura, finalmente!É 65% mais fácil com $$$? É mas nem por isso. Viva! (2)

Anônimo disse...

A Nicole continua não parecendo humana. Acho engraçada essa antipatia pela Julia. Como não sou amiga dela, nem a conheço não sei se é antipática ou não, mas é uma atriz maravilhosa, assisto qualquer filme com ela e sempre gosto. E é linda.

Anônimo disse...


Nicole sempre linda e elegante. Sinceramente nunca achei a Julia Roberts bonita, mais está legal nas fotos.

Alessandro Araújo disse...

A antipatia pela Julia eu já expliquei antes aqui: ela é muito grossa e antipática com as pessoas fora de cena. E sim, eu não gosto de gente assim. Só isso. Não precisa nem ser amiga, basta saber que maltrata gratuitamente as pessoas que já tomo asco

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alessandro, eu concordo com vc.

Lembrando apenas que tudo isso é papo de imprensa, etc etc. E também que as pessoas podem ser assim chatas no conceito de uma maioria e ser extremamente querido com os mais chegados. E pra finalizar, um pedido pra vc botar a mão na consciência sobre a sua simpatia com o seu público, que tá mais pra Julia Roberts, apesar de querer pagar de Angelina Jolie.

Alessandro Araújo disse...

Não é papo de imprensa não! Até porque vídeos já foram mostrados com Julia sendo antipática. Quanto a colocar a mão na minha consciência, eu só te digo que apenas retribuo o que recebo. Se a pessoa for simpática comigo, ganhará de volta simpatia. Caso contrário, ganha uma resposta atravessada sim, como qualquer outro humano faria o mesmo. Porque eu seria diferente? Pense nisso. Beijos

Anônimo disse...

Então, vc já parou pra pensar no jeito que as pessoas abordam ela? Ou vc acha que meia dúzia de vídeos que tem por aí representam a vida toda dela????

Anônimo disse...

Li e vi coisas diferentes a respeito da Julia. Vi entrevistas atores, diretores e pessoal de tv falando sempre muito bem da bonita, a própria Givenchi e a Lancome inclusive. Imprensa marrom, paparazzi não dá pra levar em consideração. Ela é super discreta e isso, na posição dela não é respeitado.

Anônimo disse...

Horrível essa primeira capa da Nicole Kidman, styling, cabelo, os efeitos de photoshop...
na segunda ´da para ver que cortaram a cara dela e puseram no corpo de outra, tá muito esquisito e canhestro, ainda mais para o padrão ELLE.

Acho a Julia linda, gostei das fotos dela.

Lilian

Anônimo disse...

Adorei a campanha da Givenchy!!!

Anônimo disse...

Discordo dos fãs da Julia. A mulher é chata,sim!!!Muitos jornalistas sérios(nao da imprensa marrom) nao suportam a moça.Ela é irônica, sarcástica e grossa.Todos falam isso.Se a pessoa aceita dar uma entrevista,sorry,seja legal.Se nao quer,ok,é só recusar ser entrevista.É chata mesmo!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs