RSSTwitter

terça-feira, 9 de dezembro de 2014


A Imagem que Assusta

Fotos: Reprodução



E precisa de legenda?

 

28 comentários:

Anônimo disse...

Pavorosas! Gente e o braço da Ivete? Ela ta malhando pesado ou ta engordando mesmo?

Paula disse...

Ai porque ela fez issooooooooo?? Ficou horrível!! Na verdade, eu to pra ver alguém que coloca essas bolas nas bochechas e fica bonito! Aff...

Anônimo disse...

a ivete engordou sim, e já cansou de dizer que tá cagando com isso. certa ela, é cantora, não modelo, não tem obrigação nenhuma de ficar uma múmia.

assim como eu, que estudei muito para ser boa no que faço, portanto, to cagando pra essas babaquices.

quem quiser se privar de chopp, pizza, hamburger, escolha de cada uma. mas ela tá longe de estar uma mulher gorda, só não está magérrima.

e já deu esses papos. mulher tá chata pra caraio, só sabe falar de cabelo e magreza.

Anônimo disse...

A Ivete engordou sim, ela vive no efeito sanfona. E sempre teve carão até onde eu me lembro. E sim,está envelhecendo. Não sou fã nem tô defendendo, só observando.

Anônimo disse...


A Ivete engordou e fica mais evidente nas fotos e na Tv. Não sou fã dela e nem da Claudia leite, as duas estão cheias de botox, a idade chega para todo mundo e que mulher não se importa com sua aparência só se for uma baranga e acha que não tem jeito mesmo e assume sua feiura.

Alessandro Araújo disse...

Se cuidar não é encher as bochechas de preenchimento não, hein? E engordar não fica essas bochechas que Ivete tá apresentando, independente de que ela tenha carão. Tá bem evidente que isso não é só porque ela engordou. Até porque como falaram, ela não tá enorme de gorda, só o rosto que tá muito esquisito

Anônimo disse...

a sim anonimo aí de cima, até pq a ivete é beeeeem baranga né kkkkkkkkkkkk

é cada uma viu! assuma de uma vez sua feiura, que essa vem de dentro e maquiagem nenhuma arruma.

e por favor, desencane de ser gisele bundchen, vá comer uma coxinha, tomar um chopp cazamiga ( vc tem amiga?) e largue essa amargura.

Anônimo disse...

Alessandro é assim.

A esquelética cabeçuda da Angelina é uma santa imaculada, gente boa, maravilhosa, não tem defeitos. Ela arrancou as tetas por causa do câncer (sei) e justificou assim aqueles melões horrorosos e desproporcionais que ela pendurou. Mas isso pode, afinal, é cuidar da saúde (cof cof cof).

Todo mundo sabe que até o mais discreto procedimento estético deixa a área inchada nos primeiros dias, depois fica perfeito. Pode ter sido esse o caso, afinal, como baiana, mesmo não sendo fã, vejo a cara de Ivete pelo menos toda semana. Sei que não é assim. Outra coisa que está obvia é o ângulo da foto, que não favorece nem Nossa Senhora Jolie.

Tá vendo como essa coisa de julgar aparência dos outros, além de abstrata, é tendencioso, fútil e inútil?

O blog já foi infinitamente mais interessante....

Ok, já sei que já vão me expulsar daqui, já que eu não tô gostando.

Que zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Alessandro Araújo disse...

Amiga, ao invés de dar sermão zzzzzz de blog já foi assim e assado, colabore com sugestões. E você defende uma coisa e ofende outra do mesmo jeito que está reclamando que eu faço. Cadê tua coerência? rsrsrsrsrs :)

Beltrana Matolli disse...

Eu acho a Sangalo linda!

Anônimo disse...

A esquelética cabeçuda da Angelina é uma santa imaculada, gente boa, maravilhosa, não tem defeitos. Ela arrancou as tetas por causa do câncer (sei) e justificou assim aqueles melões horrorosos e desproporcionais que ela pendurou. Mas isso pode, afinal, é cuidar da saúde (cof cof cof).

Nossa ARRANCOU AS TETAS foi demais...
A cara da Ivete e da Leite estão BOTOCADAS SIM, que diabos que só pq alguém é fã quer negar o QUE OS NOSSOS OLHOS MOSTRAM! E parabéns pela sua delicadeza com alguém que removeu os seios cirurgicamente, deve ser a mesma coisa que encher a cara de botox, não é?
Quanta coerência...

Anônimo disse...

Alessandro, usei a contradição para te mostrar como vc anda ultimamente, atirando pedras em umas e idolatrando outras, com os mesmos defeitos. Afinal, essas mulheres são humanas.

Difícil entender, né?

Eu sou apenas uma leitora e não tenho pretensão de produzir conteúdo. Portanto, não acho que tenha que dar sugestões de pauta para seu blog. Mas, como consumidora do seu conteúdo, há muitos anos, diga-se de passagem, tenho direito sim de emitir minha crítica sobre o que eu ando lendo no seu espaço.

Anônimo disse...

Gente, o nome do blog é "pimenta no teu é refresco", quem nao espera que seja uma enxurrada de futilidades e posts avaliando coisas tao relevantes como roupas, aparencia, botox, plasticas, magreza, obesidade etc de "celebridades" ? Aí vem essas chaterrimas ( dããã) dar sermao em comentários longuissimos com tom educativo e nao veem q elas deviam, entao, estar lendo outras coisas. Ô gente chata (dããããã), e ficam aqui se digladiando.

Alessandro Araújo disse...

O Anônimo acima já disse tudo, nem acrescento mais nada :)

Anônimo disse...

não vejo problema nenhum em gongar, por isso amo o blog, mas acho que pra tudo existe um certo ponto, e são as próprias leitoras que tendem a passar dele. dizer que a pessoa tá botocada, sim, está, mas tem gente que já começa, pq uma tá com o braço obeso, gorrrrrrda, pq a outra "arrancou as tetas", duvido que são assim tão engraçadinhas com os machos. dar uma zuada é mto bom, achar defeito em tudo, e achar que ser lyndra é ser loira anorexica já passa da neurose.

chatice é subjetivo, eu acho chato pra caralho mulher que so sabe falar de magreza e dieta. pra mim no fundo tão loucas pra ser a babi rossi, qualquer panicat gostosa, ter uma bunda enorme, se jogar na lasanha e ser mais bem humorada.


tem piada que ultrapassa o tom da piada e vira azedume.

teu texto tb nao ficou pequeno, e quem tem preguiça de ler, bom, tem problemas.

Anônimo disse...

Alessandro é um escritor hábil, inteligente e perspicaz. O blog, apesar de tratar de assuntos de entretenimento e futilidades, sempre foi simplesmente genial em suas colocações e análises, por isso conquistou tantos fãs, como eu, por exemplo.
Não estou aqui pra dar aula pra ninguém, apenas estou observando, como leitora antiga e assídua que sou, as mudanças que ocorreram ultimamente nas abordagens. Esse blog NUNCA foi um espaço para gente retardada que fica só no dãããã.
Apenas estou sendo sincera, como o espaço sempre permitiu.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vixe, Alessandro, fiquei triste agora.

Vc de super inteligente, assumiu que agora é na base do dãããã.

Parabéns!!!!

Pra mim, é uma pena. Vou ter que arrumar outro blog pra me viciar.

Nanda Freitas disse...

Acho digno o respeito mútuo. Não vejo isso no blog mais há séculos. Que o leitor tenha sua opinião, e vc a sua própria. Precisa responder assim? Eu hein... respeito, galera!

Anônimo disse...

Nao se trata de nao dar opiniões divergentes, mas quem quer ser tão politicamente correta e professoral, vai comentar outra coisa. Por que é muito chato isso, aquela q sempre vem com o sermãozinho como se tivesse descoberto a penicilina. Ou quer que desenhe?

Anônimo disse...

professoral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tem gente que acha bonito ser da turma dos ignorantes.

Anônimo disse...

E tem gente que é.

Anônimo disse...

Nem sempre concordo com o Alessandro,mas...'who cares??'.O blog é dele.Fã de artista é um saco!!!Amo a Ivete,mas tá perdendo a mão,sim!Acontece...
E outra,quer ler sobre assunto sério?Vai procurar blog ou site que fala sobre política(eu gosto muito!faz bem ficar informada sobre tudo!) ou algo tipo.Sai daqui,gente chata!!!!
Parabéns pela paciência,Alessandro!!!
Bjs!!!
Lily

apenas franca! disse...

Só acho pôdre quando o blogueirosetencia:" fulana tem cinquentinha e é mais linda e gostosa do que tu, minha jovem!"
Pra enaltecer uma mulher tem que esculachar com a outra? As ricas não são ninguém sem um bom massagista - profissional esse que desmancha as banhas com as mãos! Queria ver se fosse uma suburbana dona de casa...

Anônimo disse...

Em tempo:
não e se "gladiando", e sim,

degladiando.

obrigada!

Anônimo disse...

Gente, o nome do blog é "pimenta no teu é refresco", quem nao espera que seja uma enxurrada de futilidades e posts avaliando coisas tao relevantes como roupas, aparencia, botox, plasticas, magreza, obesidade etc de "celebridades" ? Aí vem essas chaterrimas ( dããã) dar sermao em comentários longuissimos com tom educativo e nao veem q elas deviam, entao, estar lendo outras coisas. Ô gente chata (dããããã), e ficam aqui se digladiando. 2

Gente isso aqui é um blog de humor, PELO AMOR DE DEUS NÉ!

Eu venho aqui pra me divertir, pra ver o Ale gongando os outros, falando da Angelina que ele ama, dando opiniões sérias de vez em quando... O Ale faz um pouco de tudo mas o foco do blog é, como já disse acima, o humor!Se não gosta do humor dele não visita mais o blog, simples assim!Agora vir aqui e ficar criando discussão por nada ninguém merece hein!

Anônimo disse...

Cada um tem a sua opinião e isso que faz as pessoas serem interessantes ou não o Alê tem a dele e cada um que lê este Blog tem a sua. Ninguém aqui é criança somos pessoas adultas e creio maduras então discordando o não sou fã do blog.

Anônimo disse...

Anonimo de 11/12 , 16:46... Não existe a palavra "degladiando" querida, informe-se bem antes de tentar corrigir alguem. Nem tudo que soa como se fosse escrito de um jeito, realmente é. É facílimo, nem precisa de dicionário, basta google. Obrigada!

Dê disse...

Ivete e Cláudia pegando pesado no botox e preenchimento e está ficando feio pra cacete, achei que, pelo menos, a Ivete não entraria nessa furada...
Agora esse povo que a vida não está boa e decidi vir descontar por aqui, tá dose de aguentar...

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs