RSSTwitter

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014


Vulgaridade X Sensualidade

Existe uma ponte que vai daqui até a Marte quando o quesito é vestir-se com sensualidade e vestir-se com vulgaridade e, quase sempre, tem gente que peca.

Exemplo disso são as duas subcelebridades abaixo, onde vemos Jennifer Pamplona, aquela estilista que fez um vestido pavoroso para Andressa Urach, do qual falei aqui, e também uma tal burca sensual, sobre a qual falei aqui, e Jéssica Lopes, a atual Miss Bumbum, ambas confundindo o ato de ser sexy com vulgaridade, pois essas roupinhas que elas estão usando não tem nenhum pingo de sensualidade sequer!

E sim, elas podem usar o que tiverem vontade! Até mesmo andar com um penico na cabeça e bem nuas pela estrada afora para levar doces para a vovozinha! Mas seu ninguém é obrigado a achar que essa mescla de cafonice + a gratuita exposição do corpo que coloca a mulher apenas como mero objeto sexual, seja algo agradável de ser olhar, não é verdade?



Em contrapartida, temos a modelo Alessandra Ambrósio, que também tem lá seus momentos de exposição gratuita, mas que ontem, na 19ª edição do jantar beneficente organizado pela instituição “ACRIA”, em Nova Iorque, mostrou-se super ultra mega sexy em um vestido decotado e fendado, mas que não continha nada de vulgaridade!

Fotos: Reprodução/EGO




E antes de pensar nas curvas de umas e na magreza da outra, lembrem que quem precisa se mostrar sexy é a personalidade e não a roupa! Pois as curvilíneas  Kim Kardashian e Crhistina Hendricks, por exemplo, permanecem sexies mesmo quando usam mais tecido no corpo.

Fotos: Reprodução

 

14 comentários:

Anônimo disse...

Nunca pensei que fosse dizer isso, mas a Kim - pra mim - está absurdamente mais bonita, sexy/sem/ser/vulgar do que a Alessandra. Gostei desse cabelo da Alessandra não, nem do vestido. E Kim, que quase sempre erra na dose, ficou uma deusa.

Anônimo disse...

Que indelicado da minha parte não me ater ao tema central da matéria, com as subNeides..perdão, Alessandro rs, mas não tenho nem palavras para tanto...só risos! bjos.

Elaine disse...

Essas duas primeiras parecem atrizes pornô junto com a Alessandra que não acho nada de sexy, só sabe fazer bico! Já a Kim tbm pensei que jamais diria isso mas tá deusa demais, linda , linda!

Anônimo disse...

eu acho a Cristina uma das mulheres mais leeendas da atualidade, ela grita sensualidade, olho pra ela e penso nas antigas estrelas hollywoodianas. perfeita! esse vestido da foto ficou um desbunde nela!

a alessandra, curti mto o cabelo, saiu daquela mesmice de sempre de cabelos de gisele, e a ela é linda e sexy naturalmente, mas nao curti a roupa.

a Kim, nossa, concordo com todas acima, uma deusa! ela devia definitivamente apostar mais nesse tipo de roupa, e deixar o lado féxion victim pra trás. maravilhosa!!!

as outras, bom gente, é um concurso de miss bumbum, acho que o intuito não é ser sensual, é apelar mesmo kkkk, acho que elas nem tem essa pretensão de ficar sensual, finas, acho que nem ligam pra isso. o que elas querem é que a galera olhe pra bundona mesmo, não pra roupa, tenho essa leve sensação hehe

bjs
Dan

Vanderleav disse...

Kim devia aposta nesse estlo ficou linda,sexy ,classuda!

Anônimo disse...

Gente, a Kim ficou maravilhosa assim! Deveria investir mais nessa vibe aí. Classuda, sexy, linda!

E só eu que não aguento mais ver a Ambrósio sempre com essa boca meio aberta pra ser sexy em tooooooodas as fotos?

Em relação as duas primeiras: cafona, brega e vulgar. Mas se estão felizes, que seja!

Giane disse...

Não gente, "peraí"...aquela moça da primeira foto não teve tempo de se vestir não. Só cobriu um pouquinho as partes mais íntimas (só as muito íntimas mesmo) e foi-se embora pra festa.

Anônimo disse...

Coitadinha, a pessoa da primeira foto nem percebeu que os seios estavam para fora ZzzzZZZz

Ambrósio deusa, adorei o cabelo dela nesse estilo e gostei do vestido também!

Anônimo disse...

Não entendo pra quê tanta apelação e necessidade de sair esfregando peito na cara dos outros. Todo mundo sabe que vocês tem peitos, fias. O cabelo da Alessandra tá estranho, quis fazer um style ousado tipo 'acordei linda assim' mas nas pontas ficou parecendo que é seco, coisa que certamente não é, mas aparentou. Gostei da make dela. A Kim me surpreendeu.

Anônimo disse...

Amo a Ambrósio e os looks dela, e pareço ser a única junto com o (a) Dan que curtiu esse cabelo bagunçado tb, ela devia apostar mais nele ou então voltar para o loiro que ela usou tempos atrás, para mim o rosto dela combina com tudo!!!
Amei o vestido da Kim, de verdade! Dessa vez ela acertou mto no look!!!
Em relação as duas primeiras: cafona, brega e vulgar. Mas se estão felizes, que seja! (2)

Anônimo disse...

Amei o vestido da Kim e queria usar esse cabelo e ficar tão linda quanto a Ambrósio ficou :(

Barbie Butterfly disse...

Amei o vestido da Kim e achei horrível e vest. da Ambrósio!

Kelli disse...

incrível mas a Kim é a mais bem vestida kkkkkkk !!! Tá linda . Quando as 2 primeiras nada e declarar só desprezo mesmo .

Dê disse...

Kim está lindíssima. Já as duas primeiras, só nos resta lamentar...

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.