RSSTwitter

segunda-feira, 31 de março de 2014


Look Todo Errado do FDS

A modelo e atriz polaca Joanna Krupa, que esteve no baile de gala de 60 anos da instituição "Humane Society", na noite de domingo (30), em Beverly Hills, na Califórnia, cagou na intenção de usar um sexy vestido transparente.

A bonita, que já namorou o muso delícia Jensen Ackles, com medo que seus mamilos (sempre polêmicos) aparecessem no look, resolveu colocar adesivos para seios, no que a coisa piorou e muito! Pois os acessórios, por serem grandes demais, findaram por deixar a mona com os bicos das peitas gigantes!!!! 


Fotos: Reprodução




Mesmo vestida dessa forma sexy, Joanna não estava pedindo para levar uma "estupradinha", hein? #VAITERQUERESPEITAR


O Silêncio dos cães em carros

Dos animais domésticos que mais conseguem expressar suas emoções através do olhar os cães, na minha opinião, parecem que são os que mais parecem se aproximar dos humanos nesse sentido. Pois não é difícil saber o que eles estão sentindo só os observando.

O londrino Martin Usborne, fotógrafo e ativista dos direitos dos animais, teve a ideia de fotografar cães presos nos carros de seus donos, usando isso como forma de alertar para o sentimento de solidão, abandono e melancolia desses animais.

Fotos: Martin Usborne 




As fotos foram compiladas em um livro intitulado "The Silence of Dogs in Cars" e que pode ser adquirido no Amazon

E se nada mais der certo...

Pois é, o BBB esse ano foi um fracasso total. Eu, que nunca perdi uma edição, confesso que parei de acompanhar lá pelo segundo paredão, e vez ou outra, quando decidia assistir, não aguentava nem o primeiro bloco. Mas qual seria o motivo? Talvez o nível dos participantes, entediantes e ignorantes, como essa moçoila que saiu na semana passada e ao ir no Faustão ontem provou que é uma anta, tanto no pessoal quanto no profissional...


  Vídeo: You Tube 


E se nada der certo, que tal um cursinho de português?

Eliana de Cera

Em entrevista para a revista Marie Claire a apresentadora Eliana "dedinhos" desabafa:


 

Agora catem a carinha de Eliana "dedinhos" chorando as dores da separação:

And aqui a carinha de Eliana "dedinhos" desesperadíssima e louca do "cool" pelo fim do casório:
Fotos: Daniel Aratangy/Marie Claire




Margie Simpson de Verdade

O sonho de toda viada "travesqueen" é um dia sair maravilhosa e toda trabalhada na dignidade de uma Maggie Simpson na mais pura perfeição. Algo que muitas tentam, mas pouca conseguem, infelizmente. Pois findam mais em parecer um papangu saído do TV Fama do que a divônica esposa do Hommer, né verdade?




Por isso mesmo que achei babado o trabalho clicado por Alexander Khokhlov, fotógrafo russo que é tem se especializado em imagens hiper realísticas, onde a intenção é parecer pinturas em 2D. Cata só o baphônico processo, tanto nas imagens quanto no vídeo. 


Fotos: Alexander Khokhlov 

Vídeo:Alexander Khokhlov

sexta-feira, 28 de março de 2014


Gisele Bündchen na Marie Claire

A Marie Claire me chamou para estrelar a capa da edição de aniversário de 23 anos da publicação, mas como eu não saio em qualquer tipinho de revista, porque sou delícia,  eles resolveram chamar essa sujeitinha aí... 

Fotos: Reprodução



Gisele Bündchen, apenas a rainha do mundo! Porque do universo sou eu, môbein!!!!


Os Jeans Rasgado de Rita Ora

Olha, eu já não sou muito fã de jeans com muitos rasgões. Acho que um pequeno rasgo já causa um bom efeito, não necessitando sair na rua fazendo a mendiga, mesmo que a tal peça tenha custado uma fortuna e ser de uma marca pra lá de badalada.

Por isso mesmo estou aqui pretérito ao tomar conhecimento que esse mulambo de calças que a cantora Rita Ora estava usando, hoje, pela manhã, em Londres, custa 895 euros (2.806,09 reais)!!!!!!!!!!!!!!! Isso mesmo!!! Essa coisa aí, que faz parte da coleção Primavera 2014 da grife Ashish, tem o valor médio de um iPhone 5s!!!! Dá pra você?

 

By the way, adorei as sandálias Sophia Webster que ela usa. Apesar que também tem o preço bem salgadinho: 395 euros (1.238,44 reais)

Fotos: Reprodução/Daily Mail



Já o suéter felpudo by Just Cavalli, eu prefiro nem saber o seu preço. Pois, pelo andar da carruagem, deve bem custar um rim nosso... Alguém se habilita a comprar?


Pet

Porque gatinho de estimação é para os fracos...


  Vídeo: You Tube 


Ownnnn, quero um desses!!!!

quinta-feira, 27 de março de 2014


Giovanna Antonelli na NOVA de Abril

A Giovanna Antonelli não merecia sair assim na revista NOVA de abril, gente! Tá parecendo mais que ela vai pular da capa e começar a dançar "A lua me traiu" da Joelma Calypso... 

Foto: Divulgacação 



Mais tosca que essa produção só mesmo as manchetes da revista...

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.