RSSTwitter

quarta-feira, 30 de abril de 2014


O Ken humano brasileiro

Você é alguém que não foi lá tão agraciado com o precioso dom da beleza e tem a oportunidade, junto com 383 mil dilmas no bolso, de mudar essa  preocupante situação. Então, o que é que você faz, meu bem?


(   ) Procura os melhores especialistas para ficar lindo de bonito que nem galã de Hollywood;


(    ) Com esse dinheiro você vai é cair na gandaia e fruta que pariu se é horroroso;


( X ) Vai e caga mais ainda sua aparência ao se transformar em “cosfêi” de Ken, o namorado da Barbie.


Foi isso mesmo que aconteceu com o brasileiro Rodrigo Alves, que era todo desmantelado, mas nem tão assustador assim:



Mas que resolveu se transformar nesse ser bizarro aqui:






E ainda tem quem coma uma "trepeça" dessa, né? Coragemmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!


Dá uma catada no infográfico abaixo para saber onde foi que o tal do Rodrigo Alves aplicou esse desperdício de dinheiro.


Imagens: Reprodução/Daily Mail



Para saber mais sobre o estranho habitante do "Barbie's World", dá uma clicada para ler essa matéria aqui, mas por sua conta e risco, tá?


Enfia essa banana sabe onde?



Por esses dias a tal da fruta banana acabou me causando certo nojo, e isso de deu por conta de mais uma modinha nas redes sociais, lugar preferido para os protestantes da turma dos bundas sentadas. Já que só sabem levantar o dedo para digitar baboseiras ou postar fotinhos no Instagram, fazendo carinha de indignação ao lado de uma hashtag "da hora".

Vocês acham mesmo que mudam alguma coisa nessa merda toda que vem ser a nossa ainda muito preconceituosa sociedade? É sério que vocês ficam com a consciência tranquila em fazer isso e, logo depois, sair praticando pequenos atos preconceituosos pelas ruas?

Porque é bem fácil se dizer engajado no cyber space, sim? Mas vamos praticar isso nas ruas, sentando ao lado de um negro com vestes simples em um ponto de ônibus deserto ao invés de sair correndo assustado e ir sentar ao lado daquele branco arrumadinho? Aí fica difícil, né colega? Por isso que nem me esforço a participar dessas besteiradas virtuais, pois sei que tudo isso é pautado na mais pura hipocrisia.E ainda por cima tendo gente que aproveita a onda para capitalizar em cima disso.

Eu queria mesmo era ver uma sociedade menos oportunista, menos cara de pau e mais vergonhosa. Porque agindo assim, só dá pra continuar sentindo é nojo mesmo....


Vídeo: Youtube


#somostodosunsbabacas

Teste do Dia

Qual é a boneca de Olinda e qual é a Ivete Sangalo?

Foto: Reprodução



Tempo na tela! 1,2,3...

terça-feira, 29 de abril de 2014


Dica de Livro: Desaparecidas

Vocês já sofreram de ressaca literária? Do tipo, quando termina um livro não querer saber de outro nem tão cedo, só por conta de ter amado o que terminou de ler? Pois bem, foi o meu caso quando finalizei DESAPARECIDAS, livro da escritora sino-americana e ex-médica Tess Gerristsen. O mais engraçado desse fato é que a trama do livro não tem nada de profundo, daquele tipo que te faça uma viagem de autoconhecimento ou de grandes reflexões por aquilo que absorveu. O livro me deixou assim ressacado por ser um bom passatempo e nada mais. Até porque a gente fica filosofando e tirando lições de vidas quando é leitura de livros zzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzz biográficos ou de autoajuda, e DESAPARECIDAS não é assim mesmo!!!! Pois é apenas literatura do mais puro entretenimento!!!!

A trama, que até lembra um pouco a novela SALVE JORGE, guardadas as devidas proporções, por focar no tráfico de mulheres europeias rumo aos Estados Unidos para fins de prostituição, é super frenética, já que a ação constante mal te deixa respirar com perseguições babadeiras, assassinatos, investigações, FBI, figuras do alto escalão do governo e a busca desesperada por uma única testemunha para desvendar o caso e sobre a qual não se sabe absolutamente nada!

Não dá para se aprofundar muito sobre o que passa no livro porque periga eu entregar algum indesejável spoiler. Basta saber que a primeira parte do livro é apenas o início de um intrigante caso e que a escritora não nos poupa dos detalhes escabrosos ao descrever os apuros que essas jovens meninas passam ao serem enganadas com o tal do “american dream” e, ao chegar em solo americano, viver um pesadelo que vem a ser maior do que qualquer terror que elas possam ter imaginado em passar nas suas inexperientes vidas. O que faz nos aproximar mais ainda desses sofridos personagens, já que elas são ainda muito meninas, sonhadoras e ingênuas, e isso é que dá o grande apelo dramático para esse triller policial com bastante suspense.

DESAPARECIDAS faz parte de uma série de livros com as personagens da detetive Jane Rizzoli e da Dra. Maura Isles, mas não é preciso ter lido os posteriores ou anteriores a esse para entendê-lo, pois são tramas independentes. Apesar que já fiquei todo trabalhado na curiosidade em ler os outros casos dessa dupla cativante que me deixou sem vontade de ler outra coisa por um tempo.



DESAPARECIDAS

 Autor: Tess Gerritsen
 
Editora: Record
 
Páginas: 384

Sinopse: Aquela mulher parecia ser mais um corpo na mesa fria do necrotério. Mas quando a patologista Maura Isles inspeciona o cadáver, algo assustador acontece: a mulher abre os olhos. Ainda viva, ela é rapidamente levada para o hospital.Mas o acontecimento bizarro logo se transforma em perigo. Com uma precisão surpreendente, ela mata um segurança e faz reféns, entre eles uma paciente grávida: Quem é essa mulher desesperada e o que ela quer?

Era uma típica noite de verão em Boston. O ar abafado apressava os moradores de volta às suas casas. Não era o caso da Dra. Maura Isles. Depois de concluir a quinta necropsia do dia, ela ainda circulava pelas salas do necrotério, o cheiro da morte grudado na roupa. Ao passar por um dos corredores gélidos, a médica ouve um barulho. A longa fileira de corpos parece ter ganhado vida. O ruído tem origem em um dos sacos de cadáveres.

A pele gelada, os dedos roxos, os lábios azulados... "mais um corpo", pensa a médica. Entretanto, ela não imaginava que esta prestes a tomar o grande susto da sua vida.

O cadáver abre os olhos. 
 
Ela é logo levada ao hospital, porém em uma sequência impressionante, consegue matar um segurança e fazer alguns reféns, entre eles a grávida detetive Jane Rizzolli, que se encontra ali para dar a luz. A medida que horas de tensão se acumulam, a Dra Isles une forças com o marido de Jane, o agente do FBI Gabriel Dean, a fim de desvendar a identidade da misteriosa assassina. Quando agentes federais subitamente aparecem em cena, Maura e Gabriel percebem que estão diante de um caso que vai muito além de uma simples crise de reféns.



Ironia do Dia

Porque ser criticada logo por Angela Bismarchi, Anitta?




A coisa realmente deve tá f...dendo...

Look fofo para copiar

Eu, se acaso fosse travestchy ou operada pela Tramontina, acho que nunca iria fazer o gênero "pirigretchen" toda decotada e de roupa aparecendo o cool, pois amo demais looks bem girlie, com saias rodadas e tal. Tanto é que achei fofo por demais esse look, mais do que mulherzinha, que a atriz Emma Stone usou, hoje, ao participar do programa "Good Morning America" para divulgar o filme "O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro".

Fotos: Reprodução/Daily Mail



Uma verdadeira gracinha, não? E o bom é que as peças não são difíceis de se encontrar para dar aquela copiada e sair charmosa que nem Emma por aí. ;)



Rihanna na Vogue Brazil de Maio

Engraçado que tiveram que chamar uma estrela estrangeira para que, enfim, a Vogue Brasil realizasse uma capa e ensaio com a cara do Brasil, pois a revista com Rihanna tá linda demais!!!! 

Fotos: Mariano Vivanco



Orando para que as próximas edições sigam a mesma linha e parem de copiar as de fora

segunda-feira, 28 de abril de 2014


Alguém interna Tara Reid, por favor?

A gata, que num passado nem tão distante, era uma magra saudável assim:



Hoje em dia anda nos assustando, aparecendo terrivelmente esquelética assim:

 
Fotos: Reprodução/Daily Mail



Nenhum amigo, namorado ou parente não repara que essa criatura tá doente não?



Esse é o bofe que vai estar na Copa? - Miguel Veloso

Lembrem-se que sempre existe tesoura, máquina de cabelo e uma afiada gilette na bolsa da travesti, que é para melhorar o picumã alheio, e apreciem, sem moderação, a delícia portuguesa, com certeza, que é o jogador Miguel Veloso, 27 aninhos e com Pinto no sobrenome...

Fotos: Reprodução



Ficha do Bofe: 


Data de Nascimento: 11 de maio de 1986 (27 anos)


Naturalidade: Coimbra


Nacionalidade: Portugal 


Altura: 180 cm


Peso: 79 Kg


Posição: Volante 


Camisa: 4 


Seleção Nacional: Portugal 


Estado Civil: Só sei que não é casado. Mas deve ter alguma bisca ciscando perto, já que o bofe é bem namorador 


Pé: Canhoto
Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.