RSSTwitter

sexta-feira, 30 de maio de 2014


Looks do I Gala Brazil Foundation

Ontem rolou o “I Gala Brazil Foundation”, em São Paulo, na Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, evento beneficente que visa arrecadar recursos -para investir em projetos sociais que promovem o desenvolvimento social no Brasil. Desde 2000, a Brazil Foundation já arrecadou mais de 25 milhões de dólares e apoiou mais de 350 projetos sociais em 26 estados brasileiros, nas áreas de educação, saúde, direitos humanos, cidadania e cultura.

Mas, venhamos and convehamos, o babado é que os famosos aparecem mais é para dar close e virar notinha do EGO do que pela força de vontade de ajudar, né mesmo? E nem venham dizer que não, que a gente sabe que é justo isso mesmo que rola! Então se é assim, vamos é catar o que foi que as “Neides” resolveram usar para fazer pose aos fotógrafos de plantão. Pega tua clutch falsificada parcelada em 10 X e vem comigo, travestchy!

E vamos logo começando com quem fez a linha "urubu" e se jogou num pretinho porque achava que não tinha como errar. Só que Ana Cláudia Michels e muito! A pessoa só porque é modelo se acha no direito de ir para um evento "galado" com esse vestido de passear no shopping:? O cabelo cagado e a cara de coo também não ajudaram em nada, fia! Volta para o esquecimento, faz favor!

Marina Morena também optou pelo pretinho sem muitas firulas, mas ao menos o modelito tá com carinha de que você encontra 'ingoal' na seção de roupas de festas da Renner, né não?


Já a ex-jogadora de basquete, Hortênsia que, apesar de ter nome de flor mais parece um pé de macaíba por conta desse corpitcho, acertou em usar um pretinho aparentando mais investimento do que as duas acima.

O que falar de dona Luíza Brunet, hein? Sempre fazendo a rainha da bateria na cara das outras, pois essa mulher só chega sambando na elegância e beleza!!

E a Marília Gabriela que... Ah!!! Ela tava isso ái que "cês tão" vendo!


E agora vamos catar a categoria "muié rendeira"!!!!



Deborah Secco deveria tá rodando a segunda parte das aventuras de Bruna Surfistinha e foi direto  nua para o evento, num foi não? Só isso para explicar o motivo dela ter vestido a toalha de mesa do banquete + a camisa do "garção"

 

Luciana Gimenez saudando Iemanjá...


Mas com essa bunda seca é bem capaz de devolverem a oferenda...


Marcelle Bittar é outra que tá tão seca que dá pra pendurá-la num varão e usar como cortina...
 

Mariana Weickert de noiva cadáver...
  

Não sei se gosto dessa moda de golinhas em vestidos de noite para mulheres adultas. Fica meio  menininha colegial, né? Não acho que orna muito bem com a sensualidade balzaquiana da Carol Ribeiro.
 

Já o da Jena Malone, que também já já vira balzaqueana, eu já achei mais apropriado e adulto. Serão as mangas desse?
 

Vestidos assim são mais apropriados para jovenzinhas como a Marina Ruy Barbosa, que preferiu se "piriguetar"  toda em um decotado longo Valentino. Daí quando a racha ficar mais velha vai querer pagar de adolescente... Aproveita agora, menina!


Eu olho para Eliana "Dedinhos" e só me pergunto: porque esse cabelo e porque essa cara de bolacha Trakina sabor Botox?
 

Mariana Ximenes também usou um Valentino, mas se me falassem que era um vestido de uma dessas lojas de aluguel de roupas pra casamento, eu acreditaria, sabe? Pra que pegar o Valentino mais barato da arara, né? Melhor usar um "Clonaldi" todo trabalhando nas miçangas e paetês. Tô errado?


 A Fernanda Motta foi outra que optou por um Valentino simples, mas nesse caso o modelito era sexy e fez bonito no corpo e atitude da gata.



E as 3 sujeitas que mais gostei da festa foram as seguintes:



Glória Maria e seu vermelho pomba-gira todo trabalhado nas franjas de canutilhos


O Valentino de Isabella Fiorentino, que achei chiquetérrimo, assim como a classuda modelo! Mas teria dispensado essa bolsa com corrente



E a princesa Paolla de Orleans e Bragança, que ainda não sei se amei mesmo o modelão, ou se a escolhi porque acho essa mulher a definição da riqueza! Tudo nela grita elegância, sofisticação e assim fica super fácil segurar até saca de farinha
Fotos: Reprodução 

quinta-feira, 29 de maio de 2014


Esse look tá bom? - Trio Parada Dura

3 mocinhas do amor, Papel, Penico and Cocô, estiveram dando pinta, ontem, no jantar em torno do lançamento da linha assinada pelo estilista Pedro Lourenço para M.A.C., "rala bucho" que foi realizado na Casa de Vidro, no Instituto Lina Bo Bardi, em São Paulo. As mocinhas foram elas: Isis Valverde, Sabrina Sato e Mariana Ximenes, que apareceram todas trabalhadas em modelitos criado pelo próprio Pedro Lourenço, mas que fiquei meio em dúvida sobre eles, já que os achei meio “assim, assim” e gostaria de saber a opinião de vocês, meus apimentados leitores.


Pirisuellen Rakelly Sereia da Silva foi toda trabalhada no decotão. O vestido até que poderia ter ficado interessante se não fosse esse exagero que só cobria, praticamente, os bicos de suas peitas



SaChata foi pela contramão e arriscou em um vestido com comprimento “Maria Mijona” e todo trabalhado nas diferentes texturas, que vem a ser mais indicado para o fervo dos cultos de domingo



Já Ximenas estava fantasiada de amazona devassa

Fotos: Reprodução / QUEM



Quem estava melhor, pior ou foi empate técnico?


Bruna Marquezine na NOVA

Apesar de toda insistência em fazer da atriz Bruna Marquezine o novo símbolo sexual nacional, ainda acho que a guria ficaria melhor na capa de uma Capricho do que sensualizando numa NOVA...

 Foto: Reprodução 


E não me entendam mal!!!! A Bruna tá linda na capa, ok? Mas essa revista não é voltada para mulheres maduras? A idade (18 anos) e o rosto ainda adolescente da atriz não ornam muito bem com a publicação, né mesmo? Então, pra que colocá-la? Só porque tá na crista da onda? Ah, vai!!!

O look fetichista de Angelina

E ontem foi mais um dia difícil para as inimigas, pois Angelina Jolie resolveu sair de casa, por conta da estreia mundial do filme MALÉVOLA, e estava, simplesmente, arrasadora dentro de um longo fetichista by Atelier Versace! O vestido era todo trabalhado na seda emborrachada, o que era mais do que perfeito para ornar com o vilanesco personagem que ela encarna no filme. 



Uma deusa destruidora mesmo essa mulher, né viado? Aqui gostaria de fazer um aparte lembrando que nem tudo cai bem em todo mundo, já que tenho recebido comentários do tipo "mas se fosse fulana você acharia lindo", reclamando de coerência. Digo que falta de coerência é achar que tudo cai bem em todos, né? Uma roupa pode ser linda e ficar horrível em outra pessoa. Assim como uma peça feia pode ficar maravilhosa em outra. Esse vestido de Angelina, por exemplo. Muitos podem achar que lembra um saco de lixo, mas ela tem atitude e elegância suficiente para segurar o look. Já alguma outra famosa pode não ter essa mesma "diveza". Mesma coisa Rihanna, que EU acho que consegue segurar muito bem a maioria das roupas que veste, mesmo que muitas sejam feias, vulgares ou excêntricas. Então, tudo é questão de visão pessoal. Você não gostou? Beleza! Mas não vamos impedir os outros de gostar, né travestchy? Larga da minha cauda, krai!!!!



E um fato inusitado ocorreu, ontem, nessa mesma estreia. Um homem pulou das grades de proteção e tentou atacar o Brad Pitt !!!



Olha, só acho que com esse verdadeiro tesão que é o Brad, eu teria feito esse sacrifício/mico mesmo era pra chegar dando uma voadora, e bem dada, diga-se de passagem, na neca dele do que tentar agredi-lo, né não, meu amor? 




Elle Fanning foi outra que incorporou seu personagem no filme nessa premiere, pois estava uma verdadeira princesa dentro desse majestoso modelito Elie Saab


Fotos: Reprodução