RSSTwitter

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015


As protagonistas de "Babilônia"

Entra novela e sai novela, eu digo que vou acompanhar a próxima e nada disso acontecer! O babado é que se a mesma não me pegar nas duas primeiras semanas, eu nem forço mais, sabe? Já se foi o tempo que acompanhava até 4 de uma vez, mesmo achando a trama fraca, só pelo vício de ser noveleiro. Então, desde a divônica “Avenida Brasil” que não faço a Cleópatra deitada em uma chaise long para acompanhar durante quase 8 meses alguma (é tempo prakrai, véi!). Mas na próxima das nove, enfim, quebrarei esse jejum que dura desde 19 de outubro de 2012, data em que a diva Carminha finalizou suas aventuras, e, coincidentemente, esse também será o retorno de Adriana Esteves às novelas. Mas nem é ela que será o motivo dessa minha volta não, visse? O caso é minha paixão pela dupla dinâmica a atriz Glória Pires + o autor Gilberto Braga!

Amo tanto esses dois juntos que até tive a paciência de acompanhar “Insensato Coração”, aquela chatice que tinha a Pamonha Paolla Oliveira como mocinha, num papel herdado pela desistência de Ana Paula Arósio pelo personagem. Porém aqui o caso é outro, pois as 3 protagonistas de “Babilônia” são puro talento, meu amor!!! As já citadas Gloria Pires e Adriana Esteves + Camila Pitanga, onde as duas primeiras serão as principais vilãs da trama e a última a doce mocinha. Fora que o restante do elenco está de babar: Fernanda Montenegro, Natlhalia Timberg, Thiago Fragoso, Gabriel Braga Nunes, Marcos Palmeira, Bruno Gagliasso, Sophie Charlotte, Herson Capri, Arlete Salles, Nívea Maria, Cássio Gabus Mendes, Marcos Pasquim, Tuca Andrada, Isabela Garcia, Daisy Lúcidi, Maria Clara Gueiros, Louise Cardoso, Lu Grimaldi, André Bankof, Sheron Menezzes, Bruno Gissoni, Chay Suede, Juliana Alves, Marcello Melo Jr, Val Perré, Thiago Martins, Rômulo Estrela, Rita Guedes, Monique Alfradique, Marcos Veras, Marcelo Laham, Jacqueline Laurence, Luíza Thiré, Carla Salles, Gabriel Falcão e Hanna Romanazz.

A novela tem estreia prevista para março e o visual das 3 bonitas principais, assim como os perfis de suas personagens, você dá uma catada logo abaixo.



Beatriz Amaral Rangel é linda, ambiciosa, inteligente e inescrupulosa. Gentil no trato com as pessoas, usa sua sensualidade como arma de poder. Viúva, é dona de um escritório de arquitetura herdado do marido português, Antônio. Depois do segundo casamento, com o milionário Evandro Rangel (Cássio Gabus Mendes), passa a administrar uma das maiores empreiteiras do Brasil. Beatriz não se contenta com o trivial. Como se considera acima do bem e do mal, sua ambição não tem fronteiras éticas ou morais: é capaz de qualquer coisa. Apesar de exímia estrategista, sua arrogância faz com que seja também um tanto imprudente. Vive perigosamente e coleciona amantes como Cristóvão (Val Perre), motorista de seu marido. 




Inês Junqueira não é tão privilegiada quanto Beatriz, mas é tão sem caráter quanto. É ressentida, como se o mundo lhe devesse tudo o que não pôde ter. Depois que Beatriz foi estudar fora, nunca mais se viram. Mas Inês cresceu absolutamente obcecada: coleciona fotos e recortes de jornal sobre ela e guarda objetos que a outra jogou fora. Tem um misto de fascínio e inveja por ela. Tempos depois, elas se reencontram e por acasos da vida, uma passa a deter segredos da outra. Passam a viver um tenso jogo de negociação, rivalidade e confidências. 



Regina é aquela que acredita no ser humano, que luta genuinamente sem passar por cima de ninguém para conseguir o que quer. Tem o sonho de ser médica. É batalhadora, vivaz e exuberante. Por causa de uma tragédia, acaba abandonando esse sonho da medicina para ganhar o sustento na praia. Mas não perde o ânimo. Em pouco tempo, conquista a sua própria barraca na orla carioca. E é nas areias na praia do Leme que conhece Vinícius (Thiago Fragoso), por quem se apaixona, depois de alguma resistência. É mãe de Júlia, por quem é capaz de lutar dia e noite.

 

5 comentários:

Dê disse...

Já gostei, essa vou tentar acompanhar, pois essa Império comecei a achar sem pé nem cabeça e parei de ver....

Anônimo disse...

Não sou de acompanhar novela exatamente por esses roteiros repetitivos. As vilãs até são interessantes, mas essas mocinhas me dão um sono... Acho que já deu essa história de "mocinha com fé na humanidade, pobre que se apaixona por alguém rico, mãe de uma filha que provavelmente vai ser um pé no saco...zzzzzz...
Chega de gente pseudo-perfeitinha! Nós somos multifacetados!! Profundidade de personagens mandou lembranças.

Luiza Dantas

Anônimo disse...


Gostei do elenco e sinopse.

Anônimo disse...

Novela é pior que seita.

Anônimo disse...

O que a Glória fez no rosto? Tá diferente...

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Moda com preços incríveis você encontra aqui!
Moda com preços incríveis você encontra aqui!

Não quer mais receber nossos e-mails? Cancele aqui
Não consegue visualizar o e-mail? Acesse este link

Adicione conteconosco@posthaus.com.br aos contatos
 
 
Até 5x sem juros Troca e Devolução Grátis Atendimento 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Posthaus
Feminino Plus Size Infantil Calçados Masculino Lançamentos Promoções
Vestidos Blusas Macacões Saias Camisas Calças Marcas
 

Estas ofertas são válidas até 09/02/2017 ou enquanto durarem os estoques.
Frete Grátis (Entrega Normal) nas compras acima de R$ 199,99 para as regiões Sul e Sudeste do Brasil.
Parcele as suas compras em até 5x sem juros. A parcela mínima é de R$ 29,90.
Caso haja divergência de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida a ser praticada será a do site.

Você recebeu esta mensagem porque se cadastrou na nossa loja e optou por receber e-mails promocionais.
Respeitamos a sua privacidade e caso não queira mais receber nossos e-mails
acesse aqui.
Sentiremos a sua falta :(                                                       Veja a política de privacidade do Posthaus.com

Central de atendimento disponível de segunda à sexta-feira das 8h às 20h, e sábado das 9h às 18h.
Quer falar com a gente?
conteconosco@posthaus.com.br ou 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Endereço: Rua 7 de Setembro, 1069, 1º andar - Sala 10A - Centro - 89010-207 - Blumenau - SC - Brasil

Não consegue ver a imagem? Clique aqui.