RSSTwitter

terça-feira, 6 de janeiro de 2015


Bradley Cooper posa pelado para a W Magazine

E vamos iniciar os trabalhos de hoje já de forma 'mulhada'! Afinal de contas, no resto do país até pode se encontrar em um clima ameno, mas aqui em Hellcife City a xana continua pingativa de suor, fator que foi atenuado ao catar as imagens do ultra delicioso gostoso magya hiper mega power Bradley Cooper se mostrando pelado na edição de fevereiro da W Magazine.




Toco cru pegando fogo... Quem mais?


Para quem não gosta de bilau, ou mesmo do Bradley (uma heresia master não gostar desse muso!) que, aliás, completa 40 aninhos na data de hoje, a edição cinematográfica também traz as it magras Emma Stone e Keira Knightley, a gostosa deusa Scarlett Johansson, além de Reese Witherspoon, Amy Adams, Julianne Moore, Emma Stone, Shailene Woodley e Benedict Cumberbatch, todos em um clima anos 70.

Fotos: Tim Walker 


 

3 comentários:

Anônimo disse...

Só faltou o "pelado" na história!

Anônimo disse...

Por que a perna dele ta esquisita, como se tivesse bronzeado na parte da "bermuda" e uma especie de po branco no resto?

Anônimo disse...

Só faltou o "pelado" na história! (2) :(:(:(
O ensaio das mulheres ficou melhor que muita Vogue por ai...

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs