RSSTwitter

terça-feira, 27 de janeiro de 2015


E essa Primavera/Verão da Dior, hein?

Bem sei que os criadores de moda trabalham horrores em suas coleções, fazendo pesquisas infindáveis e tudo mais para apresentar um conceito diferente dos demais, apesar de que muito do que vemos é apenas releituras e mais releituras, quase nunca tendo algo de verdadeiramente original para a rica travestchy consumidora dizer que ela foi a primeira a colocar no corpo siliconado tal tendência antes das inimigas.

Mas o que falar dessa confusão carnavalesca que assolou a Primavera/Verão de alta costura da Dior, meu amor? Parece mais que o Raf Simons orquestrou foi um samba do crioulo doido, colocando um péssimo enredo na passarela e merecendo descer para o grupo de acesso...
















Fotos: Style.com




Pra não dizer que odiei absolutamente tudo, confesso que até colocaria o macacão com listras para fazer uma irmã Metralha de luxo no Baile Municipal do Recife. Ou até mesmo, quem sabe, usaria essa saia de baiana para dar close de maracatu na Noite dos Tambores Silenciosos? Só assim...


8 comentários:

Anônimo disse...

Isso é Dior????? Horroroso!!!

Kelli disse...

Não gostei de nada !!!!

Anônimo disse...

Alguém me explica as botinhas?

Anônimo disse...

Alê, achei os vestidos rodados lindossss!!!! Quero 3 rsrs

Anônimo disse...

talvez a mais feia coleção já criada pela Dior. A inspiração era David Bowie. OK. Mas o resultado foi uma mistura de baiana do acarajé com Barbarela. As botas marrons de látex nem quedro dizer com o que parecem. Salvaram-se os cabelos com argolas de metal que estavam até bons.

Anônimo disse...

prefiro a Renner

Kim Novak disse...

só o azulão de rendas!

Raissa Barachini disse...

Esse raf simons faz uma coleção pior que a outra desde que entrou na dior, conseguiu acabar com a elagancia e o corte perfeito da dior! eu sinto muito mas se não tem bom caimento nas modelos imagina em nós, acredito em desfile conceitual mas algum legado tem q permanecer! Volta Galliano Vola!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.