RSSTwitter

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015


Fui lá e arrasei!

Olha, a fase adolescente é uma das mais difíceis que o ser humano passa em sua vida, né não? Por isso que sempre precisamos ficar de olho nos nossos adolescentes para apoiá-los nessa espinhosa passagem que, por muitas vezes, rola alguns problemas de não aceitação, seja ela de que ordem for.

Assim como também é benéfico mostrar para eles que existem outras pessoas que sofrem da mesma insegurança, mas que com o devido incentivo conseguem superar tais dificuldades e saírem vencedoras, como é o caso de Vanessa Vöss Braga, menina de 14 anos, com 1,61m e 70kg, que sempre teve vontade de dar close em um concurso de beleza, porque sabe que é bonita, mas que tinha vergonha do próprio corpo por se achar cheinha, desistindo então da ideia. Porém acabou convencida por sua mamis e peitou participar do concurso "Garota Verão", da cidade de Canguçu, no Rio Grande do Sul, e acabou não levando o prêmio do concurso e sim algo bem maior: sua certeza que pode ser linda e gostosa em qualquer forma!




Vídeo: YouTube 



Aliás, esse belo exemplo de Vanessa também serve para nós, adultos, que ainda achamos que beleza tem que ter um determinado padrão a ser seguido. O que é uma bobagem master!

 

6 comentários:

Anônimo disse...

No mundo real as pessoas vivem suas vidas com seus corpos não perfeitos, a mídia é que insiste em nos encher o saco com essa balela toda. Ela só tornou isso público. Só tem um detalhe, eu tenho a altura dela e peso 62, então nem vem falar em biotipo, pois temos o mesmo, a bonita pesa uns oitenta, joga na cara, não disfarça.

Greice disse...

Arrasouuu Vanessa!!!

Anônimo disse...

haha também acho que ela deve pesar uns 80 a 90.
Mas isso não é a questão. Ela arrasou e pronto!
Acho que poderia ter se classificado se tivesse escolhido um modelo de biquíni com mais estrutura na parte de baixo e menos fino em cima, o que vestiria muito melhor o seu corpo.
Mas sei também por experiência que achar um biquíni plus size lindo, eficiente e jovem custa os olhos da cara e mais os dedos da mão.

Anônimo disse...

Se a idéia é quebrar padrões, pra que mentir o peso? Essa menina (bonita) pesa uns bons 90 quilos, visse?

Anônimo disse...


Arrasou gata.

Anônimo disse...

Tenho dois cm a menos que ela e peso 63 quilos, nem de longe tenho esse corpo! Se ela se aceitasse mesmo, não mentiria o peso!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.