RSSTwitter

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015


Fui lá e arrasei!

Olha, a fase adolescente é uma das mais difíceis que o ser humano passa em sua vida, né não? Por isso que sempre precisamos ficar de olho nos nossos adolescentes para apoiá-los nessa espinhosa passagem que, por muitas vezes, rola alguns problemas de não aceitação, seja ela de que ordem for.

Assim como também é benéfico mostrar para eles que existem outras pessoas que sofrem da mesma insegurança, mas que com o devido incentivo conseguem superar tais dificuldades e saírem vencedoras, como é o caso de Vanessa Vöss Braga, menina de 14 anos, com 1,61m e 70kg, que sempre teve vontade de dar close em um concurso de beleza, porque sabe que é bonita, mas que tinha vergonha do próprio corpo por se achar cheinha, desistindo então da ideia. Porém acabou convencida por sua mamis e peitou participar do concurso "Garota Verão", da cidade de Canguçu, no Rio Grande do Sul, e acabou não levando o prêmio do concurso e sim algo bem maior: sua certeza que pode ser linda e gostosa em qualquer forma!




Vídeo: YouTube 



Aliás, esse belo exemplo de Vanessa também serve para nós, adultos, que ainda achamos que beleza tem que ter um determinado padrão a ser seguido. O que é uma bobagem master!

 

6 comentários:

Anônimo disse...

No mundo real as pessoas vivem suas vidas com seus corpos não perfeitos, a mídia é que insiste em nos encher o saco com essa balela toda. Ela só tornou isso público. Só tem um detalhe, eu tenho a altura dela e peso 62, então nem vem falar em biotipo, pois temos o mesmo, a bonita pesa uns oitenta, joga na cara, não disfarça.

Greice disse...

Arrasouuu Vanessa!!!

Anônimo disse...

haha também acho que ela deve pesar uns 80 a 90.
Mas isso não é a questão. Ela arrasou e pronto!
Acho que poderia ter se classificado se tivesse escolhido um modelo de biquíni com mais estrutura na parte de baixo e menos fino em cima, o que vestiria muito melhor o seu corpo.
Mas sei também por experiência que achar um biquíni plus size lindo, eficiente e jovem custa os olhos da cara e mais os dedos da mão.

Anônimo disse...

Se a idéia é quebrar padrões, pra que mentir o peso? Essa menina (bonita) pesa uns bons 90 quilos, visse?

Anônimo disse...


Arrasou gata.

Anônimo disse...

Tenho dois cm a menos que ela e peso 63 quilos, nem de longe tenho esse corpo! Se ela se aceitasse mesmo, não mentiria o peso!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs