RSSTwitter

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015


Looks do Critics' Choice Awards

E ontem rolou a 20ª edição do ‘Critics' Choice Awards’, em Los Angeles, nos United States of America AND I fiquei apenas com os Penn Taylors na goma, de raiva plena e (vodka) absolut(a), porque gastei todos os créditos do meu VEM, estourei o limite do meu cartão C&A, tudo isso só para ir no tal evento e presenciar o encontro entre Gelina Juli AND Rachel Aniston, mas as duas passaram a night toda se evitando tal qual Luan Santana e uma piriquita? Ah, meu! Ratomar no centro do selo!

O jeito foi ficar cantando o garção a noite inteira pra ele encher sempre o meu caneco de whiskas, a bebida da gatinha, e também minha clutch de empadinhas sem recheio para o breakfast, enquanto não dava a hora do bacural chegar no ponto preu voltar pra casa mais desanimado que a neca daquele meu vizinho de 80 ânus... 

Mas... isso não sem antes de catar os modelões que as ROLiudiAnas estavam usando por lá, né môbein? Então, vamos ver  como foi, mulher de boi?



Marion é uma menina chegada na natureza e estava homenageando a Zantedeschia aethiopica. Não sabe o que é esse palavrônico? Claro que não, né, sua anta? Vivia gazeando a aula de bilologia biologia e agora tá aí, toda reprovada no É nem! E como não sou obrigado a esclarecer o que significa, faça-me o favor de sair dos sites de pegação e google it! Unfffff


Outra chegadinha nos matos é a tal da Keira e sabe-se lá porque, né? Vai ver não tinha banheiro em casa na childhood e se jogava pra fazer totô nos bosques ingleses, por isso estava com a parte de cima lembrando muito os lepidópteros.



Já a saia da bela Rosamund parece-me que foi advinda de determinada proteção usada contra os Culex Pipiens

Já a Jéssica Cestão é... Ahhhhhhhhhhhhh, meu edi! Vão ter curso de grátis sobre a fauna e flora na casa de baralho, tá? A Jessica estava bela as usual, mas esse vestido com  estilo meio 'japaõneuza' nunca me agradou muito não!


Ou a mona faz a fendada com o devido periguetismo, ou não faz, vamos combinar? Agora rasgar o modelito até a beirada da perseguida e o mesmo ser assim meio folgado, sem que te dê as devidas formas travestianas de um vestido embalado a vácuo? Não phode mesmo! Nota 0,0


Presença de Anita?


Essa mulher não perde a classe mesmo botando os peitos de fora! Quero ser assim quando começar a tomar Perlutan...


Né que gostei desse vestido meio forro de sombrinha?


Amarrar dois lençóis e fingir que é um vestido de night, quem nunca e nem jamais?


Amarrar a toalha de mesa e fingir que é um vestido de night, quem nunca e nem jamais?


Usar o vestido mais cagado da loja de aluguel e fingir que tá divina/maravilhosa e ainda fazer pose de miss bairro para foto, eu nunca e nem jamais...


Esse cabelo de palha praia não ornou não, fia! Vai levar uma comida de rabo de dona Miranda, hein?


Adoro ver 'azminina' usando peças masculinas, pois acho sexy demais. Jennifer soube abusar da sensualidade no decote do smoking vermelho, mas... putz que Paris! Achei muitooooooooo simplezinho em comparação às outras estrelas! Se eu fosse ela/tivesse o aqué dela, teria prendido o picumã, me enchido de diamantes e tal, que daria muito mais glamour ao look, né não?


 
Mas olha, até que entendo muito a Jennifer Aniston, visse? Pois nem se ela estivesse vestindo o mais puro e cintilante ouro da cabeça aos pés, teria causado efeito algum perante tal aparição... 

D.I.V.A.
Fotos: Reprodução

26 comentários:

Eva disse...

Essa Jolie é diva demais...como consegue ser tão maravilhosa!

PERPLEXA!!!!! disse...

medo dessas mãos!

Anônimo disse...

Nossa fiquei decepcionadissima, todo red carpet eu espero pra ver a Angie e ela apareceu com essa cara de velha, acho que realmente o tempo passou pra ela :/

Mel disse...

Adoro seus comentários e entendo a sua adoração pela Jolie. Mas sério? Essa roupa tava uó, sem falar do pó branco na cara. Nessa a Jen se deu melhor. Apesar de que também sou muito mais o Justin que o Brad.

Alessandro Araújo disse...

Mel, é que a Jen não tem aura de diva como a Angelina :)

Kelli disse...

Ai Ale , vc deveria ver meu marido as gargalhadas com seu texto !!!! Gostei do vestido da Jessica e do "forro de sombrinha" hahahahah . A Jen estava bem mas pra mim além do cabelo e das jóias faltou um Lib né ? Mas deve ser uma tortura escolher um look para um evento onde a Angie tmb vai aparecer ...... apesar de estas muito magrinha ela tem uma aura , uma luz diferente e atrai todos os olhares . Espero ver looks melhores no Oscar

Anônimo disse...

Jolie, só existe uma, muito linda! O que Deus estava pensando quando fez a Jolie, só podia estar num momento de lazer.

Dê disse...

Adoro a Jolie, mas parece um boneco de olinda com essas ombreiras ou sei lá o que...mil vez a Jen, que está muito jovial neste look.
Adoro seus textos Alê, pra morrer de rir...

Anônimo disse...

Meu Deus a Jolie está MUITO magra. Tá praticamente pele e osso. Como o rosto dela é bem cheiinho o pessoal não presta atenção no resto. Mas ela parece estar doente.

Anônimo disse...

cadê os peitos da Jennifer?

0 Observador disse...

olhar gélido da Malévola!

Anônimo disse...

É tão chata essa babação de ovo com Angelina Jolie que vou parar de ler esse blog.
C-A-N-S-A-T-I-V-O!

Anônimo disse...

Nossa, o vestido da Jolie está MEDONHO, você é a primeira pessoa que vi elogiar. Menos...

Tatiana Amaral disse...

A Angelina é mesmo a melhor no tapete vermelho, tem aurea de DIVA de estrela, e é linda sim, ainda que magra, ainda que talvez um pouco mais velha, afinal quem não envelhece, porem quem nos dera envelhecer assim não é mesmo, essa torna a vida das outras impossivel. OBS: O post esta divertidissimo.

Gisele disse...

Gente, adoro a Jolie, mas fiquei tristinha com as mangas deste vestido e a magreza dos bracitos. Ela é tão bonita... Mas tá parecendo ter 50 anos... :(

Anônimo disse...

Essas atrizes lindas como uma Marion e a própria Jennifer não tem esse complexo de inferioridade com relação à Jolie, isso é sonho de fã alucinado. E o Brad, depois daquela foto tomando uma as dez da manhã,só confirma o que motivo daquelas bolsas embaixo dos olhos, manguaça, ele não é esse prêmio todo não. Que saco esse papo de Jolie e Aniston.

Anônimo disse...

Só consegui reparar nas mãos e no capacete da Jolie. Jen, linda e elegante. #teamjen!

Anônimo disse...


Angelina é deslumbrante, pode está com a maquiagem pesada, um vestido cafona mais ainda sim é a mais Diva entre todos. Jennifer é bonita está arrumadinha está mais pra executiva.

Raquel Condulo disse...

Dessa vez também preferi a Jen. :)

Anônimo disse...

Jen é uma coisa que sua malévola nunca será: Solar...
Aquele charme praiano estilo Gisele...
Sua "diva" é apenas uma sombra de estrela do cinema preto e branco e está cada vez mais cadavérica. E pode adotar 500 crianças do Haiti: Que ngm esquece que ela roubou o marido da outra.

Anônimo disse...

O vestido da Angelina seria bonito se ornasse com o corpo dela, parece que está com ombreira de jogador de futebol americano sob a peça. E ok, ela sempre foi magra, mas agora está cadavérica.
Você falou uma semana atrás da Giuliana Rancic. Considero Angelina no mesmo grau de problema. Me parece anorexia, ela precisa de ajuda.

Lilian

Anônimo disse...

Alessandro, uma dúvida que sempre me vem à mente quando leio um post seu: quanto tempo vc demora para escrever suas introduções? hahaha
São mega engraçadas, e cheias de trocadilhos inimagináveis.
Parabéns pela criatividade.

Como bem definiram acima, Angelina tem uma aura de diva e Jen é solar. Aliás, ótima definição para Jen. Sempre pensei isso, mas não sabia como definir.

E tb como falaram acima, Angelina é inegavelmente linda, (e isso tudo mundo já sabe), mas está praticamente anoréxica, sei que sempre foi magra, mas há uma distância entre as duas coisas. Os braços, as mãos dela, estão assustadores.
E o vestido, bem.. eu não gostei nem um cadinho.

Apesar de estar mais simples, nesse tapete vermelho, preferi Jen.

E que preguiça dessa expressão "roubou o marido da outra", isentando o homem de toda responsabilidade de ter traído a mulher, como se fosse só mais uma vítima.

Enfim, ótimo post. Parabéns!

Anônimo disse...

quis dar uma de biólogo? tem q estudar mais

Pimentas disse...

Ai Anônimo, me poupe! Não viu que eu quis brincar com assunto? Nada a ver isso de querer dar uma de biólogo, me poupe!

Pimentas disse...

Anônimo das 03:09, sabe que nunca me toquei no tempo que levo? rsrsrsrs Beijos e obrigado

Anônimo disse...

Botoxlina Jolie

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.