RSSTwitter

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015


Melissa Gurgel no Miss Universo

A participação brasileira no Miss Universo de ontem não foi tão feliz para conosco, pois a cearense Melissa Gurgel apenas conseguiu ficar entre as 15 finalistas, sendo cortada da seleção após o desfile em traje de banho. Muitos afirmam, desde que Melissa foi eleita Miss Brasil, que o problema estaria na baixa estatura dela. Algo meio nada a ver, acaso seja verdade. Porque onde tem escrito que para ser a mulher mais linda do universo você tem que ter 2 metros de altura? Faz favor!!!

A Melissa é linda, tem um corpo babadeiro e parece ser bastante simpática e desenvolta, algo que sempre conta pontos nesses concursos. Então nem conjecturo sobre ela não ter ido mais longe. Talvez a disputa acirrada, já que tinha muita mulher bonita concorrendo, sendo que algumas delas como as misses Argentina e Espanha, que eram quase dada como certas entre as cinco finalistas, também morreram na praia.
 

Mas recordando a coroação de Melissa no Miss Brasil, já acho que teve alguém trabalhando com afinco numa noite de sexta feira em alguma encruzilhada da vida para ela se dar mal na noite de ontem...

Fotos: Reprodução 



Né???

8 comentários:

Anônimo disse...


Ela se saiu bem , mais não deu desta vez.

Anônimo disse...

Achei ela muito linda, merecia uma colocação muito melhor do que recebeu :(

Anônimo disse...

Pra mim babi rossi morena

Anônimo disse...

Achei as pernas da melissa mais lindas que as da miss colômbia, mas desde que vi as misses na internet, imaginei que ela (miss colômbia) seria vencedora, viu?!

Anônimo disse...

Nossa, achei a cara da Babi Rossi tb!

Anônimo disse...

É bonita sim mas não tem porte de miss e não digo pela altura. Falta alguma coisa... Acho que se fosse a miss São Paulo, que ficou em segundo no miss Brasil, teria mais chances e ficaria entre as 5 finalistas, eu acho. A miss França e India eram lindas tambem.

Anônimo disse...

Acho a Melissa linda, mas vendo-a desfilar no meio das outras, realmente achei que ela não tinha chances. O estereótipo da miss é outro. A mesma sensação que tive quando ela venceu no Brasil, eu também achava q a miss São Paulo tinha mais porte para o concurso miss universo.

Anônimo disse...

Ela parece ser meio forçada.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm