RSSTwitter

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015


Miss Universo 2014

Mas gente, ontem rolou o "Miss Universo 2014", programa que apenas amo assistir, só que estava tão, mais tão ressacado de ter descido até o chão ao som de Preta Gil e Valesca Popozuda no Baile dos Artistas, realizado aqui em Recife, sábado passado, que não tive forças para assistir ao tal concurso, só acordando no final do segundo tempo e ligando a TV para ver apenas o anúncio da vencedora.

By the way, abaixo vocês catam meu look usado no Baile dos Artistas, que foi customizado por minha diva pessoa e que um amigo perguntou se o cantor Genival Lacerda me serviu de inspiração. hehehehehe


Mas voltando ao concurso Miss Universo, não sei se achei justo o resultado ter coroado a colombiana Paulina Vega. Não porque a menina não merecesse, pois era linda e ostentava um corpo perfeito, assim como seu vestido era “maravilhosamente maravilhoso”. O problema, para mim, foi a obviedade em dar, mais uma vez, o título para uma beleza específica, típica de miss, já que tudo em Paulina parecia ter saído da mesma forma de outras dezenas de vencedoras anteriores, sem novidade alguma.


Das 5 finalistas que, aliás, senti falta da bela candidata argentina no grupo, acho que optaria por coroar a Miss Jamaica, menina belíssima, exótica, nada clichê e que tinha a maior torcida do público, que reagiu negativamente quando ela foi anunciada como quinta colocada.



Afinal, o conceito de beleza desse tipo de concurso deveria ser despadronizado e mostrar que a mulher pode ser mais que um cabelo de comercial de shampoo, né mesmo?

Fotos: Reprodução 


Quem sabe no próximo?

11 comentários:

Lily disse...

Oi, só avisando, a miss jamaica foi a quinta colocada, a quarta foi a holanda.

Anônimo disse...

mais do mesmo, como sempre.

impossível uma mulher de cabelo curto chamar atenção nesse mundo machista.

Anônimo disse...

Esses concursos são uma bosta, no final sempre vai existir mulheres mais bonitas e originais que elas, já deu...

Dê disse...

Gostei do seu look carnavalesco Alê!

Anônimo disse...

Gostei da Colombia e Jamaica, mas tudo nesse concurso é mais do mesmo. E as perguntinhas pras misses? E as respostas? E a descrição das meninas, adora viajar com a família, ajudar as criancinhas, tudo bem óbvio, por isso achei que a Jamaica não ia levar, nem a Gurgel.

Anônimo disse...

Aleeeee, têm como mostrar o vestido da Brasileira?? Obrigadinha.. (:

Anônimo disse...

Concordo em gênero, número e grau.

P.S.: Tb fiquei curiosa quanto ao vestido da brasileira.

Anônimo disse...


E também todo ano é uma morena que ganha.

Anônimo disse...

mais do mesmo, como sempre.

impossível uma mulher de cabelo curto chamar atenção nesse mundo machista. (2)

Esses concursos são uma bosta, no final sempre vai existir mulheres mais bonitas e originais que elas, já deu... (2)

Anônimo disse...

Condordo demais com vc! Miss Jamaica merecia : lindíssima e mudaria um pouquinho o resultado de sempre. Aliás, vendo as fotos fiquei até confusa...miss Colômbia não é tipo igual a miss Brasil??? Achei Gêmea !

Convidada disse...

vc ficou tchutchuco de Genival Lacerda!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.