RSSTwitter

terça-feira, 6 de janeiro de 2015


Mulher feia não existe, é lenda!!!

Foi mostrada a imagem abaixo num grupo do WhatsApp que participo e, além de ter achado super engraçado, of course, porque politicamente correto de edi é neca, fiquei refletindo sobre a questão de algumas meninas se espelharem nessas blogueiras badaladas, achando que todas nasceram linda e maravilhosas, findando por ficarem frustradas por não serem da mesma forma ou gastam o que tem e o que não tem, tudo isso na busca de uma tal beleza perfeita que pode muito bem ser encontrada nos seus potinhos de maquiagem Jequiti, sem que se faça necessário milagre algum, a não ser o de saber aplicar bem a argamassa nas fuças...


Não tá acreditando nesse babado, Quetlen Uasleska Millêidy da Silva Pereira? Pois cata só essas monas sem pó e com pó, pra ver se elas não ficaram melhor, sua uó!









O negócio é viver toda trabalhada no rouge e no batom, meu amor!

Fotos: Reprodução

11 comentários:

Anônimo disse...

nada errado com a tal "sem jabá".

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHA RACHEI e ta ridícula sim na sem jaba bjs :D

Anônimo disse...

É impressionante como muita gente mitificou essas garotas e acredita que em 30 minutos após levantarem estão perfeitas.

Anônimo disse...

Na última foto é a Silvetty Montilla Ale? Adoro a Silvetty!

Alessandro Araújo disse...

É a Silvetty sim! Também adoroooooooooooooo! Bjos

Anônimo disse...

Preciso urgente de um "com jaba..."kkkk

Kelli disse...

Com jabá sempre , porque além de tudo elas ainda recebem por isso hahahahaha mas tem que saber fazer ou ficam a cara do Patati sem o Patata.

Raquel Condulo disse...

É a Pugli? Não acho ela bonita, embora esteja bem nessa foto. :)

Anônimo disse...

Não vê muita diferença assim quando o assunto é maquiagem porque umas de cara lavada são bem comuns nada de mais do que a gente no dia a dia e maquiadas ficam bem melhor, já outras são feias ao natural com maquiagem ficam lindas porém tudo muito artificial pelo tanto de massa corrida.

Elaine Chermont. disse...

Alê lembrei aqui do blog hj,qdo vi na tv hj uma dessas blogayras que juram entender de moda,mas não olham pra as próprias roupas,a tal Juliana Ariza,criticava ferozmente o visual das famosas,enquanto vestia uma autêntica jardineira "ventila xoxota" que ela deve ter pedido emprestado do acervo de algum programa comandado por crianças,kkkkkkkkkkkkkk bjs Alê!!!

Glória Beckham disse...

a mais bela é a terceira!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.