RSSTwitter

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015


O que importa nos cinemas em Janeiro

Janeiro é mês de férias da gurizada e você vai se sentir na obrigação de se jogar numa sala de cinema perto de você para assistir pinguins fofinhos, hobbits, jogos nada vorazes ou até mesmo comédias brasileiras com cara de Zorra Total? Não phode, faz favor! Sei que esse período de descanso o povo quer mais é desopilar a mente e não colocar a mente para funcionar, mas vamos separar um tempinho para fazer a CUlt cinematográfica?

Então cata, here and now, as minhas dicas dos filmes adultos mais interessantes desse início do ano, que a seleção tá babadeira e digna de Oscar, meu amor!


Acima das Nuvens
(Clouds of Sils Maria)



Drama - 2014 (França, Suiça, Alemanha)

Dirigido por: Olivier Assayas

Com: Juliette Binoche, Kristen Stewart, Chloë Grace Moretz

Data de Estreia no Brasil: 08/01/2015



Sinopse: Maria Enders (Juliette Binoche) é uma famosa atriz que fica perturbada com o fato de que JoAnn (Chloë Moretz), jovem estrela de Hollywood, irá interpretar o papel que a fez famosa há vinte anos. Convidada a dividir o palco com a novata, Enders viaja até os Alpes para ensaiar e conta com o apoio de sua assistente (Kristen Stewart) no confrontamento com a representação de seu passado.

Porque você deve assistir, travestchy? O filme conta com a presença talentosa da francesa Juliette Binoche e isso basta para eclipsar qualquer queridinha adolescente que contracene com ela!




Livre
(Wild)


Drama, Biografia - 2014 (Estados Unidos)

Dirigido por: Jean-Marc Vallée

Com: Reese Witherspoon, Gaby Hoffmann, Laura Dern

Data de Estreia no Brasil: 15/01/2015




Sinopse: Após a morte de sua mãe, um divórcio e uma fase de autodestruição repleta de heroína, Cheryl Strayed (Reese Witherspoon) decide mudar e investir em uma nova vida junto à natureza selvagem. Para tanto, ela se aventura em uma trilha de 1100 milhas pela costa do oceano Pacífico. 

Porque você deve assistir, travestchy? As boas línguas dizem que Reese, enfim, desencarnou de ser a eterna loira burra das comédias românticas e fornece uma interpretação visceral nesse filme, tanto que já vem sendo cotada para uma indicação da Academia.


Invencível
(Unbrloken)




Guerra , Biografia , Drama - 2014 (Estados Unidos)

Dirigido por: Angelina Jolie

Com: Jack O'Connell, Domhnall Gleeson, Garrett Hedlund

Data de Estreia no Brasil: 15/01/2015




Sinopse: O drama retrata a história real do atleta olímpico Louis Zamperini, que sofre um acidente de avião, e cai em pleno mar. Ele luta durante 47 dias para reencontrar a terra firme, e quando consegue, é capturado pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial.

Porque você deve assistir, travestchy? Filme dirigido pela musa Angelina! Preciso dizer algo mais?




Caminhos da Floresta
(Into the Woods)



Musical - 2014 (Estados Unidos)

Dirigido por: Rob Marshall

Com: Meryl Streep, Emily Blunt, James Corden, Anna Kendrick, Chris Pine, Tracey Ullman, Christine Baranski

Data de Estreia no Brasil: 08/01/2015





Sinopse: Uma bruxa (Meryl Streep) está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as histórias e seus personagens em ordem.

Porque você deve assistir, travestchy? Até a narração de uma cagada deve ficar estupenda na atuação de Meryl Streep, né? Agora imagina ela de bruxa e cantando? Mal posso esperar! Até porque ainda tem o muso Johnny Depp como o esfomeado Lobo Mau e eu já tô com minha cestinha de doces pronta pra ele comer e se lambuzar...




A Teoria de Tudo
(Theory of Everything)



Drama, Biografia - 2015 (Estados Unidos)

Dirigido por: James Marsh

Com: Eddie Redmayne, Felicity Jones, David Thewlis, Emily Watson, Tom Prior, Sophie Perry

Data de Estreia no Brasil: 22/01/2015






Sinopse: Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa, quando ele tinha apenas 21 anos.

Porque você deve assistir, travestchy? Porque me pareceu uma mistura de "Mentes que Brilham" com "Educação", dois filmes maravilhosos!



Birdman
(Birdman)

Comédia Dramática - 2014 (Estados Unidos)

Dirigido por: Alejandro González Iñárritu

Com: Michael Keaton, Zach Galifianakis, Edward Norton, Naomi Watts, Emma Stone 

Data de Estreia no Brasil: 22/01/2015






Sinopse: No passado, Riggan Thomson (Michael Keaton) fez muito sucesso interpretando o Birdman, um super-herói que se tornou um ícone cultural. Entretanto, desde que se recusou a estrelar o quarto filme com o personagem sua carreira começou a decair. Em busca da fama perdida e também do reconhecimento como ator, ele decide dirigir, roteirizar e estrelar a adaptação de um texto consagrado para a Broadway. Entretanto, em meio aos ensaios com o elenco formado por Mike Shiner (Edward Norton), Lesley (Naomi Watts) e Laura (Andrea Riseborough), Riggan precisa lidar com seu agente Brandon (Zach Galifianakis) e ainda uma estranha voz que insiste em permanecer em sua mente.

Porque você deve assistir, travestchy? É o renascimento artístico de Michael Keaton em um filme que já está sendo considerado o grande vencedor da noite do Oscar. O elenco, ao menos, é muito promissor!



Sniper Americano
(American Sniper)


Drama, Biografia - 2014 (Estados Unidos)

Dirigido por: Clint Eastwood

Com: Bradley Cooper, Sienna Miller, Kyle Gallner, Jake McDorman, Luke Grimes

Data de Estreia no Brasil: 22/01/2015





Sinopse: Adaptado do livro American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Militar History, este filme conta a história real de Chris Kyle (Bradley Cooper), um atirador de elite das forças especiais da marinha americana. Durante cerca de dez anos, ele matou mais de 150 pessoas, tendo recebido diversas condecorações por sua atuação.


Porque você deve assistir, travestchy? Bradley Cooper fardado é fetiche puro! Aliás, esse homem é um fetiche de todo o jeito, né? E ainda aparece de shortinho...



Foxcatcher - Uma História que Chocou o Mundo
(Foxcatcher)



Drama, Biografia - 2014 (Estados Unidos)

Dirigido por: Bennett Miller

Com: Steve Carell, Channing Tatum, Mark Ruffalo, Vanessa Redgrave

Data de Estreia no Brasil: 29/01/2015





Sinopse: Campeão olímpico de luta greco-romana, Mark Schultz (Channing Tatum) sempre treinou com seu irmão mais velho, David (Mark Ruffalo), que é também uma lenda no esporte. Até que, um dia, recebe um convite para visitar o milionário John du Pont (Steve Carell) em sua mansão. Apaixonado pelo esporte, du Pont oferece a Mark que entre em sua própria equipe, a Foxcatcher, onde teria todas as condições necessárias para se aprimorar. Atraído pelo salário e as condições de vida oferecidas, Mark aceita a proposta e, assim, se muda para uma casa na propriedade do milionário. Aos poucos eles se tornam amigos, mas a difícil personalidade de du Pont faz com que Mark acabe seguindo uma trilha perigosa para um atleta. 

Porque você deve assistir, travestchy? Steve Carell é outro que deu um tempo nas comédias para encarar um personagem dramático e está sendo muito elogiado pela crítica pela personificação de John du Pont, um paranóico-esquizofrênico e assassino. De bônus ainda temos a magya de Channing na tela.

6 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada pelas dicas Alê! Me interessei por todos lendo a sinopse!!! ;)

Kelli disse...

Todos bem interessantes , que bom ver a R.W. parar com as loiras bobas , Juliette vai dar uma aula para Kristen , Invencível será bom pela história em si , Depp e Meryl no mesmo filme é pra matar . Keaton finalmente resurgindo das trevas e diz a lenda que o tal Mark do último filme era uma biba no armário que ficou doida e matou o boy , quero ver todos !!!

Anônimo disse...

Adorei!!!

Débora disse...

Adorei as indicações!

Céu disse...

Já assiste "A Teoria de Tudo" um ótimo filme , fiquei impressionada com a interpretação de Eddie Redmayne sem falar que o boy é um gato.

chocolícia disse...

O filme da floresta parece interessante!
0 filme com a Reese parece ser bem chato!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Moda com preços incríveis você encontra aqui!
Moda com preços incríveis você encontra aqui!

Não quer mais receber nossos e-mails? Cancele aqui
Não consegue visualizar o e-mail? Acesse este link

Adicione conteconosco@posthaus.com.br aos contatos
 
 
Até 5x sem juros Troca e Devolução Grátis Atendimento 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Posthaus
Feminino Plus Size Infantil Calçados Masculino Lançamentos Promoções
Vestidos Blusas Macacões Saias Camisas Calças Marcas
 

Estas ofertas são válidas até 09/02/2017 ou enquanto durarem os estoques.
Frete Grátis (Entrega Normal) nas compras acima de R$ 199,99 para as regiões Sul e Sudeste do Brasil.
Parcele as suas compras em até 5x sem juros. A parcela mínima é de R$ 29,90.
Caso haja divergência de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida a ser praticada será a do site.

Você recebeu esta mensagem porque se cadastrou na nossa loja e optou por receber e-mails promocionais.
Respeitamos a sua privacidade e caso não queira mais receber nossos e-mails
acesse aqui.
Sentiremos a sua falta :(                                                       Veja a política de privacidade do Posthaus.com

Central de atendimento disponível de segunda à sexta-feira das 8h às 20h, e sábado das 9h às 18h.
Quer falar com a gente?
conteconosco@posthaus.com.br ou 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Endereço: Rua 7 de Setembro, 1069, 1º andar - Sala 10A - Centro - 89010-207 - Blumenau - SC - Brasil

Não consegue ver a imagem? Clique aqui.