RSSTwitter

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015


Os Looks do Globo de Ouro 2015

Ontem começou, oficialmente, a temporada dos grandiosos tapetes vermelhos com a 72ª edição do Globo de Ouro, que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde todas as bonitas chacoalharam a naftalina de seus modelitos, engraxaram seus 'Lubutãos”, tacaram pó de arroz AND (Lala) 'ruge' nas beiras das 'buchechas', que é pra todas saírem 'bunitas' nas páginas da revista CARAS, né vero?

Então, senta o teu CU...erpo numa cadeira vibratória de gelo, que o calor nesse país tropical tá 'duzinfernos' infernais, pega uma garrafa de aguardente Cristalina do Picão e vem catar comigo os modelitos das Edileuzas que por lá passaram mancando no salto alto, travestchy!



E vamos começar mostrando que o torra torra das 'milhãonárias'  devia tá em promoção, pois nunca vi tanto tomara que caia amarelo em um mesmo evento!

Se a criatividade dessas 3 foi nota 0, ao menos estavam até bem apresentáveis, com Leslie fazendo até homenagem ao Brasil ao tacar um verdão na clutch.

A Jenna deveria tá fazendo safadeza com o Channing e acordou pra vida atrasada para o evento e se enrolou no primeiro lençol que viu que dava pra dar o truque de DIY. No que eu me peguei perguntando: será que eu tivesse uma neca magya como a de Mr. Tatum em casa iria querer saber de dar pinta em tapete vermelho? Não, né? Faz favor!!!

Já o tamanho da clutch da Naomi dá pra perceber que levou  brigadeiros, empadas e coxinhas 'prascriança" em casa.


Essa chegou tarde D+ na loja de aluguel e teve que se contentar com um modelito feito sob medida para as formas de uma Mariah Carey...


Bem vestidinha. Bem bonitinha. Bem penteadinha. Bem talentosinha. Bem sem salzinha...


Vestida de princesa. Eu gostei bastante.


Embrulhada para presente da Gótica Desanimada. Eu odiei bastante.


De vermelho pomba-gira e rostinho photoshopado pelo bisturi do cirurgião plástico


Cindy, sigo te achando um arraso, mas devolve esse vestido de tia sexy de casamento suburbano para a Vert et Rouge?


Êita, ela tá de Valentino! Êita, que se fosse que da feirinha hippie causava o mesmo efeitozzzzZZZZzzzz!


As Neides tudo se matando na academia, peidando batata doce e whey pra ficar com 0% de gordura corporal, daí chega Conchita sambando com essa cinturinha fina + braços e pernas torneados?  #todasmorre

Dakota é filha dos atores Don Johnson e Melanie Griffith e neta da atriz Tippi Hedren, mas tem se tornado conhecida mesmo no métier por assumir o papel de Anastasia Steele na adaptação para os cinemas do filme "50 Tons de Cinza", com estreia marcada para fevereiro próximo. A sua escolha por esse 'lacrante' vestido Chanel prateado já mostra que a racha tá querendo causar! Já tem meu afeto!


Fazendo cosplay de rainha Amidala, fia?


Essa deusa grega poderia estar mais ajustada. Desse jeito tá parecendo que amarrou umas gazes nas peitas. Só acho...


Ensinando como divar vestindo calças em um evento de gala. Très chic, mon chéri!


Eu sei o que você usou no 'reveião' passado...


Ai que linda! Ai que badalo! Ai que Dior!


Modelito roubado do closet da Cassandra do "Sai de Baixo"


 
Agora pausa nas brincadeiras para notarmos o quanto Giuliana está cada vez mais com um aspecto nada saudável, pelo amor de Deus!!!

Alguém acredita que um dia ela já foi assim:

E agora tá assim?
O que os familiares e amigos estão esperando para buscar ajuda médica para essa mulher? Não sou especialista, mas essa mulher tá precisando ganhar peso urgente, minha gente!

A Miss Golden Globe 2015 estava uma verdadeira gracinha by Hebe

Perycoza by Versace


Três mulheres maduras mostrando que a panela delas ainda tá fazendo uma comida ótima! Coincidentemente, o trio resolveu apostar no vermelho como a cor mais quente para mostrar o quanto permanecem fogosas, começando com as curvas de Helen...


A transparência de Jane...


E a sensualidade sofisticada de Jessica


A pessoa já parece ser uma criatura tão palatável quanto um picolé de chuchu e ainda veste um modelito cagado desses? Eu hein!


Abra suas asas e solte suas feras, pois a musa latina saiu de casa preparada para fechar negócio em clima disco! Amo 'saquenga'!!!


Eu entendo que Lana curte um estilo retrô e taus... Mas precisava mesmo usar esse vestido de baile de formatura com cara que pagou cem reais pelo aluguel?

Se é assim, deveria ter complementado com alguns acessórios que ficaria mais digno. Tipo...


Agora dá uma olhada nesse vestido da Jessica e faz comparação com o da Lana, que são praticamente idênticos, só mudando a cor, o tecido e, é claro, o glamour. Enquanto a cantora cagou no maiô, a atriz reinou absoluta! E olha que dona Lana tem tudo para segurar qualquer look, né? Mas tudo depende de fazer a escolha certa, ok, bitches?


Elegante e militante


Juro que já tive um sofá com esse forro igualzinho, sem tirar nem pôr!

E por falar em sofá...


Mais um estofado... Dessa feita, com um comprimento tenebroso!


Olha, se a pessoa decide sair de penosa, ela tem que acreditar na sua perua anterior com afinco e se jogar forte nas plumas! Então a Ju (todo trabalhado na intimidadchy) tá, no máximo, uma galinha de Angola e olha lá!

 Já essa 'tarra' de galinha de macumba...

Linda, bem vestida e diva, mesmo com esse penteado de tolete...


 

Maravilhosa de frente...
e de verso
 
Quem nunca foi para um evento chique de ônibus e desceu no ponto direto para uma poça de a´gua, né verdade? Te entendo muito, migs!


A gente sabe que o ano de 2 'mili' e quinze vai ser maravilhoso quando a gente se depara com a  Dr.ª Izzie usando algo que não é cafona...

 

Achei que a Katie estava mara maravilha, apesar da simplicidade do modelito, mas...
Peter Jackson já pode incluí-la no elenco de algum filme baseado na obra de J.R.R. Tolkien. Afinal, ele vai economizar na maquiagem das orelhas de elfa...


Aquela tristeza que bate ao constatar que Keira, mesmo estando grávida, ainda é milhões de vezes mais magra que você... By the way, achei esse vestido Chanel perfeito para uma festa caipira junina...


 

Kelly apenas arrasando na sofisticação, foi uma das minhas favoritas da noite. Gosto de tudo, em absoluto! Mas o que é a "diveza" dessa clutch em formato de máquina fotográfica? D.I.V.I.N.A.


Vestida de baiana vendedora de acarajé


 

O cheirinho gostoso do ambiente foi proporcionado por Lupita

 

Super em forma, né? Em forma de uma tábua...


Pombagirismo em camadas


A esposa de George Clooney também militou na noite premiada. Mas cadê o povo nas ruas gritando pelo impeachment dessas luvas horrorosas?


Não desgosto, mas não sei se gosto


Outra favorita da minha lista com esse lindo Zuhair Murad


Majestosa como sempre



Just OK


Just UÓ


Just gótica

Vestido de criança sem ser cheio de frufrus ou com ares de adulto. Adorei!!!

Sua despeitada!!!!


Pombagirismo versão barraca de camping


Gosto muito do humor das duas... Do humor, que fique bem claro!!!

Bastou elogiar o look que vestiu no People's Choice Awards que ela me aparece vestida desse jeito? Não elogio mais, visse? Unffffffffff!!!

Sibutramina + Vodka = Cara de lôka do edi. Mas gostei do vestido.


Básica, elegante e a cor do vestido é divina!


Cintilante


Essa eu deveria ter encaixado no trio maduro lá de cima. Porque, olha, 60 aninhos de idade e com tudo em riba, hein?


Rosamund deu à luz faz apenas 01 mês e já tá com uma ótima forma, conseguindo nos fazer tirar os Penn Taylors com alicate de unha de tanto recalque. Mas que merda de vestido é esse? Para mim, foi o pior da noite junto com a rainha Amidala e ponto final!


Salma tá sempre linda, mas acho que tiraria um, dois ou três acessórios do look...

Não entendi and e faço questão alguma de entender #medeixa


Vestido bonito e todo trabalhado na pedraria, mas ela deveria ter prendido o picumã para adequar com dignidade ao luxo do look.

Mulheres negras sempre deveriam usar cores fortes, acho o máximo dos máximos! Olha o contraste maravilhoso do tom da linda pele de Viola com o vermelhão como tá luxo! Achei perfeita!


Muitas estavam lindas e outras pavorosas, mas nenhuma, eu disse nenhuma, conseguiu chegar aos joanetes da aparição divônica, fabulosa, e tudo que há de mais superlativo nessa vida, do muso supremo Prince!!! Já ganhou! Já ganhou! Já ganhou! Já ganhou!



11 comentários:

Rayra Ferreira disse...

Não entendo essa fase pobre da Lana, ela costumava se vestir tão bem! Estava sempre impecável.
Na verdade esse vestido é um dos melhores que ela usou nos últimos tempos, eu gostei do modelo e ela está linda, mas falta glamour mesmo.

Kelli disse...

Ale eu ADORO seus comentários . Altas gargalhadas com as galinhas de angola e macumba , o pombagirismo e etc . Para mim as mulheres maduras se saíram bem melhor que as jovens . Keira sempre com cara de tédio , Lorde é tão menina mas se comporta como uma tiazinha , o vestido da Lena e as luvas da Amal foram o pior para mim , tadinha da Giuliana acho que é anorexia , não sei vc mas reparo muito nas joias e não vi nada espetacular . E os gatos ? Não vai mostrar ?

Anônimo disse...

Passada em ver com a Guiliana era linda!
Tá horrorosa agora. Uma pena.

Nicole disse...

Caraca, que que aconteceu com a Giuliana? Campo de concentração? Internação forçada num spa? Disenteria?
ADOREI a Conchita Wurst, gente! Esse vestido verde com cintinho é o glamour ele-mesmo.
Emma Stone tava uma gracinha, juro que não entendi a Keira Knightley... ela sempre acerta e dessa vez despencou feio. Detestei o look da Osbourne, Alê! Esse decote fica HORRÍVEL para ela, deixou a menina sem pescoço e com cabeção.
Preferida da noite, de longe, Jennifer Lopez, SAMBANDO na cara da sociedade.

Anônimo disse...

Os comentários são ótimos. E Prince, ai Prince!

Raquel Condulo disse...

A Giuliana tá ladeira abaixo faz é tempo! Pior que agora que a Joan Rivers morreu, quem vai falar isso pra ela?

Anônimo disse...

Gente! A Giuliana teve câncer!!! E não é nenhum segredo...

Anônimo disse...

po porque essa tal de conchita não tira essa barba? coisa feia! agora faltou mesmo é a DIVA Angelina pra matar a pau

Anônimo disse...

Ri demais aqui com seus comentários, mas senti falta dos looks masculinos, posta pooor favor *-* me recuso a visitar outros blogs pra ver isso, prefiro o pimenta

Rita Skeeter disse...

vestido horrível da Conchita!

Daniela Mello disse...

Cara, eu me divirto demais com seus comentários.
Você mistura bem demais inteligência e bom humor.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.