RSSTwitter

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015


Os Looks do People’s Choice Awards 2015

Sabe o que me deixa bastante "cãofuso" nesses eventos de tapete vermelho? O fato de que alguns convidados parecem que estão indo para um baile no palácio de titia Beth, enquanto outros mais parecem que estão prontos para um baile de 15 ânus num clube do subúrbio! Daí pipocam as questões na minha cabecinha cacheada: Quem errou? Quem acertou? Onde está Wally? Que fim levou o Robin? Quem passou um cheque na mala do boy? Ninguém sabe me responder! 

Pois foi mais perdida que Kátia em tiroteio no Afeganistão que fiquei ao catar os looks que as Neides usaram, ontem à noite, na entrega dos prêmios "People’s Choice Awards 2015", realizado no Nokia Theater, em Los Angeles.

Então, já que o povo tava "Pluta que Paris" em usar o traje correto para esse tipo de evento que, creio eu, parece ser uma solenidade um pouquinho mais descontraída, não necessitando um traje de gala (bem, daquele outro tipo, pode e deve...), o jeito é chacoalhar a cauda de Naja e sair destilando peçonha pra tudo que é lado! Vamos lá, cara de maracujá?



Até que gostei desse modelito todo trabalhado no papel alumínio amassado, visse? Inclusive, acho que vou tentar criar um parecido aproveitando quando tirar o frango e o pudim de leite condensado do forno, domingo que vem. O que não curti muito foi a racha ter esquecido a mama direita em casa. É tendência ser "monopeita"?



Dica de DIY para fantasia do carnaval: top do baby doll de quenga virgiANAL + saia da pomba branca ungida da paz de sua parente Eva Angélica = vendedora de acarajé piriguete.



 
Gatãããã, na boutique desse velório que tu foi não havia nenhum defuntinho do mesmo tamanho que você?


Adorei o terninho total black que a Bella usou, mas aqui gostaria de chamar atenção sobre essas meninas bem jovens já estarem se jogando em procedimentos estéticos no rosto. A atriz tem apenas 17 anos de idade, atualmente, e, pelo que me parece, tem feito uso do botox ou qualquer coisa parecida, pois esse rosto que ela apresenta acima tá muito diferente, por exemplo, do que ela apresentava há 01 ano atrás. Dá só uma conferida:

 O que vocês acham? Tá bem diferente, né não?


Nem todo pretinho é básico e muito menos a escolha certa...


Mistura de peças dignas de Carrie, a estranha...


 
Estamos no ano de "dois mili AND quinze" e a racha ainda usa batom Snob?



 
eXuxa foi homenageando Simone "então é natal"...


 
Adoro roupas funcionais! Um exemplo é esse macacão, que tá elegantchy pra dar pinta no tal evento e, ao mesmo tempo, a racha já tá preparada também para se jogar na cama assim que chegar em casa! Legal, não? Não...




NEXT!!!!!!!!!!!!!!!


Não entendi o porque dela tá usando o toldo do réveillon?


E na (Claudia) Raia 5 da piscina olímpica temos a nadadora Cuoco!


 
Amo o fato que ela tem sobrenome de vodka barata. Mas isso não serve de desculpa de pinguça para se embrulhar nos estofados não, tá?


Pomba Gira emo


 
Tá com um vestido de paniboquete? Tá! Tá bonita? Tá!!! Então tá valendo!


Chama Pablo, que esse vestido tá uma sofrência, fia!


Gostei de ver, dona Melissa! Finalmente usou uma roupa combinando com seu biotipo e não aqueles mil metros de tecido habituais para se esconder!


Macacão cara da riqueza Parte I


Serving eleganza presidiária realness


Macacão cara da riqueza Parte II

Enrolada na toalha de mesa da ceia do reveião


É esquisito. É gótico. Parece feito com o mosquiteiro de Vandinha Addams, mas eu gostei! Tô crazy? Acho que sim...



Moliééééé, segura um bocadinho essa tua onda de viver tocando a Viola! Porque de tanto fazer isso tu já tá ficando com os braços gêmeos da Hulkyanne Barbosa, visse?



 
Periguete Dolls versão teen

12 comentários:

Manoela disse...

Katherine McPhee e Olivia Munn tão lindas, mas eu não consigo olhar pra roupa delas e não lembrar da fantasia de efeito doppler de Sheldon Cooper.

Anônimo disse...

Ale seus comentários são os melhores!Rachei de rir aqui!

E que bom que a Melissa perdeu um pouco de peso né!Ontem o dentista da minha mãe, que é um cara super legal, muito família, pessoa boa mesmo, enfartou por estar MUITO acima do peso, ficamos muito triste aqui porque ele tem duas filhas pequenas e quase morreu!Minha mãe ligou pra mulher dele e ela falou que sempre falou com ele mais ele nunca dava ouvidos e que está pesando quase 200 quilos!E ele é um homem baixo hein, não é alto não!Acho que a questão do peso deve romper um pouco essa questão da aceitação quando a saúde começa a entrar em jogo, porque depois que a saúde vai embora, já era né!Digo isso porque tenho um tio que sempre foi obeso e sempre se aceitou assim, fazia piada e vivia numa boa e agora está com diabetes e começando a ficar cheio de problemas e agora o dentista da minha mãe enfarta por causa da obesidade.Acho essencial a aceitação porque dela vem a paz e felicidade de sermos quem somos, mas a partir do momento que podemos ter problemas sérios decorrentes de uma característica passível de uma mudança significativa, acredito ser importante mudar. Desculpa pelo comentário enorme e nada a ver com o post, mas ainda to meio triste pelo o que aconteceu e a Melissa me chamou a atenção por isso.

Bjsss Ale.

Alessandro Araújo disse...

Não precisa pedir desculpas pelo comentário não! Acho ótimo que até mesmo em post mais descontraídos venha a reflexão sobre um assunto tão importante quanto a nossa saúde. Beijos e obrigado :)

Anônimo disse...

Não conheço a maioria das Neydes que estão aí... amo seus comentários!!

Alessandro Araújo disse...

Nem se preocupa! Tem várias que nem eu sei quem é! rsrsrsrs

Kelli disse...

Eu tbm não conheço metade dessas moças hahahahahah. Mas vale pela diversão de ler seus comentários sempre ótimos . Melhoras para o dentista .

Nicole disse...

Eu também não entendi o look da Olivia Munn. A mulher é MARAVILHOSA e vem com esse top-avental meio deprimente. E o cabelinho acabei-de-voltar-duma-rapidinha?
Linda mesmo tava a Lisa Edelstein. PERFEITA! Ficou faltando ela, Alêê! Para mim, a melhor ever da noite, e linda de doer.
A Kristen Bell devia ter se olhado no espelho antes de sair de casa. Esse vestido é a cara da vergonha, não usaria nem no caixão. E o look da Anna Faris então, gezuis. Só consegui pensar wtf?

Beidjo!

Anônimo disse...

A melissa mcCarthy ficou muito bem mesmo

Garcia disse...

Senti falta do clube do Bolinha nas fotos. Cadê os machos?? :/

Madi Muller disse...

Me chamou a atenção a feiúra do vestido pink da Kristen Bell,mas tinha outros bem feios, não entendo pq essas mulheres fazem escolhas tão inapropriadas ao seu tipo físico e/ou modelagens esquisitas, com proporção errada...exemplo típico é esse comprimento midi pra quem é baixinha..não fica bom,encurta mais ainda a silhueta! De q adianta estar na moda com look q não veste bem ou não tem nada a ver com o estilo da pessoa?
#sóacho

Anônimo disse...

Nem sei o que dizer....Cafonice,cafonice, cafonice....

bia lafere disse...

Gente... só eu achei o macacão da Portia, igual aqueles colãs de ginástica olímpica??? Achei caída demais a escolha dela!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.