RSSTwitter

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015


Os Looks do People’s Choice Awards 2015

Sabe o que me deixa bastante "cãofuso" nesses eventos de tapete vermelho? O fato de que alguns convidados parecem que estão indo para um baile no palácio de titia Beth, enquanto outros mais parecem que estão prontos para um baile de 15 ânus num clube do subúrbio! Daí pipocam as questões na minha cabecinha cacheada: Quem errou? Quem acertou? Onde está Wally? Que fim levou o Robin? Quem passou um cheque na mala do boy? Ninguém sabe me responder! 

Pois foi mais perdida que Kátia em tiroteio no Afeganistão que fiquei ao catar os looks que as Neides usaram, ontem à noite, na entrega dos prêmios "People’s Choice Awards 2015", realizado no Nokia Theater, em Los Angeles.

Então, já que o povo tava "Pluta que Paris" em usar o traje correto para esse tipo de evento que, creio eu, parece ser uma solenidade um pouquinho mais descontraída, não necessitando um traje de gala (bem, daquele outro tipo, pode e deve...), o jeito é chacoalhar a cauda de Naja e sair destilando peçonha pra tudo que é lado! Vamos lá, cara de maracujá?



Até que gostei desse modelito todo trabalhado no papel alumínio amassado, visse? Inclusive, acho que vou tentar criar um parecido aproveitando quando tirar o frango e o pudim de leite condensado do forno, domingo que vem. O que não curti muito foi a racha ter esquecido a mama direita em casa. É tendência ser "monopeita"?



Dica de DIY para fantasia do carnaval: top do baby doll de quenga virgiANAL + saia da pomba branca ungida da paz de sua parente Eva Angélica = vendedora de acarajé piriguete.



 
Gatãããã, na boutique desse velório que tu foi não havia nenhum defuntinho do mesmo tamanho que você?


Adorei o terninho total black que a Bella usou, mas aqui gostaria de chamar atenção sobre essas meninas bem jovens já estarem se jogando em procedimentos estéticos no rosto. A atriz tem apenas 17 anos de idade, atualmente, e, pelo que me parece, tem feito uso do botox ou qualquer coisa parecida, pois esse rosto que ela apresenta acima tá muito diferente, por exemplo, do que ela apresentava há 01 ano atrás. Dá só uma conferida:

 O que vocês acham? Tá bem diferente, né não?


Nem todo pretinho é básico e muito menos a escolha certa...


Mistura de peças dignas de Carrie, a estranha...


 
Estamos no ano de "dois mili AND quinze" e a racha ainda usa batom Snob?



 
eXuxa foi homenageando Simone "então é natal"...


 
Adoro roupas funcionais! Um exemplo é esse macacão, que tá elegantchy pra dar pinta no tal evento e, ao mesmo tempo, a racha já tá preparada também para se jogar na cama assim que chegar em casa! Legal, não? Não...




NEXT!!!!!!!!!!!!!!!


Não entendi o porque dela tá usando o toldo do réveillon?


E na (Claudia) Raia 5 da piscina olímpica temos a nadadora Cuoco!


 
Amo o fato que ela tem sobrenome de vodka barata. Mas isso não serve de desculpa de pinguça para se embrulhar nos estofados não, tá?


Pomba Gira emo


 
Tá com um vestido de paniboquete? Tá! Tá bonita? Tá!!! Então tá valendo!


Chama Pablo, que esse vestido tá uma sofrência, fia!


Gostei de ver, dona Melissa! Finalmente usou uma roupa combinando com seu biotipo e não aqueles mil metros de tecido habituais para se esconder!


Macacão cara da riqueza Parte I


Serving eleganza presidiária realness


Macacão cara da riqueza Parte II

Enrolada na toalha de mesa da ceia do reveião


É esquisito. É gótico. Parece feito com o mosquiteiro de Vandinha Addams, mas eu gostei! Tô crazy? Acho que sim...



Moliééééé, segura um bocadinho essa tua onda de viver tocando a Viola! Porque de tanto fazer isso tu já tá ficando com os braços gêmeos da Hulkyanne Barbosa, visse?



 
Periguete Dolls versão teen

12 comentários: