RSSTwitter

terça-feira, 13 de janeiro de 2015


Os Participantes do Big Brother Brasil 15

Alguém ainda assiste ao Big Brother BraZZZzzzZZZZZZZil? Assiste, né? Porque cato as Neides por aí sendo fãs das criaturas participantes do programa e advogando nas redes sociais quando alguém ousa falar mal desse povo sem talento e que só serve para aparecer como pauta do EGO, quando nenhum deles, apesar do número extenso de ex-bbbs, conseguiu ter uma fama sequer parecida com a de Grazi Massafera ou Sabrina Sato. Ou até mesmo com a da atriz Juliana Alves, que deve dar graças aos  deuses do esquecimento por ninguém lembrar que ela um dia já participou do tal reality, que há cada edição tem se mostrado mais e mais enfadonho. 

Afinal de contas, já se foi os bons tempos do panelaço da Tina, do "Iarnuou" cantado por Solange, da amizade entre a boneca Maria Eugênia e Kléber BamBam, da mais que aguardada eliminação do dr. Rogério, do embate entre Dicésar e Dourado, personagens e tramas inesquecíveis que, para o bem ou para o mal, faziam com que o público tivesse tesão em torcer e acompanhar essa novela da vida real. O que vemos, hoje em dia, é café pequeno em relação ao que o Big Brother Brasil já foi um dia.

A partir da próxima terça-feira, dia 20 de janeiro, o programa volta ao ar e, pelo que me parece, existe a vontade da Rede Globo de Televisão fazer diferente, já que os participantes escolhidos da vez estão mais com a cara de nossos vizinhos de lado do que com aquele cansativo perfil de bombados e saradas ávidos por serem notados e posarem sensuais para o Paparazzo ou para Playboy. Até porque essa fórmula de colocar gente bonita já não é mais interessante e os índices de audiência mostram isso, pois só tem descido ladeira abaixo a cada programa, mostrando a insatisfação geral em acompanhar a vida de gente que só sabe mostrar o corpitcho e não batalhar de verdade pelo prêmio. Será que dessa vez vai valer a pena voltar a dar uma espiadinha?


Fotos: Globo/Divulgação


Vou esperar pelo primeiro sinal de barraco para, então, assistir essa joça de novo. Favor me avisar quando isso suceder, tá? 

*UPDATE: De uma coisa eu já tenho certeza dessa edição: quero esse moleque chamado Rafael sendo eliminado no primeiro paredão! O motivo? Dá só uma olhada nos carinhosos tweets desse idiota:




5 comentários:

Anônimo disse...

Vou me assumir uma ferrenha telespectadora de BBB se disser que quem cantou o "Iarnuou" foi a Solange, e não a Marcela? hehe

PS: Rafael OTÁRIO!

Alessandro Araújo disse...

kkkkkkkk!!! foi a Solange mesmo! Na hora de escrever pensei nela e escrevi Marcela porque lembrei das brigas entre as duas! Vou consertar

Kelli disse...

Ale o Rafael pode ser otário mas é o bonitão da vez , já viu foto dele de cueca ??? Vc duvida que ele vai ter fã clube ??w Eu não ... já tem nude do cara do Afro ...... vai vendo .... cada tipo ....ninguém assume que vê mas sempre comenta hahaha , é minha mãe que gosta, a tia da limpeza falou , etc etc hahahaha

Anônimo disse...

escroto! nem perco mais meu tempo vendo essa baixaria!

Sibilla disse...

os negros serão os primeiros a sair!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.