RSSTwitter

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015


Recalque de Começo do Ano: Claudia Leitte

E cá estou eu, com o bucho mais parecendo com o de Papai Noel após comer e beber tanto nas festas de final do ano, e correndo contra o tempo para que, ao menos, no carnaval esteja com ela um pouco menos inchada, já que não existe milagre que faça ela ficar chapada até lá, né?

Então, tome a comer só salada no almoço...

Tomar suco verde...

Suco de jiló com limão...

Chá verde...

Creme de cenoura na janta...
Fotos: Alessandro Araújo


E daí me deparo com essa barriga miserável da cantora Claudia Leitte em um show que ela fez domingo passado, em Guarapari, no Espírito Santo, e choro...
Fotos: Reprodução/EGO


Mas quer saber? Melhor chorar do que fazer loucuras estéticas para obter resultados rápidos e acabar se dando mal, como aconteceu com a Andressa Urach, cujas fotos no hospital divulgadas, hoje, me assustaram demais! Cata!

 Fotos: Reprodução



Melhorar o corpo de forma natural, a gente pode sim! Brincar com a própria saúde é que deveria ser proibido por lei!

7 comentários:

Anônimo disse...

proibido por lei, já é.

como sempre, a "esperteza" de alguns se favorece da falta de fiscalização pelas autoridades competentes e da ignorância/vaidade sem limites das pessoas que se submetem a isso de livre e espontânea vontade.

Lili disse...

Ale, a CRAUDINHA não faz loucuras e aquela barriga já teve 2 filhos...
Mais alface por favor, melhor um rodízio de alface: crespa, lisa, americana...

Anônimo disse...

Essas fotos da Andrea deveriam desencorajar qualquer um a fazer besteira.Cruz credo!

Anônimo disse...


Para se ter um corpo bonito é preciso esforço e dedicação. Quem vai na onda do silicone, botox, plásticas, hidrogel entre outros pode acabar bem mau.

Anônimo disse...

Corpo bonito na maioria das vezes é graças a genética, boa alimentação (caso da Claudia Leite) o resto é esculpido à base de fome, muita fome e força de vontade.

Kelli disse...

Eu acho que a Claudia fez sim algum procedimento depois dos filhos principalmente do 1º porque pouco tempo depois ela já estava definida em cima do trio no carnaval , mas fez com um bom profissional e não com um açougueiro como deve ter sido no caso da Urach

Anônimo disse...

Primeira vez q vejo um post falando bem da Claudinha :O
Normalmente é só perseguição, falo da mídia num todo, não do seu blog em específico

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm