RSSTwitter

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015


Visitando Robert Pattinson


Sabem que eu apenas adoro casa de famosos milionários que tem cara de lar mesmo e não de palácio no deserto, né verdade? A casa da Jennifer Lawrence, que postei aqui, foi uma das que adorei por esse motivo e agora a do Robert Pattinson se junta a minha preferência, pois o garoto, apesar da fama alcançada com o anêmico vampiro de CREPÚSCULO, parece não ter deixado a fama subir à sua cabeça e optou, na carreira pós-saga, em ser uma pessoa não deslumbrada. 

A escolha de seus personagens atuais demonstram isso (quem não o viu ainda em "Cosmópolis" e “Mapa das Estrelas”, ambos do diretor David Cronenberg, corram para assistir, pois ele está muito bem!) e até mesmo sua moradia reflete a maturidade do gajo. Pois sua casa, apesar de ser em um endereço privilegiado (as colinas de Hollywood) e o preço pago ( 2 milhões e 176 mil doletas), tem jeitão de lugar aconchegante, confortável e ideal para um rapaz solteiro. Tanto é, que só possui dois quartos e dois banheiros. Algo modesto para o padrão estrelar hollywoodiano. Cata as imagens!

Fotos: Reprodução

6 comentários:

Bella disse...

Clima fazendinha, adorei! <3

Pakalolo disse...

é, né?!

Anônimo disse...

Parece a minha casinha na Praia Grande.

Anônimo disse...

Amei o clima da casa, super zen, a biblioteca, tudo bem estiloso, meio rústico !
OBS: Para postar um comentario temos botao que temos que clicar dizendo ou nao se somos um robô (sim sou, desculpe, oi?) Pelas letras que aparecem devia ter outro botão pedindo um exame de vista kkkkkkkk foi complicado viu

Anônimo disse...

Linda! Agora, 2 milhoes nao e muito pra essa casa. Acabei de ver um apto vendendo aqui em Cabo Frio, e nem e de frente para a praia, nesse mesmo valor. Como o Brasil é bizarro!

Jogos Vorazes disse...

Amei a hortinha e a rede na varanda, bem clima de casa de campo, adorei!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm