RSSTwitter

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015


50 Tons de Chifre

Mulher flagrou seu marido com a amante no cinema numa sessão do filme "Cinquenta tons de cinza", no Plaza Shopping, em Casa Forte, aqui em Recife City e o kisuck ferveu, travestchy!!!!

A esposa já se encontrava na sala de cinema, quando avistou o marido entrando com a amante e 'cabôsse'! Começou o tiro, porrada e bomba! Cata a fuleiragem: 

Vídeo: YouTube

11 comentários:

Anônimo disse...

A chamada do vídeo é " 50 tons de cinza, Mulher pega o marido com há amante , isso aconteceu no Shopping Plaza em Pernambuco "
Ok ok ok, bagunça, confusão e gritaria....
Mas as questões que vejo são ; o vídeo durou quase 03 minutos e não apareceu nenhum segurança do cinema ou do shopping se fosse algo realmente grave O que aconteceria?
Outro ponto ouviam se somente insultos para a mulher . So ela estava fazendo algo "errado" ?
Insegurança e machismo que te encontro por aí !!!!!
Bjs
Le

Mari disse...

Acho deprimente uma pessoa filmar isso e ainda ficar rindo da situação. Pelo menos até onde eu vi não dá pra ver o rosto das pessoas envolvidas. Mas fazer de circo o sofrimento dos outros, fica gritando e xingando no cinema, ai, pode me chamar de chata mas achei uó.

Angela disse...

Acho muito engraçado essa mulherada que coloca sempre a culpa na outra mulher, por que só ouço mulher greitando para bater na "outra", quem tem o compromisso e desrespeitou sua companheira foi o homem, e não ouço um "ai" falando dele.
Mulher é um bicho F%%*& mesmo.

Anônimo disse...

PQP ENFIA ESSES POP UP NO KOOOOO

Anônimo disse...

A vida real é sempre muito mais divertida que a ficção kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

PQP ENFIA ESSES POP UP NO KOOOOO 2

Pimentas disse...

Ai, gente, tenham calma! Vou ver essa coisa dos pop up depois, mas não é nenhum fim do mundo pra tanto drama

Kelli disse...

E nele , ela não vai bater ? A "outra" é errada ? Sim , mas e ele ? Na minha opinião , mais errado ainda , ele é quem tem compromisso com a esposa e deveria ter respeito .

Anônimo disse...

Impressionante como o machismo é tão fortemente enraizado nas pessoas a ponto de só se ouvir xingamentos a amante, que não tinha nenhum compromisso com a traída.
Gente, esse povo todo tinha que estar revoltado com o marido que foi quem, de fato, traiu a confiança da mulher.
Essas devem ser aquelas que acham que uma mulher "rouba" o marido da outra, como se o homem fosse santo e um troféu.

Triste.

Alessandro Araújo disse...

Também acho deprimente isso das mulheres sempre culparem às outras e não os seus companheiros, pois muitas vezes essas outras foram tão enganadas quanto elas, já que a maioria dos homens não dizem que são comprometidos

Anônimo disse...

Também acho deprimente isso das mulheres sempre culparem às outras e não os seus companheiros, pois muitas vezes essas outras foram tão enganadas quanto elas, já que a maioria dos homens não dizem que são comprometidos 2

Concordo 100%!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm