RSSTwitter

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015


50 Tons de Chifre

Mulher flagrou seu marido com a amante no cinema numa sessão do filme "Cinquenta tons de cinza", no Plaza Shopping, em Casa Forte, aqui em Recife City e o kisuck ferveu, travestchy!!!!

A esposa já se encontrava na sala de cinema, quando avistou o marido entrando com a amante e 'cabôsse'! Começou o tiro, porrada e bomba! Cata a fuleiragem: 

Vídeo: YouTube

11 comentários:

Anônimo disse...

A chamada do vídeo é " 50 tons de cinza, Mulher pega o marido com há amante , isso aconteceu no Shopping Plaza em Pernambuco "
Ok ok ok, bagunça, confusão e gritaria....
Mas as questões que vejo são ; o vídeo durou quase 03 minutos e não apareceu nenhum segurança do cinema ou do shopping se fosse algo realmente grave O que aconteceria?
Outro ponto ouviam se somente insultos para a mulher . So ela estava fazendo algo "errado" ?
Insegurança e machismo que te encontro por aí !!!!!
Bjs
Le

Mari disse...

Acho deprimente uma pessoa filmar isso e ainda ficar rindo da situação. Pelo menos até onde eu vi não dá pra ver o rosto das pessoas envolvidas. Mas fazer de circo o sofrimento dos outros, fica gritando e xingando no cinema, ai, pode me chamar de chata mas achei uó.

Angela disse...

Acho muito engraçado essa mulherada que coloca sempre a culpa na outra mulher, por que só ouço mulher greitando para bater na "outra", quem tem o compromisso e desrespeitou sua companheira foi o homem, e não ouço um "ai" falando dele.
Mulher é um bicho F%%*& mesmo.

Anônimo disse...

PQP ENFIA ESSES POP UP NO KOOOOO

Anônimo disse...

A vida real é sempre muito mais divertida que a ficção kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

PQP ENFIA ESSES POP UP NO KOOOOO 2

Pimentas disse...

Ai, gente, tenham calma! Vou ver essa coisa dos pop up depois, mas não é nenhum fim do mundo pra tanto drama

Kelli disse...

E nele , ela não vai bater ? A "outra" é errada ? Sim , mas e ele ? Na minha opinião , mais errado ainda , ele é quem tem compromisso com a esposa e deveria ter respeito .

Anônimo disse...

Impressionante como o machismo é tão fortemente enraizado nas pessoas a ponto de só se ouvir xingamentos a amante, que não tinha nenhum compromisso com a traída.
Gente, esse povo todo tinha que estar revoltado com o marido que foi quem, de fato, traiu a confiança da mulher.
Essas devem ser aquelas que acham que uma mulher "rouba" o marido da outra, como se o homem fosse santo e um troféu.

Triste.

Alessandro Araújo disse...

Também acho deprimente isso das mulheres sempre culparem às outras e não os seus companheiros, pois muitas vezes essas outras foram tão enganadas quanto elas, já que a maioria dos homens não dizem que são comprometidos

Anônimo disse...

Também acho deprimente isso das mulheres sempre culparem às outras e não os seus companheiros, pois muitas vezes essas outras foram tão enganadas quanto elas, já que a maioria dos homens não dizem que são comprometidos 2

Concordo 100%!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.