RSSTwitter

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015


A nova casa de Scarlett Johansson

Linda, loira, gostosa AND 'milhãonária', a atriz Scarlett João Ransom parece que aquietou o fogo na piriquita depois que casou com o francês Romain Dauriac e ter parido sua filhinha Rose Dorothy, pois a racha parece estar mais em uma vibe tranquila de mãezona do que na de incendiar o público masculino com sua sensualidade.

E isso se reflete até mesmo na tranquilidade aparente de seu novo lar. Já que Scarlett, após uma temporada morando em Paris, resolveu adquirir essa bela e confortável casa na área de Los Feliz, em Los Angeles, por 4 milhões de dólares e a mesma parece perfeita para uma família criar seu bebê, pois, apesar de ser mais rica de qualquer muquifo que você, dona Creuza, more, a habitação não tem nada de ostensivo, pelo contrário, como vocês podem catar nas imagens de nossa tour imobiliária de hoje.

Fotos: Reprodução



Mas devo dizer que achei um tanto super hiper valorizado o preço, apesar de ter gostado bastante desse lar

4 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com você, bem hiper valorizado o preço. E achei muito cafona esses armários verdes da cozinha?! Esta precisando de uma reforminha.

Anônimo disse...

Aqui em Brasília (DF), uma quitinete com 20 metros quadrados custa, em média, R$ 200.000,00. Então acho que a casa da Scarlett tá no preço, né? Afinal de contas, cabem algumas kits nesta cozinha e Los Angeles deve ser bem mais legal de morar que Brasília...

Anônimo disse...

Me desculpem a ignorância, mas eu não entendo. Essas mansões são vendidas mobiliadas ou os móveis são mais como "vitrine"? Já compra com tudo dentro? rs.

PS: Achei fofa tb. E realmente os armários da cozinha estão destoando do resto.

Redley disse...

No D.F. o aluguel de uma kit custa mil!
Reparei que na casa não tem sala de ginástica!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs