RSSTwitter

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015


As pernas finas de Angelina

Mulher é um bicho um tanto crítico com as outras mulheres, né verdade? Se a gente elogia um corpo feminino normal, sem ser um Rambo marombado ou algo parecido, vem uma e diz que não viu nada demais. Se diz que queria ter um corpo de uma boazuda, chega uma e diz que a mesma é gorda. Daí tem aquelas que acham pernas grossas um horror. Já se posto alguma com as pernas finas, essas mesmas caem matando em cima. Vá entender...

Sei que o preferível é a pessoa busca equilíbrio, tanto mental quanto físico. Mas será o que é equilíbrio para você tem que ser uma norma para outra? Nunca, né? Precisamos nos conscientizar que o importante é estarmos bem, independente da opinião alheia, já que não são elas que pagam as nossas contas.

Isso posto, mostro imagens da musa Angelina Jolie chegando para uma reunião com o ex-ministro das Relações Exteriores, William Hague, em Londres, ontem, para ajudar a promover uma campanha para acabar com a violência contra as mulheres em zonas de conflito, mas que todos os veículos de mídia preferiram ignorar o importante foco da tal reunião, preferindo colocar manchetes chamando atenção, pela enésima vez, para a magreza da atriz, em especial suas pernas finas...

Fotos: Reprodução/Daily Mail



E sim, eu também acho que Angelina tá magra demais, não nego. Mas quem sou eu pra julgar uma mulher que parece ser bastante consciente de seu corpo e, por tabela, de sua própria saúde, ao ponto de ter se prevenido de doenças graves ao retirar seus seios e depois disso dizer que a criatura está magra assim por conta de vaidade? Não dá, né? 

 

24 comentários:

Sandrine A. Azevedo disse...

Isso, infelizmente, se chama: idade ;(
Existe dois tipos físicos quando se vai envelhecendo... A magreza ou gordeza(lol)!

Nαηdα Cσηiηch Cαmαrgσ disse...

Com pernas finas ou grossas
Ela continua linda, diva, mega elegante e com um coração do tamanho do mundo.
Defendo a Angelina e acho que isso
é tudo inveja, até porque não tem como não invejar uma DEUSA dessas rsrsrs

Anônimo disse...

Alessandro seu lindo! tirou as palavras da minha boca!

fora que estamos falando de uma mulher que está lutando pelo direito das outras mulheres, e vem outras oq mesmo? MULHERES(!!) criticá-la por algo tão boçal quanto sua aparência.

será que não temos mesmo nada mais relevante e edificante a discutir sobre nós mesmas? será que é só assim que nos vemos, como seres tão objetificados a ponto de achar que oq está em jogo acima de tudo, e deve ser julgado (aka detonado) é nossa aparência, e nao oq somos?

a angelina, assim como eu, assim como a mariazinha, não somos modelos, logo, não entendo a obrigação de termos um corpo padrão para as passarelas, sendo que não é essa vida que escolhemos. qual a função de nos tornarmos médicas, advogadas, engenheiras, ou seja lá oq escolhermos, e sermos cobradas como modelos de revista?

a Angelina é atriz, e embaixadora da ONU, pq diabos ela está sendo avaliada pela estética antes de ser avaliada pelo que ela está se propondo a fazer? olha o contexto da foto, e olha no que as pessoas estão se apegando meo deosss, que coisa de gente tosca!

isso que me irrita, o feminismo virando modinha, e não uma discussão séria...

Bjs
Dan

Obrigada pelo post!!

Anônimo disse...

Sandrine A Azevedo falou tudo!!!
Sou da turma do envelhecer na magreza e sou cobrada por isso acredita?? Minha saúde está ótima, tenho tendencia a magreza, sei que serei uma velhinha magrelinha, desisti de ser a gostosa e ponto. Dentro da minha propria familia dizem que tenho que `encorpar`um pouquinho, fica mais bonitinho...

Anônimo disse...

Não é magreza é aparência doentia mesmo! Isso vai além dos padrões de estética, e ela está com aparência de doente, eu disse aparência! E ela vive sim de aparência, pois do contrário não seria atriz!

Lucia disse...

Ela sempre foi magra, meio andrógina. E gente, a mulher é super ativa. Está sempre para lá e para cá, a trabalho, a passeio, vai nesses lugares inóspitos que esse trabalho na ONU requere, tem uma família enorme que demanda energia, faz um filme atrás do outro. Será mesmo que uma pessoa com sérios distúrbios alimentares conseguiria ficar assim, sem deixar a peteca cair? Era prá estar caindo pelas tabelas, concordam?
Quanto a esse povo que não tem mais o que fazer a não ser farejar fotos de celebridades e depois destilar seu veneno: please, arrume uma vida.

Anônimo disse...

Que Legal da tua parte falar disso e colocar em pauta a loucura que tomou conta da cabeça da mulherada...
Atrizes são cobradas por terem dinheiro e serem famosas, é por isso que esta cheio de idiotas por ai fazendo de tudo p aparecer, pois elas acham que ser famoso é ser perfeito e viver de glamour...

Deixa a mulher ser magra, provavelmente ela se sente bem assim... Gente doente!! Tantas coisas para se falar que são importantes e ficam nessa alienação doentia procurando defeitos nas pessoas só para se sentirem melhor em suas mediocres vidas...

Envejosa disse...

...se o próprio irmão falou que ela é anorexa...

Anônimo disse...

Sim, apenas a Angelina Joli e a Kim Kadarshian merecem a honraria de n serem detonadas pelos seus corpos nesse blog. O resto das mulheres podem ser detonadas a vontade?

Anônimo disse...

Ela é incrível, como pessoa e como ícone de beleza, vejo um corpo magro de uma mulher que não tem genética para ser nem um pouco ¨boazuda". Dentre todas as coisas que ela tem que se preocupar, acho que os 6 filhos e tantas ações humanitárias a ocupam bastante, e isso basta para que ela nao se preocupe com tantos comentários maldosos.

Anônimo disse...

Tanto medo de câncer, tirou as mamas e ñ larga o cigarro. Controverso.

Elaine Chermont. disse...

Toda e qualquer figura pública, seja Angelina ou mesmo a rainha Elyzabeth,estão sujeitas à comentários bons ou ruins,principalmente com relação à aparência, pois trabalham com isso.A diferença reside no fato de que elas estão Activia e Johnnie Walker pra isso! Simples.

Nanda Freitas disse...

Ne???

Anônimo disse...

Isso nao é magreza, a mulher é pele e osso, nao sei como sustenta o cabeção. Isso pq fotos e tv ainda dão uma encorpada, imagina ao vivo

Anônimo disse...

Esse é o mundo cada vez mais fútil em que vivemos...

Anônimo disse...

Penso que o fato de ser bom caráter, lutar por causas humanitárias, bem sucedida,rica, linda, ter a família dos sonhos, não isenta ninguém de ter distúrbio de imagem, anorexia entre outras doenças.
No caso da Angelina,acredito que ela gosta de ser magrinha mesmo escolheu assim e tem todo direito!
Fabíola

Anônimo disse...

Menos, Alessandro... Só pq é a Angelina, vc vem com esse discurso lindo. Mas vive trolando a Guiliana Rancic que teve câncer, né?

Alessandro Araújo disse...

Anônimo, não é por causa de Angelina! Uma pena você ter se resumido a isso na leitura e é mais uma prova do que falei. Quanto a Guiliana eu não sabia que teve câncer e lembro que comentei sério que ela parecia estar doente em um post do Globo de Ouro, mas li agora que o câncer dela já foi curado há anos. E a última vez que fiz graça com ela não foi por conta da magreza e sim por ela parecer com aquele personagem dos Simpsons. Uma pena é ver que você não conseguiu distinguir o ponto do meu post que não era questão de humor e sim de pessoas comentando de modo pejorativo e agressivo

Anônimo disse...

Isso é falta demúsculos!Nada que um legpress não resolva

Lili disse...

Alessando, concordo plenamente com o que você diz sobre criticas à todos os biotipos.
Para mim isso é inveja "branca/boa" ou não entendimento. Mas não das pernas grossa, finas, magreza... Mas sim da segurança destas mulheres.
Estes dias estava assistindo um programa e comentei com a minha irmã, nossa olha a barriga desta mulher (gordura localizada que estava marcada no vestido), mas mesmo assim ela continua linda! Eu se a minha barriga estivesse marcando não sairia de casa com este vestido!
Aí vi que o que deixava aquela mulher bonita era a segurança NATURAL e não a barriga marcada.
Vejo isso na Angelina (intima, eu) também, quantas se importariam tanto com as pernas e com as criticas que sairiam de calça?
Ela me parece tão feliz, tão realizada, que coloca saia sem se importar.

Anônimo disse...

Eu só tô sabendo da "polêmica" das pernas finas porque vi aqui. Eu li a notícia sobre essa Reunião da Angelina e o assunto que ela foi tratar. Acho que depende dos meios de comunicação onde a gente procura informação. Quem destaca esse tipo de coisa é imprensa fútil.

Anônimo disse...

Comparar a mulher ao sr. Burnes nao tem nada a ver com criticar a extrema magreza da moça? kkkkkkk acho q pq o personagem nem tem a aparencia esqueletica né? q cara de pau, q incoerencia.

E nao foi uma só vez q vc criticou uma mulher pelo seu corpo. Mas qdo criticam uma de suas queridinhas a coisa muda de figura.

Esse post seria lindo mesmo, se nao fosse de uma hipocrisia tremenda.

Pimentas disse...

Gata, você tá querendo causar. Menos amargura. Beijos de luz pra você <3

Anônimo disse...

Ela é linda. Mas as pernas não fazem jus. E dá para ser perfeita? Não né?

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.