RSSTwitter

sábado, 7 de fevereiro de 2015


Capas Gostosas de Fevereiro: Playboy, NOVA e QUEM

Trabalhar com imprensa escrita é sempre ficar de olho em tudo que rola no gênero, mesmo que esse não faça muito o seu. Como é o caso das capas de revistas que curti  atualmente, mas que não são, exatamente, as publicações que mais curto ler.  Porém como ficar imune perante imagens tão deliciosas?


A primeira é a atriz Sophie Charlotte bem linda na NOVA, revista que quase sempre traz uma famosa numa foto sexy com look cafona. Mas dessa vez apostaram um pouco mais na naturalidade da beleza de Sophie e, ainda assim, tiveram um resultado sensual, porém com um certo frescor nada apelativo.



Uma mulher com bobs na cabeça numa capa da Playboy brasileira? Isso vem a ser quase um marco numa publicação que sempre apela para caras e bocas de suas clicadas, apesar de ser releitura de uma capa americana.



A revista QUEM não é mensal como as outras, e sim semanal, mas fiz questão de colocá-la nesse post só para mostrar o corpão invejável da axezeira Claudia Leitte, racha que promete incendiar a Sapucaí quando pisar na mesma como madrinha de bateria da escola de samba carioca Mocidade Independente de Padre Miguel. Eu não duvido é nada!
Fotos: Reprodução


4 comentários:

Ninotcka disse...

essa capa da PLAYBOY é QUEM?

Kelli disse...

A Sophie é linda , a capa da Playboy tá com um make feio e a Claudia vai ser gongada de qualquer forma né ?

Madi Muller disse...

Interessante essa capa da Nova, o figurino fugiu totalmente do padrão e a Sophie não me passou a idéia de mulherão q sempre é meio clichezada na revista...sinal dos tempos?

Anônimo disse...

acho a sophie linda!!! adorei essa capa!

bjs
Dan

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs