RSSTwitter

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015


Dá um close nela!

E por falar em irreconhecível...  Nos meados dos anos 80 não havia uma travestchy mirim que não quisesse ter o corpão, o cabelão e, principalmente, o belo rosto de Luís Roberto Gambine Moreira, mais conhecido como Roberta Close, que era considerada na época a mulher mais bonita do Brasil, tendo se tornado uma badalada modelo de renome internacional.


Mas o tempo passa, o tempo voa e dona Roberta não continua numa boa, como dá para ver em uma foto que ela postou em suas redes sociais e foi retirada após o público criticá-la. O motivo? O desnecessário exagero de botox na cara, que a fez ficar com um rosto para lá de bizarro!


Fotos: Reprodução


Bem sei que Roberta já tem 50 anos de idade e a vaidade de já ter tido tanta beleza na juventude faz a pessoa se arriscar em procedimentos estéticos que nem sempre dão certo, como foi o caso dela. Melhor seria envelhecer com dignidade e beleza como outras modelos de idade próxima da dela, como a Luíza Brunet, Xuxa, e até mesmo a sua antiga rival Monique Evans, do que se tornar uma caricatura do que foi. Não é mesmo?

12 comentários: