RSSTwitter

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015


Esse look tá bom?

Até gosto bem de franjas nas roupas, dependendo da forma que é usada e tal. Já que tem vários looks e até mesmo acessórios que deixam a travestchy bem mais estilosa quando ela inventa de sair toda trabalhada nessa tendência.

Mas o babado é que fiquei bem na dúvida se gostei ou não dessas franjas todas que a atriz Flávia Alessandra usou durante o lançamento da coleção de Inverno da Le Lis Blanc 2015, ontem, em São Paulo.

Não sei se foi por conta do combo saia + bolsas franjados que achei 'too much', ou se foi a blusa amarrada com nó que deu uma certa 'encreuzada' no look. O que vocês acham?

Fotos: Reprodução/EGO



Aliás, outra que esteve também no mesmo evento e estava usando um vestidinho bem 'marrómeno' e parecendo ser irmã gêmea da cantora Anitta depois que fez rinoplastia, foi a atriz Bruna Marquezine. Cata:




E ainda falando na dona Marquezine, a gata já tá se sentindo celebridade ROLAiudiana, é? Porque não enxerguei necessidade da rachinha ficar fazendo o carnaval de esconder as fuças para os paparazzi estando numa distância dessas, quando saiu do hotel que estava hospedada em São Paulo, hoje, pela manhã. Tá se sentindo uma Angelina Jolie? Senta, lá...




Fotos: Reprodução/EGO

23 comentários:

Davina disse...

ta acho, tá se achando....

Anônimo disse...

duas creuzas, fim.

Anônimo disse...

O vestidinho da Bruna não é bonito nem feio, mas a das franjas tá revivendo a moda lá daquela novela do boi bandido, não sei o nome, datado, sem graça.

Madi Muller disse...

Oi Alessandro,concordo contigo no quesito franjas,o combo bolsa+saia,ambos franjados, ficou péssimo,não entendo pq essas atrizes erram tanto, basta ter bom senso,né...e a outra só ficou meio sem graça,mas ainda estava bem,hehe...

Anônimo disse...

Duas creuzas 2

Anônimo disse...

As duas não estavam vestindo essas roupas pq era trabalho? Não são roupas da marca? Pq se for, é igual a criticar modelo por usar roupa de desfile.

Anônimo disse...

Flávia Alessandra no look ungido de irmã Zuleide feat. Festa de barretos.
Bruna Marquezine...who?

Céu disse...

Tudo creuza! kk

Raquel Condulo disse...

Creuzas, ambas! Aliás, com raras exceções, falta glamour pra nossas atrizes, né não?

Anônimo disse...

Essa,Bruna tem cara de ...... Não sei por quê se acha..... ! Não é bonita e muito menos simpática, pra se achar pelo deveria ser boa atriz mas também não o é!!!!

Nicole disse...

HAHAHAHA! Seguuuuuuura, peona!
Péssimo, e tenho dito.

Marquezine = sissintindo por motivo algum. Dózinho.

Anônimo disse...

Da Flavia só gostei do cabelo e Bruna, pode passar uns 5 anos fora do ar pra eu esquecer da sua cara que ficou péssima com esse nariz.

Ganzarolli disse...

Gostei das roupas e não curti os calçados!
Tal de Bruna vivia se escondendo quando namorava o craque feioso, já com o model faz questão de ser fotografada bem agarradinha!
RA-CIS-TAAAAAAAAAAAA!!!!!

Anônimo disse...

Como pode a pessoa fazer plástica para piorar? Ficou horrível o nariz novo da Bruna Jackson.

Kelli disse...

Achei que a blusa amarrada ficou over , Bruna tava se escondendo de que ? Sua mãe não sabia que ela estava em SP ?? Hahahaha iludida ...

Anônimo disse...

Como eu odeio rinoplastia! Essas celebridades não tem bom senso, q graça tem todo mundo ter o mesmo nariz? Fica feio sempre.
E quanto as roupas, nesses eventos geralmente quem vai com uma roupa estranha igual a Alessandra, se veste pra chamar atenção, não pra ficar elegante. Pra mim é sempre puro marketing, pq todo mundo comenta se vc for diferente demais, e ela deve ter chamado mais atenção no evento.

Anônimo disse...

Flavia Alessandra parece que vai pro Safári.

Anônimo disse...

Duas creuzas, creiças!!!

Dê disse...

Pp essa Bruna se acha tanto?! Daqui a pouco ta velha, e não vai lhe restar nada... Só o nariz estranho e a falta de talento.

Anônimo disse...

"Anônimo disse...

Como eu odeio rinoplastia! Essas celebridades não tem bom senso, q graça tem todo mundo ter o mesmo nariz? Fica feio sempre.
E quanto as roupas, nesses eventos geralmente quem vai com uma roupa estranha igual a Alessandra, se veste pra chamar atenção, não pra ficar elegante. Pra mim é sempre puro marketing, pq todo mundo comenta se vc for diferente demais, e ela deve ter chamado mais atenção no evento."

puts, super concordo com tudo!! principalmente coma parte das napas!

Bjs
Dan

Anônimo disse...

As roupas são "marromêno" porque a Le Lis Blanc usa um trabalho escravo danado. Nojo dessa loja.

Anônimo disse...

vestido da Bruna comprado do aliexpress

Paula disse...

Achei o vestido da Bruna super bonito. Já o nariz.. ficou bom não, fia.

Agora, essa Flávia Alessandra ta precisando de bom senso e um pó matificante URGENTE!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.