RSSTwitter

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015


Hino do FDS: "Living For Love "

Madonna mostra o porque do ditado que diz que "quem é rainha nunca perde a majestade" em seu novo destruidor vídeo "Living For Love", single do álbum "Rebel Heart" a ser lançado no dia 03 de março.

O clipe novo de Madonna já havia sido lançado no aplicativo de celular Snapchat ontem e hoje ela o disponibilizou em seu canal no VEVO e já virou obsessão em minha mente. Amei demais!!!



Vídeo: VEVO 


E catem que domingo agora, 08/02, vai ter Madonna na cerimônia do Grammy Awards 2015 fazendo sua primeira apresentação ao vivo de  "Living For Love"!!!

7 comentários:

Poderosa Isis disse...

Maravilhosa!!! Divônica!!! Quanto mais velha... Melhor fica!!!

Kelli disse...

Incrível !!! Diva !! Maravilhosa !! Amo Madonna

nayanna disse...

Rainha do mundo. Lacrou.

Mata Hari disse...

dançando com o Devil

J. Aldo disse...

O melhor de tudo é a arte e o conceito do single, Madonna realmente está sendo ela. Chega de merda de músicas genéricas. MDNA e Hard Candy largaram ela e só temos a agradecer.
A letra da música é divina, fala sobre nunca desistir de encontrar o amor, mesmo quebrando a cara e sofrendo, continue seguindo em frente.
No clipe, ela está dominando minotauros, que são os seres mais fortes da mitologia e mais malvados, ela simboliza o amor e os minotauros simbolizam os homem, tudo para mostrar que o amor pode dominar até os corações mais fortes e cruéis.
Ela poderia escolher outros seres, mas é Madonna e se tem uma coisa que ela ama, é quando não é bem interpretada. Já tem gente idiota dizendo que isso é um ritual satanesco cheio de demônios. O uso do vermelho provavelmente foi com essa intenção, já que pode representar o amor e paixão ao mesmo tempo que a maldade e o inferno.
Enfim, tá artístico, tá dançante, tá bonito, tá assustador, tá apaixonante, tá Madonna!
Boa volta, Rainha!

Anônimo disse...

Amei! Ficou demais!

Anônimo disse...

Adorei!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm