RSSTwitter

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015


Isso aqui, ô, ô... É um pouquinho de Brasil, iaiá...

Brasileiro apenas ama uma subcelebridade, né mesmo? Não sei se para zoar ou se eles realmente curtem alguém que tem o talento para aparecer apenas de forma porca na mídia, como vemos milhares por aí.

Vejam o exemplo da barraqueira Sheislane Hayalla, racha que ficou louca do koo quando participou do Miss Amazonas 2015, realizando na sexta-feira passada, arrancando a coroa da vencedora do concurso, Carolina Toledo, alegando que ela tinha comprado o título.

No mesmo instante o ato de recalque nos deu muita diversão, gerando muito falatório e diversos 'memes' nas redes sociais pelo acontecido. Porém depois, fazendo uma análise mais fria disso tudo, a gente percebe que o que a tal Sheislane fez foi totalmente ridículo e ela deveria responder pelos seus agressivos, difamatórios e mal-educados atos, não é mesmo?




 




Afinal, ela tem provas de que a vencedora comprou mesmo o concurso? Não sabemos. Mas olhando as imagens das duas, sinceramente, a vencedora dá um samba de beleza na cara da barraqueira de boca de caçapa! E Carolina parece também ter muito mais classe que a outra... Isso é, se a “Ela é Lane” já teve classe alguma vez em sua vida, a não ser de alfabetização de jumenta...




Daí você pensa que essa criatura do pântano vai ter o que merece, sendo totalmente massacrada pela geral e esquecida no limbo, mas ela acaba virando sanduíche...

 

Posando para ensaio sensual no Paparazzo...

 

E virando aplicativo para celular?

Fotos: Reprodução



Só aqui no nosso país mesmo... 

6 comentários: