RSSTwitter

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015


Isso aqui, ô, ô... É um pouquinho de Brasil, iaiá...

Brasileiro apenas ama uma subcelebridade, né mesmo? Não sei se para zoar ou se eles realmente curtem alguém que tem o talento para aparecer apenas de forma porca na mídia, como vemos milhares por aí.

Vejam o exemplo da barraqueira Sheislane Hayalla, racha que ficou louca do koo quando participou do Miss Amazonas 2015, realizando na sexta-feira passada, arrancando a coroa da vencedora do concurso, Carolina Toledo, alegando que ela tinha comprado o título.

No mesmo instante o ato de recalque nos deu muita diversão, gerando muito falatório e diversos 'memes' nas redes sociais pelo acontecido. Porém depois, fazendo uma análise mais fria disso tudo, a gente percebe que o que a tal Sheislane fez foi totalmente ridículo e ela deveria responder pelos seus agressivos, difamatórios e mal-educados atos, não é mesmo?




 




Afinal, ela tem provas de que a vencedora comprou mesmo o concurso? Não sabemos. Mas olhando as imagens das duas, sinceramente, a vencedora dá um samba de beleza na cara da barraqueira de boca de caçapa! E Carolina parece também ter muito mais classe que a outra... Isso é, se a “Ela é Lane” já teve classe alguma vez em sua vida, a não ser de alfabetização de jumenta...




Daí você pensa que essa criatura do pântano vai ter o que merece, sendo totalmente massacrada pela geral e esquecida no limbo, mas ela acaba virando sanduíche...

 

Posando para ensaio sensual no Paparazzo...

 

E virando aplicativo para celular?

Fotos: Reprodução



Só aqui no nosso país mesmo... 

6 comentários:

Liana Piovanne disse...

15 min de fama define!

Kelli disse...

Escola Geisy Arrudade mkt , um lixo !!!

Anônimo disse...

Brasil, Pátria Educadora! e aí centenas de idiotas se espelham na barraqueira achando que isso é ter "atitude", que é o nome que dão pra falta de educação.

Anônimo disse...

Os memes são incríveis, inclusive os da rainha Elizabeth. O povo gosta mesmo de uma baixaria, é só olhar para a cara das misses atras dela, tão adorando tudo isso.

Anônimo disse...

Só vi boca e dentes, na barraqueira!

Anônimo disse...

Só no nosso país? kkkkk já ouviu falar de Monica Lewinski, Paris Hilton, Kim Kardashian?

Todo país tem subcelebridades, porém tb tem os Steve Jobs da vida, o problema é q o mesmo povo q reclama não nos apresenta seus phds em porcaria nenhuma.

ai q complexo de vira-latas!!!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.