RSSTwitter

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015


Os Looks do Grammy Awards 2015

E o que falar sobre os looks depois desse tsunami de algodão doce da Rihanna, travestchy? Será que tem assunto???? Tem sim!!!! 

 Temos, por exemplo, a rainha Madonna mostrando que ainda consegue dar trabalho para as novinhas ao mostrar seu corpo enxuto de 56 anos de idade em um provocante look de toureira by Givenchy
 

E a mona continua tão atrevida como sempre (adoroooo!!!). Inclusive, mostrou o 'coo' para os fotógrafos, mostrando o porque que ninguém pega seu trono
 
 

Agora, falando sério, li muitos comentários preconceituosos a respeito dessa atitude provocativa e do look usado pela cantora, alegando que ela não precisa fazer isso e aquilo, como se a mulher depois de uma certa idade, mesmo estando em forma, tivesse que viver de burka. Fiquei irritado ao ler isso, mas não por ser fã de Madonna, mas pelo simples fato de que é ridículo que as próprias mulheres tenha essa visão machista e perpetuem isso por aí, regredindo tudo o que já foi alcançado pelas feministas, que sempre lutaram contra esse conceito de que homem tudo pode e mulher não!

Madonna, em seus 32 anos de carreira, sempre defendeu, de forma contínua, a igualdade sexual, mostrando que ser mulher não tem nada de diferente de ser homem ou uma libélula. Por isso mesmo sempre foi duramente criticada, e ainda o é, por se mostrar dona do seu próprio nariz, não se podando por conta do que as pessoas falam sobre ela, já que o mesmo não aconteceria acaso fosse um homem tendo as mesmas atitudes. Então, é vergonhoso ver que outras mulheres apontam o dedo, julgando as pessoas por serem corajosas e não serem reprimidas em fazer o que devem fazer com seu próprio corpo e vida. Muitas deveriam é mirar-se no exemplo e fazer igual, não condenando quem consegue ser segura de si.
 

Antes de sua bafônica apresentação, titia Madonna teve que pedir ajuda aos lacaios para tirar o seu exclusivo look, mas sem perder a majestade, porque ela é rainha absoluta, não esqueçam nunca disso.





Born this way...


Bem, continuando nossa inspeção, devo dizer que o Grammy não me deu motivos para que eu gongasse as bonitas não, visse? Até achei que quase todas estavam vestidas nos conformes, nenhuma chegando perto da causação de nossa musa de Barbados e nem da rainha Madge.


Tiveram as que optaram em mostrar suas peitas em decotes profundos, como foi o caso da cantora Ashanti

Da Beyoncé

Da Nicki Minaj

Da Kim Kardashian
 

And da Lady Gaga, que dessa vez, ainda bem, parece não ter copiado ninguém...


Ahhh Gaganás...


Tiveram as que apostaram em terninhos masculinos, mas de forma super feminina, como a Anna Kendrick

E de forma super brega, como a Charli XCX


Os recortes também foram tendência nos vestidos de Miley Cyrus
 

De Katherine McPhee 

De Paris Hilton que, por sinal, estava bem linda 

De forma tímida e sem sal no vestido de Ariana Grande


E no da ecológica Iggy Azalea, que levou um ninho na cabeça



E por falar em ninho... Quantos urubus, graúnas ou corvos foram depenados pra criar esse look da Ciara?


Gwen Stefani usando um estiloso macacão


Jennifer Hudson toda trabalhada no minimalismo em branco


Jessie J. com um vestido lindo e um cabelo seboso


Kelly Osbourne com vestido fofo e clutch mais fofa ainda! 

♥♥♥♥



Meghan Trainor pronta pra um funeral


Rita Ora toda espelhada by Prada

Giuliana Rancic


Sia homenageou o carnaval pernambucano com seu picumã de caboclo de lança


Taylor Swift pronta pra sambar na Estação Primeira de Mangueira


Já Katya foi sambada outra vez...

13 comentários:

Anônimo disse...

Madonna é apenas um velha pervertida que necessita de soutien pra aquela bunda chocha, não é exemplo de nada, nunca foi.

Anônimo disse...

É tão difícil assim elogiar a gaga? kkkk achei ela bem linda principalmente pela tv, mas nao teve ningueeem q superasse a Taylor nesse Elie Saab e essa sandalia! Linda, linda, linda ♡♥♡♥♡♥♡♥

Nicole disse...

Também confesso que não sou grande fã da Taylor, mas para mim, foi a melhor da noite. Arrasou.

Kelli disse...

Gwen ,Rita , Jennifer , Gaga e até Nicki estavam classudas !!!! Kelly sempre fofa ,Taylor surpreendeu e Riri errou , Bey sempre linda , Ariana é bebê que quer se vestir de adulta , Tadinha da Katty . A ridícula da vez foi essa Sia , mas Madonna Lacrou !!! Povinho tem birra dela por ser diva suprema e eternamente sambante , porque temos que viver , vestir , agir como os outros querem , acham certo ???? Ela ta certíssima em viver como quer , tem uma carreira vitoriosa , não é marionete de ninguém , tá cheia de saúde e vigor faz um show que muitas novinhas não aguentam e o mkt é grandioso .E daí que a bunda é branca e pequena ??? Quem tem o corpo 100% ?? Se hoje eu não vivo como as mulheres do tempo da minha mãe eu agradeço a todas as mulheres que lutaram por isso não só na política como nas artes .

Sandrine A. Azevedo disse...

Só salvo a Kelly Osbourne e a Taylor Swift... O resto morrem afogadas!
Gzuz

Lili disse...

DEIXA COMIGO QUE APONTAREI OS DEFEITOS!
A Laura Haddock me lembra um algodão doce desbotado.
Reese Whiterponn: que é este peito? Um maior que o outro e aquele V de cabeça para baixo!
Rosamund Pike, parou de cagar nos vestido, mas este modelo no tapete vermelho na terra da Rainha....
Keira Knightley, minha inveja da beleza desta menina só passa quando olho os vestidos que ela usa, será que ela fez algum pacto com a mãe natureza?
Amy Adams, cabelo e maquiagem = maisena.
Monica Bellucci= concordo.
Julie Walters, papel aluminio.
Romola Garai, PQP.

Clarissa Peixoto disse...

Olha, sou a favor da sexualidade aos 60, 70, até 100! Mas Mad está à la Regina Duarte dançando e não chega aos pés da Dercy! Ela precisa encontrar o caminho de exprimir a sexualidade, mas sem as táticas da juventude. Pois, para ela, rebolando não dá mais! Ser sexy aos 60 é possível, é lindo! Mas não é do jeito que ela está fazendo.

Anônimo disse...


Taylor A MAIS LINDA E SIMPÁTICA.

Tatiana Amaral disse...

MADONNA rainha do universo, e ponto final. Deixa o povo falar ela não precisa provar mais nada a ninguém. Bjos nas cara de cool.

Rita Skeeter disse...

Num venha forte naum, blogueiro - quando a Ana Maria foi num evento com roupa transparente, cê foi o primeiro a criticar!
Aposto que as jovens cantantes elogiaram, pero pelas costas...por isso é chato ser rica: ninguém tem coragem de falar na cara!!
Madonna pelo chão, como no primeiro VMA's...ela gostcha!!!
Pelo menos a GaGa não precisa apelar pro soutien de bunda!!!!

Anônimo disse...

Minhas eleitas: GaGa, Beyoncé e Nick Minaj!

Pérfida Perfídia disse...

Roupa feia da Kim, como de praxe!
Modelito horrendo da Miley, como ñ poderia deixar de ser!!
Essa Sia é ridícula!!!
Será que a Kelly paga pra trabalhar no E!(?) Ainda bem que a Lourdes Maria tem bom senso!!!!

Madaha Maluum disse...

KKKKKKKKKK a Katy Perry... rachei...

A Ariana Grande pegou o vestido da mãe para ir ao Grammy. E eu gostei do vestido da Meghan, só acho que não combina porra nenhuma com ela O.o

O peixinho da Kelly era pra ter ficado em casa, mas ok lololololol

Adorei a tua forma de escrever.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm