RSSTwitter

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015


Os Looks do Oscar 2015

E aê, travestchy, tudo numa nice na tua segunda-feira????? Balançou muito essas peitas no carnaval? Deu beijo de boca and grego também? Aquendou a neca odara do ocó magya enquanto a Mangueira entrava? Desceu até o chão mostrando as beiradas de sua buzanfa toda trabalhada no silico industrial? Fez a Devassa e se fartou dos bons drinks a base de Chora no Pau?



Se fez tudo isso, então estás mais do que certa, minha kirida orquídea! Porque o de cá fez a pêssega e apenas beijou 3 bocas nesses dias de folia de Momo! Já pensasse? Uoh!!! E com o atenuante de ter voltado solamente uma única vez embriagado para casa. Ah!!! Além do fato de ter tido a triste experiência de ter me jogado numa porcaria de uma cerveja batizada de Skol Beats e ter passado a madrugada de segunda para terça morando no banheiro, tamanho o piriri causado por tal bebida! Skol Beats never more, meu amor!!!!


Mas bem, isso são apenas pequenos percalços do profano período e que serve de lição para que não passemos cheque vexame na próxima vez que for cair de boca no frevo, né não? Vexame esse que as bonitas que compareceram ontem à noite, na edição de número oitenta e setchy do Oscar, realizada no Dolby Theater, em Los Angeles, nos United States of America Futebol Clube, não devem ter passado. 



Até porque a maioria das monas presentes estavam mais é com a carinha penosa de quem não tomou nem uma Tubaína Diet, que era pra não encher o bucho na hora de vestir seus looks de gala (uia!!!!).


Qual a pior coisa que pode acontecer para uma racha em qualquer evento? Encontrar outra quenga usando uma roupa parecida com a sua, of course!!!!

 

E quando essa outra racha atende pelo nome e corpo de Jennifer Lopez?



Se eu fosse a Luciana Duvall teria ido embora na mesma hora!




Scarlett João & Os Hanson está ótima do queixo para cima e dos peitos para baixo, porque esse colar de canutilho...

 

Viola Davis foi outra que cagou no pescoço! Se o colar não tivesse essas  franjas frontais, estaria perfeita!



Cate Blanchett dá uma aula quando assunto é harmonia visual! Quer usar um colar bapho? Ok, pode sim! Mas faça como ela e opte por um vestido neutro para só o acessório brilhar.


Ou faça como Laura Dern, que escolheu vestido chamativo e ornou com um colar mais discreto


Chrissy Teigen só não é mais linda e gostosa que seu marido John Legend, porque de resto eu acho essa racha perfeita!


#xanaemchamas



E por falar em marido, quem consegue prestar atenção no vestido da Anna Farris, quando ao lado dela está seu bofe Chris Pratt?

Alguém? 


Feliz em ver que Nicole Kidman, aos poucos, tem aceitado sua idade real e deixou de mexer de forma bizarra em seu lindo rosto. Quanto ao vestido, já a vi usando melhores, hein?


Atriz talentosa não precisa paralisar o tempo no rosto e Meryl Streep é a prova máxima disso, como podemos constatar na naturalidade de suas rugas e na elegância de seu porte. DIVA em CAPS LOCK sempre!


Gwyneth Paltrow, shantay, you stay! Mama Ru adorou a releitura do look!


Because I am what?! I am fierce!!!


And por falar em releitura, a modelo Behati Prinsloo, esposa de Adam Levine, também apostou em vestido Armani Privé da mesma coleção do usado pela atriz Sarah Paulson no Emmy 2014. Cata:


Quem segura essa? Sou #TeamSarah desde recém-nascido! Até porque a outra biscate já segura a neca delícia de Adam... Quer prêmio melhor que esse?


Óprahi Ó!!!


O vestido da Jennifer Aniston é bonito, mas que preguiça desse cabelo solto. Affff!!!



Mire-se no exemplo de Jessica Chastain se quiser usar sempre cabelo solto, Jen! Ela também estava com o picumã no estilo livre pra voar, porém com cara de que passou no salão antes e não na praia, visse?

 

Não consegui entender o pombagirismo do look da Solange Knowles. Era pra assustar o Jêi Zi?


America Ferrera verdinha, verdinha


Anna Kendrick toda deliciosa de goiaba


Chloë Grace Moretz fez a Scarlett O'Hara e apostou na cortina da cozinha


Dakota "50 tons de Cinza" Johnson em um longo assimétrico, sexy e très chic


Aqui a Dakota posa com sua mamãe Melanie Griffith, que também estava muito elegante em um sóbrio pretinho


Olho para a Dorith Mous e a vontade é de convidá-la para um open food de feijoada, lasanha, buchada, sarapatel, cozido, bolos, tortas e sorvetes...


Yes, dear! O convite para o open food dá direito sim a um acompanhante!


Jamie Chung fantasiada de fogos de artifício


Kelly Osbourne, rainha das clutches fofas!


Apesar que ela não leva orra nenhuma dentro! Sequer um chocolatinho, gata?


É que esse picumã dela me deu uma fominha...



Marion Cotillard foi outra que me abriu o apetite


Esse post tá ficando difícil...



S.O.C.O.R.R.O.


Felicity Jones tem se tornado uma das minhas favoritas dos red carpet, algo que já falei por aqui anteriormente. Mas não me apaixonei por esse vestido criado por Sarah Burton da Maison Alexander McQueen, é fato.



Tomara que caia...


Tomara que caia...


Tomara que caia...




E tomara que caia ZZZZzzzzZZZZ...



Só o da Rosamund Pike que merecia atenção. Vestido babadeiro pra dançar uma cumbia!!!!

 

Margot Robbie em um pretinho até simplório, apesar de sexy. Mas cata que o colar Van Cleef and Arpels de diamantes e safiras que ela está usando, e que vem a ser conhecido como "Zip Antique", foi avaliado em cerca de 2 milhões de euros, Neyde!!! Tu já pensasse quantas tupperware tu teria que vender pra conseguir um desses?


Naomi Watts fantasiada de muro


Né não?


Certeza que essa foi a fantasia grega toda trabalhada no DIY da Patricia Arquette no carnaval! Bastou amarrar um lençol nos peitos, vestir uma saia longa negra e pronto!


Reese Whiterspoon foi uma das mais elegantes, na minha opinião, com esse modelito em preto e branco by Tom Ford


Apesar do vestido lembrar bastante o Armani Privé acima que ela usou em 2011 no mesmo Oscar. Nada como apostar no certo, hein, dona Reese?



Sienna Miller fazendo a vamp


E se aqui temos Pepê and Neném, lá no Oscar teve a versão pirigótica Tegan e Sara!

 

Zoe Saldana pariu gêmeos em dezembro passado e já se encontra em ótima forma. Gostei da silhueta dela mais cheinha. E vocês?


Emma Stone escolheu um tom cocô de bebê. No me gusta!


Aquela hora que, de novo, você cata que a Keira Knightley grávida continua mais magra que você! Que triste da pancada do sino!!! By the way, amei esse Valentino que ela está usando. Achei fofo e a cara dela.

 

Octavia Spencer sempre primorosa!

 

E gora só as  que baixaram de branco na festa! Começando pelo badalado modelito Calvin Klein bordado com cerca de seis mil pérolas que Lupita Nyong'o usou e que foi um dos mais comentados da noite! Olha, não cheguei a achar feio, mas não estava essa Coca Cola toda não! Ficou bonito nela, mas achei meio carnavalesco! #prontodesabafei

Ah! Li PORRAí que o vestido é nude, mas como na minha TV com antena de Bombril apareceu branco e nas fotos também estou enxergando branco, então vai ser taxado como essa cor sim! E se reclamar vai ser brando duas vezes!

 
Jenna Dewan Tatum estava arrasando no decote profundo

 

Faith Hill preferiu se cobrir de escamas
 


E o que falar da Rene Russo, 61 anos recém completados e esse corpinho de passeio, meu bem?


E também tivemos o branco total do alvejante  Dragão...



Brincadeiras à parte, Lady Gaga ama mesmo polemizar, né? Pois qual a necessidade dessas luvas horrorosas a não ser aparecer e virar meme?
 

Ainda bem que na apresentação no palco ela se redimiu dessas 'macaquices' e simplesmente arrasou demais ao fazer um número de homenagem aos 50 anos do filme "A Noviça Rebelde". Cata:




Juro que viraria  muito fã se ela focasse mais em boa música e menos em aparecer gratuitamente. Parabéns, Gaga! Você fechou de badoque, viada!!!!!!!



And the Oscar da racha "mais deselegante da noite" goes to...


Anna Wintour!!!!! 
 

A diaba pode ser a demônia mais temida do mundo da moda, mas que merda de roupa horrorosa é essa? Esse bolero de pelúcia é tendência 'naonde', fia? Fora o fato que a mulher foi totalmente errada ao entrar no teatro e tacar na cara os seus habituais óculos escuros, já que ali ela era convidada e não estava para julgar looks como em desfile, né? No mínimo deveria estar irritada por não a terem colocado na primeira fila.

16 comentários: