RSSTwitter

terça-feira, 3 de março de 2015


3 X Camila Pitanga na Marie Claire

A próxima novela das nove, "Babilônia", ainda nem estreou (só eu que tô arrancando os Penn Taylors de ansiedade para assistir essa nova trama de Gilberto Braga?), mas sua mocinha Camila Pitanga já está distribuindo sua elegante beleza morena na revista Marie Claire de março em 3 capas diferentes e lindas. Cata só: 



Fotos: Reprodução



Simplesmente divina, non? E estoy aquí pretérito como essa mistura de floral com poás caiu super bem nessa sujeita! Agora vá você vestir para o povo te chamar de brega, né?

6 comentários:

Anônimo disse...

Tambem to morrendo de vontade de ver! Primeira capa minha favorita!

Anônimo disse...

Oi Alessandro,
Eu tive a oportunidade de estar com ela pessoalmente 3 vezes.Me decepcionei nas 3 vzes...
Só é legal qd ligam câmera,qd desligam é beeeeeem estrela.Não tem nada a ver com a imagem de alguem que já conviveu com pessoas simples em comunidades do Rio(como ela adoooora contar por aí).
Uma vez ela estava com a Mariana Ximenes(que é um poço de educação, gentileza e simpatia) e foi tão grossa com as pessoas que a Mariana ficou sem graça.Todo mundo percebeu...
No meu trabalho é comum atender gente famosa, fiquei passada pois esperava dela outra postura por se tratar de alguém que já morou em comunidade, é 'politizada'...que 'se engaja' em causas sociais.
Não sei se vc sabe de história assim...
Abraços!!

Alessandro Araújo disse...

Ai! Já li sim por aí que a Camila é bem chatinha! Uó isso, né? Beijos

Dê disse...

Ahh legal saber que a Ximenes é bacana, pq sempre tive essa impressão dela...

Anônimo disse...

Geeente, essa mulher é bela..mas é um saco!Moro aqui no Rio bem perto dela,é um nojinhooo!!
Como o Alessandro disse: 'uó'.rs
Já a Mariana Ximenes, nunca a vi,porém sempre ouvi falar bem dela.A fama dela por aqui é muito boa!Outro nível,ne?!!
Bjks pra todsss!!!!
Leah

Fabíola disse...

dizem que nos bastidores da novela, a bela reclama de tudo!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.