RSSTwitter

segunda-feira, 30 de março de 2015


Angelina Jolie recebe prêmio no Kids Choice Awards

A deusa suprema Angelina Jolie fez sua primeira aparição pública após a cirurgia que fez para retirar o ovário e as trompas de Falópio, com o objetivo de reduzir os riscos de câncer. 

Angelina compareceu, de preto para não variar, e ao lado de suas filhas Shiloh e Zahara, na festa de entrega do Kids Choice Awards 2015, realizado sábado passado (28.03), em Los Angeles, onde foi premiada como melhor vilã por sua atuação no filme “Malévola”. 

 

O trio festejou bastante a vitória da atriz, tendo Angelina, inclusive, ganhado um abraço duplo apertado de suas meninas. 

Ao subir o palco para receber o prêmio, ela fez um discurso bem inspirador, como não poderíamos esperar menos dessa rainha: “Ser diferente é bom. Por isso, não tente se adequar. Nunca tente ser menos do que você é. Quando alguém lhe disser que você é diferente, sorria, levante a cabeça e orgulhe-se”.




Mas o divertido mesmo de todo esse badalado evento foi catar as caras e bocas fofas das 3 nas fotos publicadas na mídia e que me fizeram criar alguns memes. Cata:


Fotos: Reprodução

 

7 comentários:

Anônimo disse...

Zahara tem carinha de quem vai ser muito DIVA! e Shiloh: que amor, que lindeza de menina e dá vontade de ser amiga, parece ser aquelas garotinhas descoladas, inteligentes.

Ana Paula disse...

Adorei as caras da Zahara, muito linda e diva mesmo!!

caru disse...

Adorei a fofurice das três!

Kelli disse...

Super fofo esse trio !!! Muito legal ver a mãe ganhar um prêmio e sentir orgulho master e a sintonia entre elas é muito evidente

Anônimo disse...

Enquanto isso, Jennifer Aniston está eu uma ilha particular montada em sem bofe escândalo sem nenhuma criança pentelhando.
Tira um selfie e marca a Jolie!

Anônimo disse...

Não estou julgando apenas falando do que vi: nas fotos dos abraços Angelina só passa o braço em volta da de cabelinho curto a outra abraça sem ter retorno. O que acha Alê? ( Não entenda como provocação. Só gostaria de saber a sua opinião) Bjs!

Alessandro Araújo disse...

Acho que foi só a maneira mesmo que a Zahara agarrou no pescoço de Jolie e deixou sem espaço para que ela fizesse o mesmo. Se você notar, a Zahara tá quase engasgando Angelina de tanta felicidade! rsrsrsrs Já Shiloh foi mais contida e deixou espaço para que ela passasse a mão.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs