RSSTwitter

terça-feira, 17 de março de 2015


Azealia Banks na Playboy

O que mais gosto de ver nas edições estrangeiras da revista Playboy é que, diferente das nossas, o foco não é mostrar a mulher como se ela estivesse pronta para fazer sexo com o leitor, fazendo caras e bocas sensuais e tal, como acontece por aqui.

Vejo, por exemplo, essas imagens da edição americana de abril que traz a polêmica Azealia Banks, cantora de 23 anos que já arrumou treta com um monte de gente famosa do meio musical, e vejo que o resultado não tem nada de pornô, sendo superdivertido e capaz de ser inserido em uma revista de outro segmento. Esse ar leve é que acho divertido. Embora saiba que deva ter alguma foto no ensaio em que Azealia deva mostrar mais peitinho e outras partes, mas isso até as revistas de moda publicam hoje em dia, né verdade?


Fotos: Ellen von Unwerth 


Na entrevista para a revista, Azealia Banks falou sobre suas brigas no Twitter, que já envolveram gente como Iggy Azalea e Lady Gaga, e o fato de as pessoas acharem que ela está sempre irada com algo. "É tudo sobre racismo. A Lorde pode ir no Twitter e falar uma besteira sobre essas meninas, mas ninguém vai dizer que ela está brava", disse.

Ela ainda falou sobre a mulher negra na cultura popular. "Todos temos esses estereótipos: o homem gay é uma bicha, ou você é um usuário de crack que não merece confiança, ou você é uma negra escandalosa. Tudo isso existe por uma razão, sabe? Sim, eu sou escandalosa", afirma a cantora. 

E fala que o cantor Jay Z é um exemplo do que ela gostaria de ser em sua carreira: “Muitas vezes quando você é uma mulher negra e você é orgulhosa disso, é esse o motivo que as pessoas não gostam de você. Na sociedade americana, o jogo é ser uma pessoa negra não ameaçadora ... Jay Z não jogou nenhum desses jogos, e é isso que eu gosto ".

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu achei as fotos super legais, bonitas mesmo. Mas acho que o leitor da Playboy brasileira não curte isso. Lembro da edição da Grazi, com aqueles coelhinhos, meteram o pau. Aliás, o que eu ouço dos caras que gostam dessas revistas é que a Playboy é muito careta, por isso gostam da Sexy e outras.

Lais disse...

os gatos estão constantemente em pânico?

Chocolícia Brown disse...

parece editorial da Vogue magazine!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Moda com preços incríveis você encontra aqui!
Moda com preços incríveis você encontra aqui!

Não quer mais receber nossos e-mails? Cancele aqui
Não consegue visualizar o e-mail? Acesse este link

Adicione conteconosco@posthaus.com.br aos contatos
 
 
Até 5x sem juros Troca e Devolução Grátis Atendimento 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Posthaus
Feminino Plus Size Infantil Calçados Masculino Lançamentos Promoções
Vestidos Blusas Macacões Saias Camisas Calças Marcas
 

Estas ofertas são válidas até 09/02/2017 ou enquanto durarem os estoques.
Frete Grátis (Entrega Normal) nas compras acima de R$ 199,99 para as regiões Sul e Sudeste do Brasil.
Parcele as suas compras em até 5x sem juros. A parcela mínima é de R$ 29,90.
Caso haja divergência de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida a ser praticada será a do site.

Você recebeu esta mensagem porque se cadastrou na nossa loja e optou por receber e-mails promocionais.
Respeitamos a sua privacidade e caso não queira mais receber nossos e-mails
acesse aqui.
Sentiremos a sua falta :(                                                       Veja a política de privacidade do Posthaus.com

Central de atendimento disponível de segunda à sexta-feira das 8h às 20h, e sábado das 9h às 18h.
Quer falar com a gente?
conteconosco@posthaus.com.br ou 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Endereço: Rua 7 de Setembro, 1069, 1º andar - Sala 10A - Centro - 89010-207 - Blumenau - SC - Brasil

Não consegue ver a imagem? Clique aqui.