RSSTwitter

terça-feira, 17 de março de 2015


Azealia Banks na Playboy

O que mais gosto de ver nas edições estrangeiras da revista Playboy é que, diferente das nossas, o foco não é mostrar a mulher como se ela estivesse pronta para fazer sexo com o leitor, fazendo caras e bocas sensuais e tal, como acontece por aqui.

Vejo, por exemplo, essas imagens da edição americana de abril que traz a polêmica Azealia Banks, cantora de 23 anos que já arrumou treta com um monte de gente famosa do meio musical, e vejo que o resultado não tem nada de pornô, sendo superdivertido e capaz de ser inserido em uma revista de outro segmento. Esse ar leve é que acho divertido. Embora saiba que deva ter alguma foto no ensaio em que Azealia deva mostrar mais peitinho e outras partes, mas isso até as revistas de moda publicam hoje em dia, né verdade?


Fotos: Ellen von Unwerth 


Na entrevista para a revista, Azealia Banks falou sobre suas brigas no Twitter, que já envolveram gente como Iggy Azalea e Lady Gaga, e o fato de as pessoas acharem que ela está sempre irada com algo. "É tudo sobre racismo. A Lorde pode ir no Twitter e falar uma besteira sobre essas meninas, mas ninguém vai dizer que ela está brava", disse.

Ela ainda falou sobre a mulher negra na cultura popular. "Todos temos esses estereótipos: o homem gay é uma bicha, ou você é um usuário de crack que não merece confiança, ou você é uma negra escandalosa. Tudo isso existe por uma razão, sabe? Sim, eu sou escandalosa", afirma a cantora. 

E fala que o cantor Jay Z é um exemplo do que ela gostaria de ser em sua carreira: “Muitas vezes quando você é uma mulher negra e você é orgulhosa disso, é esse o motivo que as pessoas não gostam de você. Na sociedade americana, o jogo é ser uma pessoa negra não ameaçadora ... Jay Z não jogou nenhum desses jogos, e é isso que eu gosto ".

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu achei as fotos super legais, bonitas mesmo. Mas acho que o leitor da Playboy brasileira não curte isso. Lembro da edição da Grazi, com aqueles coelhinhos, meteram o pau. Aliás, o que eu ouço dos caras que gostam dessas revistas é que a Playboy é muito careta, por isso gostam da Sexy e outras.

Lais disse...

os gatos estão constantemente em pânico?

Chocolícia Brown disse...

parece editorial da Vogue magazine!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.