RSSTwitter

quarta-feira, 25 de março de 2015


Bofe de Coque

Ainda falando sobre cabelos, acho que já falei alguma vez poRRaqui que 'amodoro' meninos de cabelos grandes, non? Acho lindo, acho fofo, acho estiloso e adoraria um dia poder desfilar também com minhas madeixas maiores, mas confesso já ter tentado deixar crescer e não consegui. Não por meu cabelo ser crespo/cacheado, porque também acho mega divo um picumã afro cheio nos meninos, e sim por falta de paciência mesmo, pois para cultivá-lo é preciso ter consciência que até chegar a forma que você quer, seus cabelos terão vontade própria e eu, como gosto de controle, não sou obrigado à nada! AbsolutVodkamente à nada! 

Mas bem, meu bem, uma tendência que tem visto muito por aí nos meninos cabeludos, famosos ou não, é usar coque nas madeixas. Algo que achei super hiper mega master power rangers de gracioso! Dá só um catada nos muitos exemplos e me diz o que tu acha, Neide. 

 Fotos: Reprodução 


E aí, hit or shit?

20 comentários:

Joyce Staff disse...

Eu acho muito, muito estiloso. Um toc de personalidade

Mari disse...

Acho bem sexy

Dê disse...

Sim, sim, sim.....só não gostei do Gianechini

clteles disse...

concordo com a Dê daqui de cima... cheguei a rir do Gianechinni, ele mirou errado.

Anônimo disse...

Pelo visto só fica bom em quem é bonito.

Céu disse...

Sou suspeita em minha humilde opinião , já que tenho verdadeira tara por homem de cabelos grande. Vejo aquele comercial da TriVago só por causa do modelo lindo d+

luciana ferreira/TV Aricoverl disse...

visita o perfil do americano Brock O'hurn, oh homem lindo, me acabo de inveja do cabelo dele rsrsrs

Anônimo disse...

Eu gosto!Tenho visto bastante nas ruas!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NSS EU TB LEMBREI DELE

Érica disse...

Muito hot!!!!! Amo !

Sandrine A. Azevedo disse...

Nossenhora!
Como escolher apenas um!

Nicole disse...

Olha, preciso falar: acho HORRÍVEL cara com um toquinho na cabeça e o resto do cabelo raspado. POR QUE ISSO VIROU MODA? Vejo toda hora na rua, dá desgosto. Adoro homem de cabelo comprido, adoro homem de rabo de cavalo, de coque, os caras de cabelão deste post estão e são lindos! Mas essa história de rapar metade da cabeça e com a outra metade fazer um torniquete NÃO ROLA. Sou só eu?

Anônimo disse...

Barba por fazer ou cheia + cabelo grande bem cuidado = <3333

Mas essa história de rapar metade da cabeça e com a outra metade fazer um torniquete NÃO ROLA. Sou só eu? Não, eu tb! Rsrsrs

Kelli disse...

Eu adoro , tem um "q" de rebeldia , parece um guerreiro antigo .... mas tem que ter estilo , e a metade raspada é estranha ou feia mesmo hahahah

Anônimo disse...

Hit and hot!

Anônimo disse...

Ale, você tem bola de cristal, meu rei? To alucinada por causa do primeiro, pois é o Christian Goran, o do comercial da Trivago....eu nunca gostei de barba...mas esse mexeu comigo, vice? Ele não é lindo, mas é, enigmático, cara de homem .....não canso de ver o comercial por causa dele.....posta mais fotos dele ai vai????

Anônimo disse...

Ih! O carinha do Trivago! kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Lindoooo do comercial Trivago....

CANDIDA disse...

Meu Deus...gianechini embarangou tanto que nem reconheci! Só vi que era ele pelos comentários! Ta muito feio! Agora o carinha da Trivago...shooooow! Bradley cooper também ta lindo!!!!

Anônimo disse...

Acho MUITO lindo cabelo assim, mas tem que ter MUITA personalidade e principalmente estilo para usar esse cabelo <333 tanto é que o Giannechini ficou horrível e não combinou com o Caio

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.