RSSTwitter

sexta-feira, 13 de março de 2015


Bye, bye Gisele

Lembro que a primeira vez que vi Gisele Bündchen foi no programa FANTÁSTICO da Rede Globo, onde aparecia em uma reportagem falando que ela estava sendo a nova sensação dos desfiles de moda internacional, daí aparecia um take de Gisele desfilando para Valentino e eu só consegui achar o cabelo dela pavoroso. Acreditam nisso? Pois é...

Passado um tempo, com Gisele já tendo se firmado como modelo famosa, a revi na TV desfilando pela M. Officer na SPFW e me senti totalmente hipnotizado por aquele andar inigualável e nunca dantes visto nos catwalks da vida e cabôsse! Ali se iniciava a paixão enorme por uma criatura que nem era a modelo mais linda já vista e muito menos o corpo mais belo também, porém tinha aquele 'it' a mais que a tornou no que segue sendo até hoje: a modelo mais bem paga e famosa de todos os tempos!!!!

Considero Gisele a Madonna do meio da moda, sabe? Teve outras maravilhosas antes? Teve! Tem outras maravilhosas hoje? Tem! Aparecerão outras maravilhosas no futuro? É claro! Só que as citadas são daqueles casos raríssimos de pessoas que serão lembradas por toda uma eternidade! Exagero meu? Talvez. Mas me contem quem não as conhece? Até suas bisavós já devem ter ouvido falar delas...

Hoje, como vocês devem estar sabendo, foi noticiado que a übermodel fará o último desfile de sua carreira, pela Colcci na próxima SPFW, que acontece de 13 a 17 de abril, pegando o povo de surpresa e ainda não entendi o motivo! 

Explicando melhor: Gisele há anos que não desfila com frequência nas passarelas do mundo, fazendo isso esporadicamente, apenas quando é contratada como garota propaganda de determinada marca, como é o caso da Colcci e também da Chanel, para quem desfilou ano passado por conta de ser o rosto do famoso perfume Chanel No. 5. Ou mesmo quando é para algum estilista amigo seu, o que acontece mais de raro em raro ainda. 

Então, realmente, não entendo o espanto da notícia dela largar de vez as passarelas, né? Até porque ela continuará fotografando para campanhas e apenas não deve querer mais ter esse compromisso de desfilar. Podendo ter agora tempo para gastar seus bons milhões.





















































Mas que vai deixar saudades, vai...

17 comentários:

Not a fan disse...

Jamais entenderei o hype... para mim é só mais um endeusamento em excesso da mídia como tantos outros famosos, já vai tarde... Tanta modelo mais bonita e CARISMÁTICA por ai que merece tanto ou mais reconhecimento q ela...

Anônimo disse...

Eu vou chorar quando a Daria Werbowy deixar a carreira, pra mim ela foi a modelo mais top da ultima década, pq ela se transforma, ela é varias mulheres em uma, assim como a brasileira Raquel Zimmermann, elas duas fizeram campanha de tudo, diferente da Gi, eu também amo a Gisele, sempre será uma das minhas favoritas, principalmente a forma que ela construiu a carreira dela! Mas acho que ela pecou por não ter sido mais versátil e na minha opinião as russas e as polonesas tem o melhor catwalk de todos! AMEI esse seu post!

Agastada disse...

k post longo!

Anônimo disse...

Alê,que post legal!!!
Admiro muito a Gisele,não só pela beleza,mas pela carreira.Cresceu sozinha,sem se apoiar na fama de ninguém...nem em 'polêmicas' compradas.Ela tem 'poder'!!!
Porém,acho que a Gisele perdeu aquela versatilidade que tinha qd começou(ela fez trabalhos beeem diferentes até 2006,2007..).Qd virou celebrity,parou de fazer trabalhos legais...'beeeem fashionistas'.
E encerrar na Colcci....nossa...ela merecia mais!!!!!
bjks

Inayã disse...

O que é digno de merecimento ou não, acho que depende da visão dela.. e aí é que tá o mais bacana, ela criou uma carreira tão consistente que tem até o poder de escolher como, e com quem ao lado, encerrar a carreira.

Anônimo disse...

ela e ate bonita, nada demais, mas nao acho o andar na passarela isso tudo, se observar parece que e manca. Mas sorte dela que a acham o maximo. ahhhhh, ela e bemmelhor assim calada.

Anônimo disse...


Nossa modelo de maior prestígio a Gisele não é uma deusa porém seu magnetismo, talento e simpatia a fizeram a modelo mais bem paga do mundo encerra sua carreira no top de forma madura e sim seu último desfile é para Colcci que é do Brasil já que ela é brasileira e está valorizando seu país.

lili disse...

Mas o que é que tem dentro daquela calcinha azul toda embolada?

JullyJane disse...

Essa vai deixar saudades mesmo !!!

Sandrine A. Azevedo disse...

Vai deixar saudades mesmo...
Morro com essa quebrada de quadril dela <3

Bonita, elegante, carismática e profissional... Top!
Nunca vi uma modelo tão completa.
Dá pra contar nos dedos as modelos que fazem ensaios fotográficos e também desfilam, e Gisele vai fazia os dois como ninguém!

Anônimo disse...

Carisma,magnetismo,transitar entre vários tipos de público,se manter no topo há anos...isso poucas conseguem!!Ah...sem falar da Beleza!!!rs
Amei que vc colocou várias fases da Gisele no post,Alessandro!!!!
Ela não merecia encerrar na Colcci!!Nao mesmo!!!Gisele merece encerrar numa marca mais forte!!!Colcci?Reallly??

Anônimo disse...

Vai tarde! ZzZ

Anônimo disse...

Esta´certa ela, tem hora certa pra tudo, até pra parar. Admiro a Gisele, tenho amigos modelos que já trabalharam com ela dizem que é super profissional e carismática. Por isso fez mais sucesso que outras.

clteles disse...

Discordo das pimentas que dizem que ela encerrar na Colcci é algo que nao a valorize...
Ela optou por causa da parceria fidelissima que criaram há anos e como brasileira ela está demonstrando respeito para com uma marca de nosso país.
Acho que ela fecha com chave de ouro,ao nao optar por encerrar seus desfiles em Paris ou NY mas sim na sua terra natal com uma marca daqui.Ahazô gata!!

Anônimo disse...

SANTA MÃE GISELE! Diva eterna!

Anônimo disse...

Amei a seleção de fotos. PARABÉNS Alê!!

Anônimo disse...

Vai aposentar negando a rinoplastia rsrsrs, não sei pq o espanto, só para render notinhas na mídia... faz desfiles esporádicos há anos, não sei qual a diferença para aposentadoria zzzzz

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.