RSSTwitter

quarta-feira, 11 de março de 2015


Como agiriam os héteros se fossem gays?

A curiosidade de caras heterossexuais acerca das práticas e costumes homossexuais, tende a ser bem grande. Isso se deve em parte, creio eu, por eles não entenderem muito bem o porque da gente se ajoelhar todo dia para rezar para Santa Cher ou vender a própria casa, e até um rim, só para ir no próximo show da rainha Madonna. Porém, as “meninas de pau” também são bastante CUriosas em saber como agiriam os héteros acaso fossem gays. 


Qual seria a diva POP que venerariam? Seriam ativos ou passivos na hora do rala e ROLA? O pessoal do Põe na Roda convidou o modelo Mateus Verdelho, o ator Pedro Lemos, o cantor Rafinha Sanchez e os humoristas Rodrigo Fernandes e Bruno Suter para responderem essas e outras questões em seu novo vídeo. Cata aí, travestchy:

Vídeo: Põe na Roda 


 

8 comentários:

Anônimo disse...

Uma coisa que eu não entendo é porque a preferência sexual pode levar alguns a querer ser mulher, no caso do gay masculino, e de querer parecer homem, no caso das sapatas. Não seria confundir preferência sexual com comportamento?

Pimentas disse...

na verdade isso só acontece com os transgêneros, que são pessoas que não se identificam com o sexo que nasceram e partem para a transição de gênero. tantos os gays quanto as lésbicas não querem mudar de sexo, estando satisfeitos com aqueles com o qual nasceram

Anônimo disse...

Muito legal a iniciativa.

E o Matheus Verdelho, hein gente?! Que determinação é essa de se enfeiar cada dia mais.. Sempre foi tão bonito!

Kelli disse...

matheus era tão lindo ..... que feinho ...

Anônimo disse...

lembrando que a Transgeneridade pode ser em vários níveis, desde a mudança de vestimentas a transformações físicas. Não há regras estabelecidas, cada um procura atingir o objetivo que mais se identifica.

A Hétera disse...

Quem nunca foi homofóbico? Determinados gays têm cada atitude...
Existe isso de passivo ou activo? Acho que entre 4 paredes...
0 gosto musical dos gays é excelente!
Ter Madonna como diva é muito clichê, né vero?

Anônimo disse...

Hétera, filha, existe sim. cada qual só faz o que quer, mesmo que entre 4 paredes.

deisinha disse...

Adorei o vídeo.Morri de ri rsrs!Mas,foi muito bom a iniciativa..

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.