RSSTwitter

quarta-feira, 11 de março de 2015


Como agiriam os héteros se fossem gays?

A curiosidade de caras heterossexuais acerca das práticas e costumes homossexuais, tende a ser bem grande. Isso se deve em parte, creio eu, por eles não entenderem muito bem o porque da gente se ajoelhar todo dia para rezar para Santa Cher ou vender a própria casa, e até um rim, só para ir no próximo show da rainha Madonna. Porém, as “meninas de pau” também são bastante CUriosas em saber como agiriam os héteros acaso fossem gays. 


Qual seria a diva POP que venerariam? Seriam ativos ou passivos na hora do rala e ROLA? O pessoal do Põe na Roda convidou o modelo Mateus Verdelho, o ator Pedro Lemos, o cantor Rafinha Sanchez e os humoristas Rodrigo Fernandes e Bruno Suter para responderem essas e outras questões em seu novo vídeo. Cata aí, travestchy:

Vídeo: Põe na Roda 


 

8 comentários:

Anônimo disse...

Uma coisa que eu não entendo é porque a preferência sexual pode levar alguns a querer ser mulher, no caso do gay masculino, e de querer parecer homem, no caso das sapatas. Não seria confundir preferência sexual com comportamento?

Pimentas disse...

na verdade isso só acontece com os transgêneros, que são pessoas que não se identificam com o sexo que nasceram e partem para a transição de gênero. tantos os gays quanto as lésbicas não querem mudar de sexo, estando satisfeitos com aqueles com o qual nasceram

Anônimo disse...

Muito legal a iniciativa.

E o Matheus Verdelho, hein gente?! Que determinação é essa de se enfeiar cada dia mais.. Sempre foi tão bonito!

Kelli disse...

matheus era tão lindo ..... que feinho ...

Anônimo disse...

lembrando que a Transgeneridade pode ser em vários níveis, desde a mudança de vestimentas a transformações físicas. Não há regras estabelecidas, cada um procura atingir o objetivo que mais se identifica.

A Hétera disse...

Quem nunca foi homofóbico? Determinados gays têm cada atitude...
Existe isso de passivo ou activo? Acho que entre 4 paredes...
0 gosto musical dos gays é excelente!
Ter Madonna como diva é muito clichê, né vero?

Anônimo disse...

Hétera, filha, existe sim. cada qual só faz o que quer, mesmo que entre 4 paredes.

deisinha disse...

Adorei o vídeo.Morri de ri rsrs!Mas,foi muito bom a iniciativa..

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm