RSSTwitter

quarta-feira, 25 de março de 2015


Fervo ungido

Em um mundo, digamos assim, utópico, já que a realidade é totalmente diferente, a religião serviria para as pessoas espalharem boas energias, amor, compreensão e ser muito feliz. Mas é uma pena que, ao invés disso, só encontremos intolerância, discurso de ódio e julgamentos de todos os lados. 

O vídeo abaixo, por exemplo, foi compartilhado nas redes sociais de forma jocosa e eu ri muito, não vou mentir. Mas depois fiquei refletindo que o nosso momentinho de fé bem que deveria ser sempre assim, cheio de alegria e diversão, né não, irmão?


Vídeo: YouTube


11 comentários:

Anônimo disse...

cada um com sua opiniâo, mas acho pesado dizer que SÓ se vê intolerancia, odio...

Kelli disse...

Eu particularmente prefiro um momento de recolhimento , mas infelizmente concordo que existem grupos muito , muito intolerantes , vide os malucos da ISIS e os tais gladiadores do altar , grupo que ataca religiões afro , um absurdo !!! além de cuidra da vida sexual dos outros também atacam praticantes de outra fé , ridículo

Gigi disse...

já ouviram falar do pastor Claudio Duarte vale a pena dar uma olhada nas pregações no you tube, são muito boas!!!!

Anônimo disse...

Experimenta dizer que vc é evangélico por ai, se estiver no meio de pessoas que não compartilham da mesma fé que vc vão te olhar com desprezo, porque na verdade vc tem que ser igual a todo mundo se todo mundo come peixe vc tem que comer também, se todo mundo usa batom roxo vc tem que usar também, não aceitam vc dizer que não usa maquiagem e que coloca um véu quando vai orar, temos que ser bem resolvidos na vida, ter opinião com embasamento, acredito que quando dizem que só veem ódio e intolerância nunca foram a um culto, nunca assistiram uma pregação, falam com embasamento no que veem na tv, e vem com esse mimimi que só veem intolerância.

Anônimo disse...

Não concordo Com oque você diz sobre só se encontrar gente com odio ignorância ou cheia de julgamento. Sou cristã e não carrego nada disso dentro de mim. Não Vale a pena generalizar. Somos livres por tanto isso não nos dá o direito de interferir ou ferir ninguém nem com julgamento ou algo semelhante. Talvez até hoje vc não tenha conhecido nenhum cristão, apenas RELIGIOSOS

Joyce Staff

Anônimo disse...

Pessoas, acho que o motivo do post não é fé religiosa e sim a dancinha muito legal deste cidadão engraçado!!! Vamos focar na coreografia: ele dançou axé, funk, pagodinho tudo ao mesmo tempo. Ri muito. Enquanto o povo perde tempo discutindo algo que não tem fim, ele está lá rebolando pra isso.

Anônimo disse...

Infelizmente acabou se julgando uma parte como um todo. Pois percebo muito bem que, geralmente, quando se quer questionar opção sexual ou algo do tipo o cara vem logo falando que Deus não concorda, que é pecado e blablabla...e a pessoa, na maioria das vezes, se intitula evangélica. Aí da mesma forma que ela hostiliza o próxima sem nem conhecer sua história, o oposto também ocorre, infelizmente. Pois, eu acredito, que o certo seria ninguém se meter na vida do outro. Independente de aceitar minha opinião ou não o fato é que o mundo seria muito melhor.

Anônimo disse...

Hahahahahahaha... Eita varão ungido!

Gente ele deve ser uma pessoa muito engraçada e divertida.

Infelizmente conheço muitos evangélicos intolerantes, que não suportam outras religiões e gays, têm muitos que são assim não adianta negar.

Tenho uma conhecida evangélica que já foi amiga, hoje é colega, e to dando um gelo para me desvincular de vez dela porque eu tentei mas não dá pra manter amizade, ela é uma pessoa boa é até legal mas enche muito o saco com esse negócio de religião. Já falei que sou agnóstica que não gosto de frequentar igreja nenhuma, seja de que religião for, e ela vive me chamando pra culto, pra evento gospel... É um PORRE, um SACO isso, eu cansei! Ela não me respeita!

E fora que só a igreja dela que presta, o resto é tudo coisa de "Satanás". Uma vez ela falou pra uma menina da mesma sala em que estudávamos que o Deus dela, dessa menina, era diferente por ela ser católica!Eu fiquei sem palavras, sério, e ainda não sei nem o que dizer sobre essa e outras atitudes dela.

Chegou um ponto que ninguém mais gostava dela, mas porque será né?

Ai depois muitos falam que são perseguidos, mas muitos também fazem por onde pra serem perseguidos né. Digo isso porque conheço vários assim como ela e até piores.

Sonia disse...

O que falta é pessoas como nós que detestam a intolerância, o extremismo o desrespeito a religião do outro, participar mais da igreja, vamos ser de Deus, vamos lá participar e mostrar que é possível estar com Deus e amar o próximo (é isso que Jesus quer), e o mais importante respeitar o próximo! "Pois o antigo testamento deu ao novo seu lugar", e o novo testamento é o Amor! é isso que Deus quer de nós...

Anônimo disse...

Também acho que chega de intolerância,falta de respeito.Eu não sou respeitada só por ser ateísta.Geralmente acham que sou satanista,mas se eu não acredito em um deus,quem dirá no inimigo dele!Hehehe.Enfim,acho que a gente busca o melhor,o que conforta nosso coração.E isso tem que ser respeitado.
Liah

Amarilis disse...

é o Marcelo Rezende, gente!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs