RSSTwitter

quarta-feira, 4 de março de 2015


Flatulence Deodorizer

Semana passada teve um burburinho forte nas redes sociais por conta de uma certa senhorita que foi à uma balada sertaneja em Ribeirão Preto e acabou se “obrando” em plena pista de dança!! O motivo? Ninguém sabe AND, mas todos viram o barro... Mas eu é que não peitei de colocar aqui a trollação que rolou em cima da cagona de Ribeirão, que é para nosso blog não ficar cheirando a nena... Porém se você, querida travestchy leitora, estava dando aquele close de bunita em Marte e não ficou sabendo desse fedorento babado, basta clicar aqui e saber tudo em seus mínimos e catingoso detalhes!
 





Mas bem, meu bem, sei que ontem eu estava zapeando PORRAí na internet.com quando me deparei com um fantástico produto que, apesar de não servir para as cagonas de plantão, vai ajudar muito na vida do povo que vive soltando bufas fedorentas pelo salão!!!!! Vem a ser um tal de “Flatulence Deodorizer”, que em tradução livre significa “desodorizador de flatulência”e, numa tradução mais livre ainda, pode também ser chamado de “aromatizante/desodorante de peido”. E serve para acabar com o mau cheiro causado quando o edi da mona resolve cantar “Babalu” em aramaico. Já pensou que maravilha perfumada?

Fotos: Divulgação 



O produtinho é vendido no site Amazon por cerca de US$ 29,95, uma verdadeira pechincha para quem não quer chamar atenção na hora de peidar, e vem com cerca de dez filtros, onde você usa um por vez, caso não seja uma peidona lambreta, pois o filtro, apesar de ser reutilizável, precisa ser descartado em algumas semanas ou meses,dependendo da quantidade peidorrenta do seu organismo. Já a peça íntima que vem junto, e é unissex, tem durabilidade de até 01 ano.

 

2 comentários: