RSSTwitter

segunda-feira, 9 de março de 2015


Giletada do Dia: Grazi Massafera

Final de uma segunda-feira FDP de cansativa e estressante, você não foi para a academia por motivos de preguiça e já está indo dormir com aquela vontade de queimar os exercícios físicos novamente amanhã, mas daí se depara com o corpo deuso de Grazi Massafera e vai dormir decidido a correr umas duas horas de manhã bem cedinho...





Fotos: Reprodução/EGO





37 comentários:

Anônimo disse...

Eu ja amava ela, depois do Superbonita amo mais ainda <3

Anônimo disse...

Pode ser em forma,mas não acho corpo dela bonito não,ombro largo,quadril estreito,sem bunda.

Kelli disse...

Ale , tá faltando uma bundinha aí né ? Mas ela é super simpática , adorava o Superbonita com ela

Andrea Manfrim disse...

Ela é diva!!! #amo

Mari disse...

Pois eu tenho esse biotipo "ombro largo, quadril estreito, pouca bunda" e pra adicionar, pernas não muito grossas.
E querida, é um corpo bonito sim.
Quando é gorda acham ruim, quando é magra ficam procurando defeito.
Me poupe.
Beijos no seu recalque.

Anônimo disse...

Nao é um corpo muito bonito, mesmo. Sequinho, mas quadradinho. No conjunto é bonitinha, mas tem uma carinha de mico e as narinas muito abertas q me chamam atencao desde o BBB, como principal motivo para acabar c a harmonia do rosto. Vao chamar de recalque, fazer o que? Nao se pode mais ter opinião. se nao pagar pau pra essa "celebridades" vem um babaca dizer isso.

Anônimo disse...

A beleza esta nos olhos de quem vê! Isso eh reconhecidamente um fato, pessoas infelizes e mal sucedidas, vêem defeito em tudo! Procuram minimamente detalhes q não fazem a menor diferença.A outra lá reparou nas narinas da Grazi, oi??! Não tenho a menor duvida de q es infeliz. Eu tenho dó as vezes, deve ser muito ruim viver uma vida assim, vendo defeito em tudo e em todos. Deve ser muito ruim ser infeliz ao ponto de não conseguir ver beleza nas pessoas. Mais amor minha gente!

Anônimo disse...

E eu tenho pena de quem acha q temos achar tudo lindo para ser feliz. Tenho certeza de que és idiota

Anônimo disse...

Nao sou idiota nao, Desculpa se meti o dedo na sua ferida. Seja a luz em meio a escuridão. Me xingar não muda a sua vida... Infelizmente.

grazi rocha disse...

Nossa tem gente q acho q deve ser mais bonita q a Angelina Jolie, porq poe defeito em todas as mulheres
A Grazi é linda, tem os defeitos dela,OBVIO, mas nada q tire a beleza dessa mulher
Como disse o anonimo amigo ai, "Mais Amor"

Anônimo disse...

Cada um tem sua opinião, claro, mas achar Grazi Massafera feia?? Imagino que a pessoa que acha isso deve chorar por dentro e escondido dela mesma quando se olha no espelho.

Anônimo disse...

Com certeza Grazi Rocha e anonimo das 10:50!!

Sandrine A. Azevedo disse...

Linda, estilosa...
Acho bonito bunda e corpo assim!
O rosto dela já foi mais bonito, mãs, tá muy gata ainda hein.
Ombro largo? Oi?
A pessoa vai ao shopping depois de malhar, e ainda ahasa ai ai...

Anônimo disse...

Narinas iguais as do gilberto gil e da preta gil, abertinhas demais e puxadas pra cima, acho feio de olhar e pronto!!! Nao "reparei" , é um fato, se voce acha bonito, essa é a sua opiniao. Agora, se vc tem certeza de que eu sou infeliz por isso, eu so posso ter cetreza de q voce é arrogante, por ter uma opiniao tao peremptoria sobre mim, assim!

clteles disse...

Acho ela bonita mas a beleza dela se intensifica mais é pela simpatia e simplicidade que ela possui.
Concordo com o anonimo que falou dos defeitos dela... ela tem mesmo narinas um pouco abertas demais e o corpo nao curvilineo mas achar isso nao significa que nao a admire e esse lado "observador", me defina como infeliz ou invejosa.
Amo a Grazi mas nao a vejo perfeita e pronto.

Anônimo disse...

PEREMPTORIA é a palavra modinha, rss

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk

sempre rolam umas palavras da moda.

percebi quando todo mundo passou a falar "bacana" há uns anos atrás kkkk

"peremptório" ainda não chegou nas rodinhas hipsters de Salvador. Vou lançar.

Anônimo disse...

Nada demais!!!! Só uma mulher magra!!!! Quando aparece uma gordinha, ou mais e massacrada!!!! Vamos parar de ccultuar essas mulheres extremamente magra.... Please!!!!!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkk nas modaaasss!!
A moça (o) das narinas é uma coitada gente, deixa ela! Não vale nem a tréplica caro (a) anônimo!

Anônimo disse...

Outra modinha irritante: BRINCAR.
Arquitetos, decoradores usam muito o tal de brincar com as cores, brincar com as texturas, brincar com os estilos. Grrrrrrr isso irrita e dá um pouco de vergonha. Voltando a Grazi: foram reparar nas narinas!!!

Anônimo disse...

mó galera aqui xingando a fia que acha a grazi feia, dizendo como a sociedade é triste pq as pessoas só põe defeito e bla bla (até aí beleza, seria mesmo mágico se as pessoas não fizessem isso NUNCA), mas cansei de ver, aqui, neste mesmo blog, a galera detonando kim kardashian, beyonce qdo ganhou a lista da people de mais linda do mundo, as panicats, a jolie, a rival da grazi, a isis, que ja vi falarem aqui mesmo q tinha cara de esquilo, que era uma poooota, e etc, e agora as meninas me vem com essa de polyana só por se tratar da namoradinha traída do brasil?
ah vá né!

fias, nao vale um peso duas medidas tá? se vamos defender que nao se pode xingar ninguém, vamos parar de xingar todasss as coleguinhas!

eu nao acho a grazi essa coca toda tb nao, acho várias dessas moças que vcs adoram detonar mais gatas! tipo, a "baleia shamu" da kim kardashian, acho mtoo mais linda! mas vcs acham uma gorda escrota, fazer oq? fora que usam "adjetivos" muito mais pesados para ela.

fora que essa grazi até hoje nao fez um papel relevante na tv, só sabe falar de cabelo e magreza, continua se escorando atrás da fama de fofinha, atrás daquela assessora péssima dela, que todo mundo sabe que é uma jibóia e transforma seus artistas naquilo que o povo quer ver... nao tenho mais paciencia com "artistas" assim, gosto de mulheres fortes e talentosas, e se ela escolheu querer se atriz, passou da hora de se dedicar pra isso, ao invés de só fazer marketing e revistinha de beleza, ou então assume de vez que é modelo, profissional da beleza e se joga, mas ficar pagando de atriz global nao dá.





Anônimo disse...

lá embaixo mesmo, tão criticando o corpo da dickman, e ninguém falou nada, mas só nao pode falar da santa grazi né!

Anônimo disse...

Realmente, não tenho que pagar pau para essa péssima atriz! Grazi só sabe falar de beleza e cabelo, chega!

Anônimo disse...

"Peremptório" moda? Kkkkk so se for pros ignorantes q foram olhar no dicionario

Anônimo disse...

A ignorancia, essa sim, é peremptoria. O cara fala merda, diz q é assim, e ponto final

Anônimo disse...

É, falta muito ainda para as mulheres conquistarem a tão sonhada igualdade que tanto pregam por aí. É de chorar os comentários Elas lutam por uma coisa e pregam outra, como ditadura com as outras mulheres! Mulheres são fortes, inteligentes e perspicazes mas o que derruba tudo isso é que ainda não sabem lidar com a inveja, cobrança alheia e crítica descabida. Parece que tem prazer em arruinar a outra. De graça.

Anônimo disse...

anonimo das 16:09, eu concordo sim com vc, mas pq vc se choca ao ver os comentários contra a grazi,e nao os da carol dickman logo abaixo? pq se chocar ao ver que alguem nao acha a grazi bonita, ou talentosa, e nao se chocar quando alguem chama a kardashian de gorda, raimunda, ou vaca, que só ficou famosa pq fez uma sex tapezzzzzz?

eu vejo a mulherada aqui gongando o tempo todo, eu até acho que certas zueiras nao fazem mal pra ninguem, tipo zuar a roupa, etc, e acho sim que cada um tem um gosto, eu por ex, acho corpos curvilineos mais bonitos que muito magros, mas nem por isso deixo de achar a angelina uma deusa, e nem por isso preciso ficar chamando uma moça magrinha de horrorosa, anorexica... a carolina ferraz, é outra magrinha que acho diva, chique, linda, mas nao acho legal mulheres que forçam a magreza pra parecer cool...

mas acho que entre opinar e ofender, existe uma diferença, e já vi posts onde a galera aqui desceu muitooo o nível, e ninguém achou ruim, aqui, só pq alguns questionaram o endeusamento da beleza da grazi, ou seu talento, todo mundo achou ruim.

pq a grazi merece mais consideração do que uma mina gorda? ou com bunda enorme? ou do que uma panicat?

Anônimo disse...

Penso q a Grazi, assim como todas as outras merecem consideração. A Grazi serviu só de exemplo do sadismo das pessoas e quão doentias estão, já q uma cidadã conseguiu reparar e notar defeito nas narinas de outra pessoa (???). Acho q não pode haver exemplo maior de que estamos no caminho errado. Um caminho q agride a nos mesmas. Como podemos esperar sermos compreendidas e respeitadas, se nos mesmas não fazemos isso entre nos mesmas? Se muitas tem dificuldade em lidar com a prosperidade alheia. Como o anonimo acima disse, aprendemos a lidar com muitas coisas, menos com os sentimentos mais primitivos. Não veo a Grazi sendo exaltada aqui, vejo pessoas defendendo o direito dela ser como é, diante da percepcao tao ínfima da outra leitora a cerca do nariz dela. Reparem nos seus próprios narizes meninas. Reparem na suas próprias vida. É muito melhor viver assim. Me pergunto q tipo de pessoa nota detalhes tao pequenos. Sera q alguem no pleno gozo de sua propria vida, repararia isso?? Eu não reparei.

Anônimo disse...

Anonimo das 16:17 eu não me choquei neste post porque era a Grazi não e nem a estou defendendo. Minha opinião é de modo geral. Se fosse assim eu deveria ficar o dia todo em todos os sites de moda, beleza, fitness, culinária, etc, escrevendo a mesma coisa. Assim eu não viveria.

Anônimo disse...

Anonimo das 16:17
A questão não foi exatamente a Grazi. O ponto aqui não é o talento, endeusamento. Alguns acham isso, outros não. O post do Alessando foi para comentar sobre o corpo, a beleza de uma mulher apenas. Ela cuidando da saúde, andando simples por aí. É até um incentivo para quem está desanimado ou insatisfeito com o próprio corpo. Como também tem outras lindas com corpo diferente, com mais curvas, gordas, magras, altas, baixas, loiras ou morenas. De qualquer forma, sempre haverá alguns mais pra procurar defeitos e até ofender ao invés de concordar. Quer que eu copie e cole minha opinião em todos os outros posts e sites?

Anônimo disse...

só acho meio hipocrisia rolar essa defesa toda aqui, e tanto massacre nos posts da angelina, das panicats, da andressa urach, da isis valverde, da kardashian, e vou continuar achando! cada vez que ver alguma apontando o dedinho e chamando a outra de gorda, vulgar, pooota, bunda flácida, etc etc, vou vir nesse post, copiar e colar tudinho! acho que vale a reflexao pra todasss, pois me lembro muito bem de variass vezes, nos posts da kardashian, onbde fui defender, pois fiquei horrorizada com o nivel das ofensas, pq ali nao era ninguem falando que as narinas da moça nao eram bonitas,e sim, que era uma p. gorda, e vieram um monte de santas pra cima de mim me chamando de defensora de famosa (hahahaha), de politicamente correra, etc.


digo e repito, um peso duas medidas nao dá.

nao dá pra xingar a morena gostosa da esquina, e ficar defendendo a barbie loira só pq paga de boazinha.

Anônimo disse...

Meu Deus....to vendo gente aqui tendo certeza da infelicidade do outro sem nem conhecer...como somos prepotentes, oniscientes, d tantos outros entes não??? Affff

Anônimo disse...

Mas gente, ja falei isso aqui, vou falar de novo: o nome do blog é pimenta no teu é refresco, so se fala de roupas, forma fisica, intervençoes plasticas, boa/ ma forma, festas, gafes... Aí vem gente esculachar, ter CERTEZA de que o outro q comentou é infeliz ou nao esta em pleno gozo da vida, mas esse chato que analiza o outro e esculacha ate drenar toda a graça dos assuntos, esse mesmo arauto da correçao politica esta aqui no pimentas kkkkkkk vai ler a piauí, diabo

Anônimo disse...

PQP

KKKKKKKKKKK

Sandrine A. Azevedo disse...

Bem,
Nada contra a Kardashian, ela tem um rosto e makes divos, mas ela é gordinha sim hein!

Sorry se prefiro ter o corpo da Grazi ao rosto da K.K.!

Anônimo disse...

Ela é linda. As narinas são horrorosas! Aceitem.

The Last disse...

Sempre corri, padalei e fiz ginástica localizada, entonces não tenho inveja da perna de ninguém!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.