RSSTwitter

segunda-feira, 16 de março de 2015


Grávida Fitness

Olha, desconheço como seja o corpo de uma mulher musculosa quando resolve engravidar, mas não vou mentir que achei um tanto quanto bizarro que a modelo Sarah Stage apresente uma barriga dessas enquanto está com 9 meses de gestação!

Reprodução/Instagram


A bonita está sendo hiper criticada nas redes sociais e afirma que ela e o bebê estão saudáveis, embora siga praticando exercícios físicos mesmo com o estado de gravidez tão adiantado. Alguém que entenda do assunto me responde se isso é certo? 

 

22 comentários:

Anônimo disse...

Acho fisicamente impossivel ter um bebe de 9 meses aí dentro. Sou magra como ela porém não com musculatura definida como a dela. Aos 9 meses eu continuava toda magra (rosto, braços, pernas) mas com uma barriga estranhamente grande.

Anônimo disse...

Acho que ela deu o migué e exibiu fotos de seis meses de gestação dizendo que é nove! Hoje em dia o povo faz de tudo para aparecer.

Nicole disse...

Também tô achando que a criatura que nela habita não pode ter mais de cinco meses.

Anônimo disse...

ta lindissima!

Anônimo disse...

Um bebê saudável de 9 meses não tem como caber nessa barriguinha micro. Então ela tá mentindo e tá com 6, 7 no máximo.

JullyJane disse...

Gente eu não sei se vocês lembram da barriga da modelo Carol Trentini quando ela desfilou na SPFW com uma barriguinha de 5 meses , depois de ver a barriga dela acho essa daí com 9 meses possível e se for está muito bonita , que eu fique assim quando eu engravidar !!!

Anônimo disse...

Jully, legal você lembrar da Carol Trentini, mas ela estava de cinco meses, e com nove meses, o bebê atinge o máximo de altura e peso programados na sua genética, portanto, nove meses com essa barriga da foto é impossível! Meu médico disse que só o útero, saco amniótico e líquido chegam a pesar de três a quatro kg, portanto, pra carregar um bebê precisa de todo esse equipamento para levá-lo.

Kelli disse...

Eu acho que é mentira pois sou magrela mas tinha barriga quando fiquei grávida , era até estranho hahahahaha mas antigamente as mulheres tinham a liberdade de envelhecer com suas ruguinhas e cabelos brancos , seu peso aumentava um pouquinho , etc e principalmente na gravidez eramos respeitadas , hoje tem que ficar de pé em ônibus e metrô pois fingem que estão dormindo e não podemos engordar , ter celulite ou estrias que já somos criticadas , julgadas e condenadas e no pós parto devemos emagrecer tudo e mais um pouco em 5 minutos , sem pensar na alimentação do bebê , que as vezes nem mamam no peito para que ele não caia Muitas vezes acho que a vida das mulheres piorou ao invés de melhorar

Marilia disse...

O problema Kelli que exatamente a vida das mulheres não mudaram em nada especialmente no sentido de ser vista como mercadoria que só serve se for jovem e gostosa... eu peguei uma revista 1960 e se você pegar uma boa forma, uma capricho são as mesmas matéria, infelizmente mulher ainda é vista apenas como objeto de desejo as pessoas falam que as mulheres muçulmanas são reprimidas, mas nós não somos tão diferentes delas ... precisamos do nosso corpo bonito, rosto bonito e ainda ser caveira fashion ou huck fitness.. não somos menos oprimidas que elas.. a diferença é que enquanto elas querem a liberdade para haver sucesso na vida, algumas mulheres ocidentais se submetem ainda a ser vista apenas como algo descartavel que não pode haver imperfeições.. e essa barriga dela for de 9 meses esse menino pesa 900 g no máximo, até porque ela tem bastante porte

Anônimo disse...

olá!
vejam a portuguesa Carolina patrocinio (Google) e era a mesma coisa!! também foi mt criticada!

Paola Evangelista disse...

A minha mãe ficou com a barriga assim grávida de mim aos 9 meses. O pessoal mal acreditava que ela tava grávida. Eu nasci com quase 4 quilos, super saudável e minha mãe durante a gestação engordou só 6 quilos e meio, mesmo tendo desejo louco por goiabada com queijo e comendo isso o dia todo! Acho que isso chama genética boa... nada mais! Eu vejo fotos e realmente, só via alguma barriguinha quando ela estava de biquini, e era uma barriga tipo essa aí.

lili disse...

Inveja megamasterblasterhiperultra, fiquei uma orca quando engravidei

Anônimo disse...

Gente, existem casos de mulheres que não apresentam sequer barriga na gravidez. Aliás, existem muitos casos de mulheres que ficam sabendo que estão grávidas no momento do parto. Barriga grande não é verdade absoluta.

Anônimo disse...

Olá,
Trabalhei c/uma senhora q nunca faltava no serviço. Um belo dia, ela ligou avisando q estava no hospital pq a filha teve bb. Perguntamos pq ela não comentou antes sobre o netinho e p/nossa surpresa, nem ela sabia da gravidez, pq a filha era magra, não tinha barriga e sempre usou roupas largas/camisetas - rs.
Acho q cada caso é um caso - mas eu acho super esquisito viu?
Bjos,

Anônimo disse...

Mesmo a Carolina Patrocínio, a tal apresentadora portuguesa de que já falaram acima e que foi super criticada por ter mantido um regime fitness bem rigoroso durante a gravidez, tinha bem mais barriga que esta menina aos 9 meses de gestação...mas vai daí que cada um é como cada qual e a barriguinha desta é mesmo assim pequena, se ela e o bebé estão saudáveis porquê julgar?

Anônimo disse...

Naquele programa Eu não sabia que estava grávida, as meninas geralmente são mais gordinhas, e acabam engordando mais um pouco na região da cintura, e acham que é só comida. De repente, entram em trabalho de parto. Acho que é possível sim.

Rosinha disse...

eu, com 9 meses, parecia que tava grávida de gêmeos!

Anônimo disse...

está nessa aparência, pois antes e durante a gestação ela possui hábitos saudáveis, tanto na alimentação quanto na prática de exercícios físicos. Ela está linda! E não tenho dúvida que seu filho irá nascer com muita saúde. Muito melhor ter uma gestação assim, linda e saudável, do que se entupir de doces e porcarias ficando imensa de gorda.

Anônimo disse...

não consegui nem ver a barriga só de antipatia dessas poses fazendo biquinho....ú ó ...

Ana disse...

AI, XENTCHY.
Se ela tá mesmo com 9 meses, saudável, mentindo ou não, eu nem sei.
MANS acho que não tem desculpa melhor pra comer macarrão ao molho quatro queijos com linguiça calabresa às 02 da manhã do que "tô com desejo".
Se eu fosse ela, tava era aproveitando essa phase.
beijas.

Anônimo disse...

Lembram-se do caso de uma atleta brasileira que saiu da quadra para ter o baby e nem sabia que estava grávida? Pois é...quem podem pode...rsrsrs

Anônimo disse...

Pelo amor, ela tem musculatura, então ela tem musculatura pra sustentar, não é anormal não, normal do corpo bem condicionado, com musculatura forte. Se não tem musculatura pra impedir de ir pra frente, cresce igual malacia mesmo.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.