RSSTwitter

segunda-feira, 2 de março de 2015


Irmão Camarão

Uma receita bem prática e super gostosa de comer camarão é a seguinte: você refoga numa frigideira 01 quilo de camarão sem casca AND sem cabeça, uma cabeça de alho picado, uma cebola também picadinha e azeite. Depois junta cheiro verde, tomate em pedacinhos pequenos, molho de tomate, 01 copo de requeijão, uma garrafa de 200 ml de leite de coco, uma caixinha de creme de leite, sal a gosto, cozinha por 15 minutos em fogo baixo e pronto! Você pode comer esse delicioso camarão acompanhado de arroz branco ou até mesmo jogá-lo em cima do espaguete, que fica gostoso toda a vida, visse?

Foto: Alessandro Araújo


Ou então, se você tiver sorte na pescaria, pode colocar no seu prato o personal trainer Toby Huntington-Whiteley, 24 aninhos e, como podemos constatar pelo sobrenome do bofe, vem a ser irmão da super model Rosie Huntington-Whiteley.



Toby, apesar de ter achado meio fraco das feições, não vou mentir, tem um corpo todo trabalhado na umidificação 'xanística' e vem seguindo os passos da mesma no mundo da moda, onde anda fotografando para algumas campanhas.








Fotos: Reprodução


Esse boy é de arrancar a cabeça e... 

 

6 comentários:

Cami disse...

SÓ EU QUE PEGAVA COM CABEÇA E TUDO E AINDA DARRA GRAZADEUS?

Anônimo disse...

lindooooo

Dê disse...

Maravilhoso, cara de homem....

E Alê, essa foto não é da receita, certo? O camarão tá sem cabeça, mas está com casca...mas de qualquer maneira está c uma cara deliciosa..

Alessandro Araújo disse...

Dê, pior que a foto é da receita sim! Mas foi no refogado e eu fiz com casca mesmo! rsrsrsrs

Beth, a feia disse...

ñ gostei da boca!

Anônimo disse...

Maravilhoso, cara de homem.... (2)

Eita família de genes bons!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs