RSSTwitter

quarta-feira, 18 de março de 2015


Linda do Dia: Deborah Secco

Aqui babando em ver o quanto Deborah Secco ficou com "beleza de cabra"( béééééélissima) depois que escureceu seus cabelos para viver Carolina, a protagonista de "Verdades Secretas", próxima novela global das 23h, escrita por Walcyr Carrasco.

A atriz mostrou seu novo visual, suas belas pernas AND seu boy magya durante a 59ª Edição do Prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), onde foi eleita Melhor Atriz de Cinema, pelo filme "Boa Sorte", em que interpreta uma portadora de HIV.

Fotos: Reprodução/ EGO e QUEM


E a carinha de bem comida, meu amor? Esse que é o grande segredo da beleza de qualquer pessoa!

11 comentários:

JullyJane disse...

Verdade ! nada do que ser bem comida kkkkk

Nicole disse...

Ai, Alê, confesso que não entendi esse vestido dela. Tá parecendo um saco de lixo com um cinto amarrado.
Mas a cara de bem comida impera. hahahaha

Kelli disse...

O vestido é mesmo estranho , mas ela tá linda e o boy está fazendo um ótimo trabalho hahahahaha

Anônimo disse...

Nossa ta linda mesmo.. Acho que nunca a vi tao bem..ta bronzeada na medida.. Cabelo..pele.. Um luxo..corpo divino.. :) ..ta de parabens.. Ela merece.. Tambem com esse bofe magia kkkkk.. Ja diz tudo..verdade quando dizem que beleza vem de dentro..

Anônimo disse...

Ela esta lindissima, o bofe deve mesmo estar fazendo muito bem, mas gente, quanto ao termo "bem comida", nota zero, hein? Tem formas de dizer a mesma coisa sem ser tao feio

Alessandro Araújo disse...

Querida, você não está em um blog ungido, se você não notou. rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Estou longe de ser ungida ou puritana, achei de baixo nivel mesmo, daqueles q da vergonha. Nao acho nada demais, por exemplo, ler "koo", sei que é CÚ, mas é engraçado. O desnecessario é que fica feio. Será que ela é comida?

Alessandro Araújo disse...

Anônimo disse...

Resumo da história você não está sendo bem comida, porque né! Implicar com uma bobagem dessas, kkk vai procurar site de receitas querida... E viva o amor, e o poder de um boy magia!

Anônimo disse...

Tem coisas chulas demais, se vc tem quem te "come" boa sorte! Se cuida

Cidinha Campos disse...

poisé!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs