RSSTwitter

segunda-feira, 2 de março de 2015


Look de Princesa

Ontem teve a estreia do esperado filme "Cinderela" em Los Angeles, EUA e sua protagonista, a atriz Lily James, resolveu aparecer simplesmente majestosa em um vestido de sonhos Elie Saab da coleção outono 2014, ornados com principescos sapatos Christian Louboutin e uma fofa clutch em formato de relógio by Charlotte Olympia. Cata o luxo:












Richard Madden, ator que faz o príncipe, também compareceu lindo de bunito


Se esse bofe me olha dessa forma abaixo que ele olhou para a Lily, eu me 'gagava' ali mesmo no tapete vermelho...


Cate Blanchett parece que resolveu não encarnar o lado diabólico de madrasta má de sua personagem e deixou que Lily fosse a rainha da festa, pois seu look estava bem qualquer coisa, pra mim. Apesar que Cate e seu elegante porte seguram até uma saca de feijão, né?


Fotos: Daily Mail/Reprodução


O filme "Cinderela"  tem estreia marcada nos cinemas do Brasil para o dia 26 de março. Recordem o trailer, borralheiras:


Vídeo: Disney 

6 comentários:

clteles disse...

Finalmente um vestido e sapatinho de cristal 'a altura dos meus sonhos de infancia... a Cinderela deixou demais a desejar no quesito beleza mas me parece ser uma bela produção. Vou assistir sem duvida.

caru disse...

Perfeita, perfeita e perfeita!!!!

Anônimo disse...

A menina é linda e Cate é tão elegante que resolveu ir básica para não roubar o brilho da atriz que faz Cinderela. Show de mulher. Elegante até quando não quer ser.

Anônimo disse...

A menina é linda e Cate é tão elegante que resolveu ir básica para não roubar o brilho da atriz que faz Cinderela. Show de mulher. Elegante até quando não quer ser. (2)

O príncipe tem realmente uma "beleza de príncipe".

Debora Machado disse...

Amo Cate, mas ai o Robb Stark é demaaaaaaiiissss!!! hahaha

Envejosa disse...

a dentuça arrasou!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm