RSSTwitter

terça-feira, 10 de março de 2015


Look do Dia: O macaquinho de Isabelle Drummond

A atriz Isabelle Drummond parece ter tomado gosto por essa coisa de desenhar suas próprias roupas e, novamente, apareceu com uma criação sua para assistir ao primeiro capítulo da novela "Sete Vidas", ontem, em um restaurante do Rio de Janeiro. Cata:


Fotos: EGO/Gshow


Ficou uma verdadeira gracinha esse macaquinho na moça, né? Para quem não recorda, na festa da mesma novela, Isabelle já havia apostado em um look de criação própria. Na ocasião, ela optou por um sexy macacão preto decotado, que você relembra clicando aqui, travestchy.







9 comentários:

Anônimo disse...

blé

Anônimo disse...

Gente, cada vez que abro a pagina do blog abre uma propaganda e quando passo pra ver anteriores abre outra. Só comigo isto acontece? Estou desistindo de entrar no site.

bjoss

Kelli disse...

Ela tem talento né ? Gostei da peça , sobre as propagandas no meu caso elas pararam ...

Fernanda Costa disse...

Anônimo das 16:52 comigo também esta acontecendo isso... muito chato, cheio de propaganda e ao fechar uma abre outra e depois outra!!
Alê é isso mesmo?
Quanto ao macaquinho... gostei!!
Fernanda Costa

Alessandro Araújo disse...

Gente, estou vendo aqui isso das propagandas. Mas é que para mim não tá aparecendo os pop ups que vocês estão falando. Mas continuo procurando para desabilitar

caru disse...

Boneca essa menina, não é a toa que já fez papel de Emília!!!

clteles disse...

Ela e muito linda... o macaquinho e o look da festa cantaram nela. Mas ca pra nos: essa aí, se se vestir de um saco de linhagem, lacra geral!

Anônimo disse...

Acho macaquinho e macacão peças lindas, mas sempre tenho preguiça incansável de usar, pois é chatíssimo ir ao banheiro quando se está vestindo um desses....

Anônimo disse...

Esse é bonito, da abertura da novela tb. mas o que ela apareceu na Fátima Bernardes não é não.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs