RSSTwitter

sexta-feira, 27 de março de 2015


Looks do Prêmio 'Geração Glamour'

O nome do prêmio era bem audacioso: 'Geração Glamour',  mas o que se viu na tal premiação, realizada na noite de ontem, em São Paulo, bem que poderia mudar de nome e a tal da revista Glamour, que é a realizadora do mesmo, rebatizá-lo de 'Geração Exú'...

Bem, comecemos com a cantora Anitta, uma das vencedoras da noite, para você catar o caos... Até que não achei que o o modelito estava ruim, sabe? Só impliquei com esses brincos de árvore de natal.


Tatá Werneck em mais um vestido preto rendado e com o cabelo de sempre solto. Que preguiça dessa racha, hein?

Alguém me explica esse look de garçom do futuro de Alinne Rosa?

Nos anos 90 o livro de figuras em 3D "Olho Mágico" era uma febre babadeira! A gente olhava para um certo ponto de quaisquer das figuras estampadas no tal livro por um determinado tempo e depois afastava lentamente o mesmo, daí então aparecia uma nova figura, tipo uma ilusão de ótica, saca? Eu confesso que ficava vesgo olhando 'saporra' e nunca consegui foi ver 'caraleo' nenhum! 
 
E acho que teve gente na festa que tentou fazer o mesmo quando catou a estampa do vestido de Tania Kalill e ficou igual a mim naquela época...

'Menos é mais' nunca é demais lembrar, querida Valesca! Tu já tem uns peitãos, então qualquer decote, por mínimo que seja, já dá aquilo que tu necessita. Não precisa exagerar, né miga? Beijos sabor grapefruit.


Mirella Santos exagerou no hi-lo, né? A mona ornou rendas com sacos de lixo amassados?


O que me surpreende não é o fato de Thammy Miranda ser tão baixinho, mas sim a caneta hidrográfica de cor uva que sua namorada passou nos beiços...

Thássia Naves de transparência com  bordados e pedrarias by Patrícia Bonaldi = sono...

Carol Celico estava 'tombalizante' nesse longo pomba-gira de gala! #AMEY

As mangas do modelito de Luíza Brunet fizeram com que a mona ficasse com os braços parecidos com os das merendeiras. Paolla Oliveira achou tendência.

Tô Bélgica que a Giovanna Lancellotti da da Távola Redonda catou as capas de almofada tudo! Esse sapato de tijolo, fia? Alguém empresta um tamanco decente pra ela, pelo amor de São Manolo?

Lulu Gimenez estava básica AND magra

Lala Rudge arriscou em algo diferente de rendas, transparências e afins, arrasando com a concorrência, pois estava linda!


Giovanna Ewbank em um vermelho assimétrico


Sabrina Sato em um longo sereia decotado nas costas. A apresentadora é outra que me dá sono. O motivo? Parece que Sabrina só se veste pensando em causar, sabe? Acho que quando o personal liga perguntando o que ela gostaria de usar, a Sabrina deve dizer: "Cata um modelito que o povo vai falar, não importa qual! Mas escolhe um que seja bem comentado!". 

 
Achei a Eliana Dedinhos bem"glamour" com esse longo azul by Trinitá

Polegares, polegares, onde estão?


Luiza Possi 



Agora eu pergunto para vocês: que adianta viver peidando batata doce e ovo cozido para ficar com um corpo sarado e sair de casa usando um vestido lixoso desses, hein? Alguém responde essa questão para dona Gabriela Pugliesi?


Manu Gavassi foi um exemplo de como usar rendas, transparências, sem ficar com aquele estilo "boring" usado pelas outras. Achei o look bem digno, travestchy! Chega batendo!


E para finalizar, essa coisa esquisita que Bruna Marquezine está usando é prova cabal que ela virou uma vítima da moda ou o jabá pago foi bem grande, hein? Porque, meu amor, isso aí tá um cocô!!!!! 


E PORRAqui encerro!!!! Beijas
 

12 comentários:

Poderosa Isis disse...

Bruna fechou com chave de ouro esse show de horror!!! Vestido feio da porr@$&...

Kelli disse...

Bruna parece que tá grávida hahahahahahaha .Tudo ruim , tirando Lulu Pop e Luiza Brunet na minha opinião , seus comentários sempre hilários

VERÔNICA disse...

Eu nunca achei que fosse falar isto, mas gostei do look da Valesca, pode? kkkk

JullyJane disse...

Podre o look da Bruna Marquezine

Flora disse...

Marquezine ficou com os seios caídos e amassados, fora a sandália feia!
Nota zero pra Possi, Gabriela, Rudge e Giovanna!
Ah, eu gostei do look da Tássia!
Roupa feia e barata da Anitta ornou bem com o brinco de latão puro!
NAUM!Parem as prensas!! S.Sato com as pernas cobertas!!! Fim dos tempos!!!

Gardênia disse...

Por falar em mulheres, tô boba como vc não comentou a última da A.Jolie!

Raquel Condulo disse...

Pra mim, a Zaca... Thássia lacrou. Também gostei muito da mulher do Galinhasso.

Anônimo disse...

Nossa, que bosta esse vestido da Bruna!

Anônimo disse...

Achei o vestido da thassia esta lindíssimo

Caroline Aquino disse...

Só descordo da valesca.. achei de pobre o tecido...
E sobre o da Pugli, vi sites elogiando mas ficou com pano sobrando... tb não gostei nada!

Anônimo disse...

Paolla Oliveira achou tendência!!! hahahahahahahahaahha

Anônimo disse...

Meu Deus !
Alias nem Deus nesses casos.

Qdo que o povo brasileiro vai aprender o que é elegância ????
Never, forget it bitch!!!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.