RSSTwitter

quarta-feira, 18 de março de 2015


Mamilos ainda polêmicos?

Tem quem ache desnecessário quando as mulheres protestam contra o machismo exacerbado em nossa sociedade usando nenhuma ou pouca roupa, como forma de mostrar para essas mesmas pessoas que o corpo feminino não necessita ser visto como algo sexual, mas sim libertador, como podemos presenciar na última manifestação brasileira contra os abusos do governo, onde algumas moçoilas resolveram mostrar o corpo.


No primeiro instante, em um lapso mais que machista, já a julguei como “essa deve ser alguma piriguete querendo aparecer”, algo que muitos pensam da mesma forma, mas que não justifica o fato de eu ter um pensamento preconceituoso assim! Afinal, se ela estava ali para aparecer ou não, isso não deveria ser da conta de seu ninguém, apenas dela. Pois o corpo e a atitude não eram meus, nem seus. Portanto, tinha mais era que me preocupar em cuidar do “meu rabo” do que ficar botando reparo no dos outros, pois sim? O grande problema da maioria da sociedade é que vivemos em constante julgamento alheio, mesmo quando não temos tempo ocioso para tanto.




O que me fez questionar o porque que o corpo feminino ainda ser  visto dessa forma tão sexual e não do mesmo jeito que olhamos para um homem sem camisa no calor das ruas e, mesmo assim, não o chamamos de puto, de gostoso, ou queremos passar a mão nele, deixando o mesmo seguir livre e solto. 

Já as mulheres são bolinadas e julgadas de piranhas até se colocam uma roupa mais sensual, um decote, uma saia mais curta, mostrando o quão babacas ainda somos em tratar o corpo feminino apenas como mero objeto sexual.


Para combater essa "paucuzice" é que achei muito massa  o tal biquíni TaTa Top, que tem uma estampa realista de seios, onde a ideia da tal estampa surgiu de Robyn e Michelle Lytle, casal de mulheres que resolveu quebrar um pouco a moral machista da sociedade e acabaram "hitando" com suas peças bem humoradas, mostrando que preconceito a gente derruba com bom humor também!

 
Fotos: Reprodução/Instagram


E você, mulher, toparia usar um desses biquínis e ligar o foda-se? #FreeTheNipple

 

4 comentários:

Kelli disse...

Eu toparia ,mais vou precisar de um cor "chocolate ao leite" hahahahah

Anônimo disse...

Dá uma certa confusão mental. huahua

Anônimo disse...

QUE BABAQUICE!

Ilka Tibiriçá disse...

A pelada do protesto foi no programa da Gimenez só pra mostrar o nariz plastificado e as maçãs do rosto estranhamente salientes! Ai, essas pseudo-feministas...

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs