RSSTwitter

terça-feira, 17 de março de 2015


Momentinho Brangelina

Se em nosso país o final de semana passado foi todo trabalhado no protesto e, em alguns casos, nas manifestações de ódio e da falta de respeito para com o próximo, é muito bom saber que em outros recantos havia um casal celebrando o amor...

Fotos: Reprodução


Angelina Jolie e Brad Pitt, meu casal muso favorito, foram flagrados assistindo a um jogo de futebol de suas filhas Shiloh e Zahara, em Los Angeles, sábado passado. Onde vibraram muito e deram uns bons beijinhos de boca para comemorar a ocasião. ♥♥

 

21 comentários:

Anônimo disse...

Eu não vi nas nossas manifestações nenhuma falta de respeito ou ódio. Falta de respeito com o povo tem o PT de cobrar a gasolina mais cara do mundo para financiar a corrupção, enquanto no restante do globo o petróleo baixou de preço!

Anônimo disse...

Alessandro é o típico petista, que apoia o movimento gay, mas também apoia o regime cubano defendido pela Dilma e Lula, que já fez campos de concentração para homossexuais.

Pimentas disse...

Olha, se vocês não leram direito, eu disse que houve algumas coisas erradas e vocês sabem que sim! Tipo, pedir intervenção militar,pedir para tirar lei do feminicídio, assim como ficar julgando e ofendendo pessoas que votaram em Dilma, o que para mim essas coisas são falta de respeito sim! Vivemos em uma democracia e não precisamos ser acuados por ninguém por ter uma visão diferente. E prova disso tá no segundo comentário falando que eu sou petista apenas porque não concordo com violência e descriminação? É isso que querem que eu ache legal? Não só o PT tá fudendo o país, como o PSDB, o PMDB e um monte de políticos corruptos. Quando houver protesto para lutar em tirar toda a safadeza dos cargos políticos estarei presente. Já na histeria coletiva e manifestação de ódio, desculpem, mas não faço parte mesmo! E tenho vergonha de quem faz. E volto a dizer que não foram todas as pessoas que protestaram que foram assim, mas que aconteceu isso,aconteceu! Não fechem os olhos só para enaltecer a visão própria

Jadi Castro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jadi Castro disse...


Direito de manifestação? Ok
Direito de discordar? ok
Direito de ir pras ruas protestar? ok
Direito de dizer o que pensa do atual governo? ok
Direito de expressar sua opnião? ok

Direito de chamar a presidenta de vaca, vagabunda, piranha? NÃO
Direito de gritar com um moradora que tinha na janela um cartaz do PT? NÃO
Direito de ojerizar um rapaz na rua pq estava de camiseta vermelha? NÃO
Direito de impedir um homem negro (que ironicamente é filiado ao PSDB há 12 anos)de participar da tal manifestação pq "ele só pode ser petista" ? Não
Direito de pedir impeachment pq seu candidato não foi eleito? Definitivamente não.

Pedir intervenção militar? No mínimo BURRICE e falta de estudo.

Tudo isso aconteceu na singela manifestaçãozinha de vcs? Sim, sim e sim.
Tá nos jornais. Não queridas, não no G1. Trabalhe mais um pouquinho o Tico e Teco.

Vcs sabem o que é DEMOCRACIA? Parece que não. Sabem o que é liberdade de expressão (sem xingamentos e ofensas)? Não.


Não se trata de PT, Aécio ou Lobão minhas fofinhas. Se trata de bom senso, educação e conhecimento.

O Alessandro expressou a opinião dele sobre essa "manifestação" e vcs como sempre, vem com esse papinho de: só podia ser do PT, ditadura, Cuba, gays....
Aí o que a gente vê? Uma opinião séria, pautada em argumentos and fatos? NÂO!!
Mas ofensas e ataques desnecessários sim.


PT, PSDB, DEM e etc.. de cu é rola. Não existem mocinhos e vilões nesse país.

Mais estudo por favor!

Anônimo disse...

É importante que se repita FORA PT, pois nenhum outro partido roubou o país com o interesse de instalar aqui um projeto de poder, ideologicamente falando. O Lula acabou de dizer hoje que é fundamental controlar o conteúdo da mídia, e de tudo que é postado na internet. Vocês não estão entendendo a profundidade da coisa.

Anônimo disse...

O Alessandro usa uma notícia da Angelina para alfinetar as manifestações e não quer ser chamado de governista? Tipo, não aguentou uma oportunidade para destilar o veneno? Tá boa santa?

Kelli disse...

É tão gostoso ver as crianças praticando esporte , elas ficam tão felizes com a nossa presença !!! Depois um sorvetinho ,uma pipoca , elogios (mesmo que ele(a) não tenha nem chegado perto da bola ) é tão bom .... boas lembranças para nós e para eles .

Agora sobre as manifestações , temos o direito e até mesmo o dever de lutar por nossos direitos , por mais educação , saúde , segurança e tudo o que nos é assegurado pela Constituição , mas xingar a presidente , desrespeitar quem tem opinião contrária e principalmente pedir a volta da ditadura é absurdo .
Não devemos xingar ninguém pois perdemos toda a razão com o desrespeito , mesmo porque não é só ela , tem também o Congresso , o Senado , e tudo o que acontece também nos Estados e Prefeituras por nosso Brasil de meu Deus . Só a elite branca protesta , não pois eu estava lá , só os ricos , não eu estava lá , tinha também quem votou no PT e se sentiu traído , teve quem nunca votou , gente de várias idades , etc, etc . Muita gente não foi por medo de vandalismo , muita gente qye acha que não vale a pena , que nada muda , mas eles não nos respeitam , pelo menos nós devemos nos respeitar , e por favor , vamos respeitar o blogueiro , não gostou , converse ou retire-se , simples assim . Bj Ale

Gislaine disse...

Estou digerindo esses comentários com uma certa preocupação, imagino que quem os fez devem ter uma certa instrução, o pt, o lula, a dilma, essa corja toda enfiou não só o dedo como o braço inteiro dentro do reto dos brasileiros e estão dizendo que é falta de educação chamar o presidente de vaca, deveriam ter mais respeito com os animais isso sim, não sou aecio, não sou dilma, sou povo, cidadã, que paga impostos abusivos pra ter uma saúde precária, um descaso com o povo.

Alessandro Araújo disse...

O Alessandro aproveitou o post da Angelina para alfinetar as manifestações para quem foi protestar pelos motivos errados e não por protestar contra o governo, que realmente anda mal. O meu ponto foi esse, mas a histeria não deixa ninguém enxergar, não é verdade? Preferem falar que eu sou isso ou aquilo, ao invés de reconhecer que ser intolerante, agressiva e desrespeitosa com as outras pessoas que não tem a mesma sede de sangue de vocês, não é o caminho para mudar nada! Vamos protestar sim, contra os descasos dos políticos e não só do PT, mas respeitando as outras pessoas que não desejam fazer parte disso! Essa é a verdadeira democracia e só não vê quem só pensa no próprio umbigo

Alessandro Araújo disse...

Kelli e Jadi, obrigado pelos comentários precisos. Beijos

Anônimo disse...

famílias, idosos, crianças, juntos em mais uma manifestação foi lindo, lindo, temos que continuar pedindo a Deus por esse pais. Somos todos uma coisa só ninguém tem mais direitos que ninguém, muito menos deveriam ter mais privilégios.

maria disse...

Olha que legal quem concorda com o governo em importar escravos cubanos (médicos) pra cá ganhando 900,00 reais mais moradia é claro, e estão achando super normal, porque não vão pra cuba ganhar 2% de seus salários mais moradia, é claro, estão importando escravos empobrecendo a Petrobras, tentando instalar um sistema comunista sutilmente e tem gente com a boca aberta preocupado pq a presidenta esta sendo chamada de vaca, só no brasil mesmo.

Anônimo disse...

"!pera ai... vou ali no Uol confirmar se o Lula disse mesmo que é precisa controlar a internet e todas as mídias!

Anônimo disse...

Chamar a Presidente de vaca não pode, mas detonar o país está permitido, não é mesmo?

Anônimo disse...

Não precisa ir no UOL, vai no youtube ver o jornal do SBT com o Boris Casoi/Casoy do dia 16/03, em que tem a declaração do LULA dizendo que vai regular o conteúdo da internet! Vai se informar!

clteles disse...

Nunca votei no PTcomentario com essa afirmação orgulhosa!!
É lamentavel o estado de sucateamento que este partido deixou o país.
Engraçado demais assistir a videos do Lula falando da corrupção na era Collor e hoje a coisa ta muito pior e ele negando tudo.
As manifestações com erros aqui e acolá demonstraram como toda uma nação está descontente com a atual situação e isso é mais que legitimo e oportuno.

Paty Toledo disse...

Ok povo... tipo fuck as manifestações porque só se fala disso nesse mundo...

Enfim, só eu percebi os "faróis acesos" da Angelina??? kkkkkk

Anônimo disse...

Gente, chocada com esses comentários. Tadinho do Ale.

Anônimo disse...

Sério. .aff não vi nenhum comentário idiota por parte do autor....que va o PT, PMDB os ppppp não sei das contas tudo pra pqp....enquanto vcs ficam discutindo a relação ...eles estão enfiando a mão no nosso bolso e daí? E dai q não vai da em bosta nenhuma.

prontofalei disse...

Não fui em protesto nenhum! Quem votou na orDilma, tem mais é que ir mesmo e pagar o preço alto pela burrice!!1

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Moda com preços incríveis você encontra aqui!
Moda com preços incríveis você encontra aqui!

Não quer mais receber nossos e-mails? Cancele aqui
Não consegue visualizar o e-mail? Acesse este link

Adicione conteconosco@posthaus.com.br aos contatos
 
 
Até 5x sem juros Troca e Devolução Grátis Atendimento 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Posthaus
Feminino Plus Size Infantil Calçados Masculino Lançamentos Promoções
Vestidos Blusas Macacões Saias Camisas Calças Marcas
 

Estas ofertas são válidas até 09/02/2017 ou enquanto durarem os estoques.
Frete Grátis (Entrega Normal) nas compras acima de R$ 199,99 para as regiões Sul e Sudeste do Brasil.
Parcele as suas compras em até 5x sem juros. A parcela mínima é de R$ 29,90.
Caso haja divergência de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida a ser praticada será a do site.

Você recebeu esta mensagem porque se cadastrou na nossa loja e optou por receber e-mails promocionais.
Respeitamos a sua privacidade e caso não queira mais receber nossos e-mails
acesse aqui.
Sentiremos a sua falta :(                                                       Veja a política de privacidade do Posthaus.com

Central de atendimento disponível de segunda à sexta-feira das 8h às 20h, e sábado das 9h às 18h.
Quer falar com a gente?
conteconosco@posthaus.com.br ou 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Endereço: Rua 7 de Setembro, 1069, 1º andar - Sala 10A - Centro - 89010-207 - Blumenau - SC - Brasil

Não consegue ver a imagem? Clique aqui.