RSSTwitter

quarta-feira, 4 de março de 2015


Na Casa de Leonardo DiCaprio

Já pensou em como seria nadar na piscina, assistir TV na sala, fazer amor gostoso na cama ou até derrubar um barro no banheiro na mesma casa que o Jack do filme “Titanic”?



Pois agora você pode, mona!!!!! É que o ator Leonardo DiCaprio resolveu alugar sua mansão de Palm Springs, onde você poderá desfrutar de todas as comodidades de uma verdadeira habitação classe A!

A propriedade de 1,34 hectares foi construída em 1964 pelo famoso arquiteto Donald Wexler, e pertenceu a cantora e atriz hollywoodiana Dinah Shore. A casa tem seis quartos, sete banheiros, casa de hóspedes, quadra de tênis e uma piscina babadeira. A casa está sendo posta para aluguel totalmente mobiliada e seus inquilinos poderão contar com acesso wi-fi e serviço de limpeza diário, e ainda estarão a uma curta distância dos melhores e mais badalados destinos existentes em Palm Springs. Não é, praticamente, um sonho de padaria? Certeza que a Rose teria dado espaço para Jack naquela pedaço de porta e o teria salvo da água gelada se soubesse que poderia ter dado pinta nessa linda mansão, né não? Dá só uma catada nas fotos abaixo para constatar a sofisticação discreta do imóvel.










Fotos: Curbed 



 
O precito para desfrutar de todas as mordomias desse divino espaço? Apenas US $ 4,500 por noite, meu amor!!!! Dá pra tu, tapuru?

 

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa essa casa é realmente incrível!! Amei demais, só que a minha preferida é a do Chandler do Friends que eu vi na net essa semana, um sonho *-*

Maxwel Mueller disse...

Bem desnecessário o comentário "derrubar um barro no banheiro", quanta falta de classe hein? Um post tão interessante, que foi literalmente 'cagado' já no começo.

Alessandro Araújo disse...

E foi? zzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Anônimo disse...

Ainda bem que o anúncio deixa claro que tem wi-fi.

Kristen disse...

deixar dos pintiers na casa imaculada...

Anônimo disse...

A casa é bonita, mas a decoração de alguns cômodos é bem cafoninha néan!?

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs